Ir para conteúdo
GIBATSAN

Exclusão de badges

Recommended Posts

Estamos iniciando uma renovação na coleção das badges e de início iremos descontinuar algumas que ao nosso ver, não trazem nenhum desafio em sua conquista. Segue abaixo as primeiras que deixarão de existir:

 

Para os jovens: Platine jogos com a classificação T.
Para os mais fortes: Platine jogos com a classificação M (Acima de 17 anos).
Só para Crianças: Platine jogos com a classificação E+(acima de 10 anos).
Todos podem jogar: Platine jogos com a classificação E (LIVRE).

 

A exclusão se dará em breve.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que eu consegui  Mature ouro... :(

 

Eu nem queria mesmo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba, dá pra se contar nos dedos as badges que realmente são desafios. Eu consegui uma desafiadora mesmo esses dias atrás

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa só porque eu tenho uma dessas badges, quanto mais babdge melhor, mais como você falou  que da mais trabalho manter, acho justo..

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste mesmo, badge é igual troféu, quanto mais melhor, e eu tava quase pegando a " todos podem jogar" kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz giba serio isso? E eu tentando conquistar a platina dela e algumas to no bronze. Não acho tão facil pegar elas porque pra juntar pontos pra ela tu precisa de X platinas pra conquistar. Mas fazer o que minha opinião apenas...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm acho uma pena descontinuar essas badges, e dizer que não é hardcore não acho justo, pense bem: um cara que quer chegar na platina dessas badges precisa no mínimo platinar 160 jogos de diversas faixas de classificação, tem que ser um jogador muito diversificado.

No meu caso eu não tenho as de menor faixa etária, mas gostaria de chegar a platina delas um dia. Eu ainda nem cheguei a 160 platinas gera!  :fodeo:

 

E pra quem curte ganhar badges como eu vai ser como perder um troféu.

 

:okay:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena mesmo a exclusão até porque acho que muitas vezes elas que incentivam a busca de outras, mas também concordo que se dá muito trabalho mantê-las.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste mesmo, badge é igual troféu, quanto mais melhor, e eu tava quase pegando a " todos podem jogar" kkkkk

 

 

Putz giba serio isso? E eu tentando conquistar a platina dela e algumas to no bronze. Não acho tão facil pegar elas porque pra juntar pontos pra ela tu precisa de X platinas pra conquistar. Mas fazer o que minha opinião apenas...

 

 

Tbm acho uma pena descontinuar essas badges, e dizer que não é hardcore não acho justo, pense bem: um cara que quer chegar na platina dessas badges precisa no mínimo platinar 160 jogos de diversas faixas de classificação, tem que ser um jogador muito diversificado.

No meu caso eu não tenho as de menor faixa etária, mas gostaria de chegar a platina delas um dia. Eu ainda nem cheguei a 160 platinas gera!  :fodeo:

 

E pra quem curte ganhar badges como eu vai ser como perder um troféu.

 

:okay:

 

 

Uma pena mesmo a exclusão até porque acho que muitas vezes elas que incentivam a busca de outras, mas também concordo que se dá muito trabalho mantê-las.

 

 

Ah que sacanagem, vou perder um monte de badge :(

 

#ChupaGiba

 

Então, como o Giba falou o motivo para retirada da badge é por não ter um "desafio", pois todos os jogos devem ter esse tipo de informação (e não tem nem 30% dos jogos com esse requisito).

Pensem belo bem maior que isso irá proporcionar a vcs rsrsrsrsrs ... Novas badges foram lançadas com ajuda de vcs, todas as sugestões são analisadas e debatidas (pode demorar um pouco, mas sempre estamos de olho).

Quem tem a ganhar com isso (pra quem curte badges) somos nós mesmo =D.

 

 

A badge ainda não foi descontinuada, mas não estamos inserindo nenhuma citada no inicio do post momentaneamente, pois ainda não foi batido o martelo, por isso que a opinião de vcs são importantes, mas quanto mais gente comentar, é melhor

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, como o Giba falou o motivo para retirada da badge é por não ter um "desafio", pois todos os jogos devem ter esse tipo de informação (e não tem nem 30% dos jogos com esse requisito).

Pensem belo bem maior que isso irá proporcionar a vcs rsrsrsrsrs ... Novas badges foram lançadas com ajuda de vcs, todas as sugestões são analisadas e debatidas (pode demorar um pouco, mas sempre estamos de olho).

Quem tem a ganhar com isso (pra quem curte badges) somos nós mesmo =D.

 

 

A badge ainda não foi descontinuada, mas não estamos inserindo nenhuma citada no inicio do post momentaneamente, pois ainda não foi batido o martelo, por isso que a opinião de vcs são importantes, mas quanto mais gente comentar, é melhor

 

Apoio qualquer melhoria no portal, mas tem que dar aquela reclamadinha de leve kkkkkk

 

Imagino o trabalho de manter tudo isso de tag atualizada, da uma tristeza em ver uma badge "morrer", mas se é pelo bem maior, que assim seja!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu como disse antes gosto dessas badges,pra ter ideia a platina de qualquer uma delas tem que ter 40 platinas para conseguir. É muita platina de uma mesma classificação. Então acho que não é tão fácil, mas concordo com o amigo acima e também quero o bem do site.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoio qualquer melhoria no portal, mas tem que dar aquela reclamadinha de leve kkkkkk

 

Imagino o trabalho de manter tudo isso de tag atualizada, da uma tristeza em ver uma badge "morrer", mas se é pelo bem maior, que assim seja!

 

olha do jeito que ultimamente esta agitado a parte de Badges do fórum, eles deveriam ganhar um aumento de "salario"  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha do jeito que ultimamente esta agitado a parte de Badges do fórum, eles deveriam ganhar um aumento de "salario"  :hihi:

 

Eu fiquei sabendo que o dissidio do pessoal que mantêm as badges foi de 100%... parabéns galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...