Ir para conteúdo
H2ohMystogan

Resident Evil VII - Guia de Troféus

Recommended Posts

Alguém sabe me informar se o guia esta certo em relação a como ganhar a serra circular? Em todos que olhei estão dizendo que tem que zerar em menos de 4 horas no NORMAL e o guia está dizendo pra fazer o speedrun no fácil. Gostaria de saber se no fácil realmente ganha a serra..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me informar se o guia esta certo em relação a como ganhar a serra circular? Em todos que olhei estão dizendo que tem que zerar em menos de 4 horas no NORMAL e o guia está dizendo pra fazer o speedrun no fácil. Gostaria de saber se no fácil realmente ganha a serra..

 

Pode ser no fácil mesmo. Acabei de ganhar a minha para poder começar no modo hospício. Vai na fé que ganha sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me informar se o guia esta certo em relação a como ganhar a serra circular? Em todos que olhei estão dizendo que tem que zerar em menos de 4 horas no NORMAL e o guia está dizendo pra fazer o speedrun no fácil. Gostaria de saber se no fácil realmente ganha a serra..

 

Olá Rafael, tudo bom?

 

Para conseguir a serra circular, você precisa terminar o jogo em menos de 4 horas. A dificuldade não importa, por isso eu pus o speed run no easy. Eu fui procurar pessoas que não conseguiram a serra no easy e, aparentemente, era um bug que acontecia ocasionalmente e foi consertado antes mesmo de eu pegar o jogo (já que eu peguei a serra no easy também)

 

E confirmei em outros lugares como a wiki do Resident Evil, o site BR, Revil e em alguns vídeos:

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Olá Rafael, tudo bom?

 

Para conseguir a serra circular, você precisa terminar o jogo em menos de 4 horas. A dificuldade não importa, por isso eu pus o speed run no easy. Eu fui procurar pessoas que não conseguiram a serra no easy e, aparentemente, era um bug que acontecia ocasionalmente e foi consertado antes mesmo de eu pegar o jogo (já que eu peguei a serra no easy também)

 

E confirmei em outros lugares como a wiki do Resident Evil, o site BR, Revil e em alguns vídeos:

 

 

 

 

 

Eu ainda não comecei meu speedrun kkkkk.

Está na fila. Bom saber que no easy dá pra fazer.

 

Essa semana peguei um troféu bem complicado, o de vencer o modo 21 na dificuldade "sobrevivência +". :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, desculpe insistir no tema da serra circular mas ainda tenho uma dúvida. Eu vi em alguns locais pessoas falando que dá pra conseguir a serra circular zerando em 4 horas no easy mesmo, porém apenas depois de já ter zerado uma vez no normal em qualquer tempo. A minha dúvida é: eu posso fazer meu primeiro gameplay direto no easy pra zerar em menos de 4 horas e ainda assim conseguir a serra? Obrigado desde já!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, desculpe insistir no tema da serra circular mas ainda tenho uma dúvida. Eu vi em alguns locais pessoas falando que dá pra conseguir a serra circular zerando em 4 horas no easy mesmo, porém apenas depois de já ter zerado uma vez no normal em qualquer tempo. A minha dúvida é: eu posso fazer meu primeiro gameplay direto no easy pra zerar em menos de 4 horas e ainda assim conseguir a serra? Obrigado desde já!

Assim, eu nunca soube de ninguém que só a tenha conseguido apenas na segunda jogada. Eu poderia jogar em outra conta e confirmar pra vc, mas meu ps4 explodiu desde fevereiro, então eu vou pesquisar sobre isso e depois falo aqui de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, desculpe insistir no tema da serra circular mas ainda tenho uma dúvida. Eu vi em alguns locais pessoas falando que dá pra conseguir a serra circular zerando em 4 horas no easy mesmo, porém apenas depois de já ter zerado uma vez no normal em qualquer tempo. A minha dúvida é: eu posso fazer meu primeiro gameplay direto no easy pra zerar em menos de 4 horas e ainda assim conseguir a serra? Obrigado desde já!

 

cara, eu não sei dizer, porque joguei no normal primeiro para aproveitar o game e só depois parti para o easy fazer o speed run, então assim como os demais também consegui a serra circular na minha segunda jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim, eu nunca soube de ninguém que só a tenha conseguido apenas na segunda jogada. Eu poderia jogar em outra conta e confirmar pra vc, mas meu ps4 explodiu desde fevereiro, então eu vou pesquisar sobre isso e depois falo aqui de novo

 

Estou dando uma pesquisada também, mas muito obrigado!

 

cara, eu não sei dizer, porque joguei no normal primeiro para aproveitar o game e só depois parti para o easy fazer o speed run, então assim como os demais também consegui a serra circular na minha segunda jogada.

 

Provavelmente é o que vou fazer também. Até porque a speed parece bem de boa também. Valeu pela resposta!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, eu não sei dizer, porque joguei no normal primeiro para aproveitar o game e só depois parti para o easy fazer o speed run, então assim como os demais também consegui a serra circular na minha segunda jogada.

É, eu fiz dessa forma também. Além de que jogar uma vez antes do speed run, o deixa ainda mais de boa
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja estou na area onde resgato a Mia e Zoe,consigo encontrar todos os coletaveis que deixei passar ao longo da jogada?

 

Eu acompanhei um pouco do seu gameplay no youtube ontem. Achei show!

 

Agora respondendo sua pergunta, acredito que se não pegar a vacina da Zoe dá para voltar e pegar todos os coletáveis sim, mas lembrando que tem uma moeda lá na primeira casa do jogo que você precisa destrancar a gaveta dentro da primeira fita de vídeo. Se já perdeu essa moeda, esquece que não dá mais para voltar.

 

Outra coisa que precisa lembrar é que se estiver jogando no Madhouse, tem uma moeda que se você perder não tem como pegar de volta que fica antes do teste de aniversário do Lucas. Antes de colocar a senha e o Lucas tentar te matar com a armadilha, no corredor atrás tem uma moeda embaixo da escada. Se você seguir adiante sem pegá-la, a escada vai abaixar e depois não tem mais como pegar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho certeza que dê para voltar depois do puzzle do Lucas, mas se der, os colecionáveis que ficaram perdidos seriam os que o rafa mencionou

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acompanhei um pouco do seu gameplay no youtube ontem. Achei show!

 

Agora respondendo sua pergunta, acredito que se não pegar a vacina da Zoe dá para voltar e pegar todos os coletáveis sim, mas lembrando que tem uma moeda lá na primeira casa do jogo que você precisa destrancar a gaveta dentro da primeira fita de vídeo. Se já perdeu essa moeda, esquece que não dá mais para voltar.

 

Outra coisa que precisa lembrar é que se estiver jogando no Madhouse, tem uma moeda que se você perder não tem como pegar de volta que fica antes do teste de aniversário do Lucas. Antes de colocar a senha e o Lucas tentar te matar com a armadilha, no corredor atrás tem uma moeda embaixo da escada. Se você seguir adiante sem pegá-la, a escada vai abaixar e depois não tem mais como pegar.

Assistiu? Me viu nervosinho por conta das falhas que achei no game?kkkkkk...

Então perdi meu gameplay pq acredito nao ter pego as moedas mencionadas.

Então faço outra pergunta: 

Na maior dificuldade consigo ganhar os troféus que deixei passar?de coletaveis?pq se sim eu poderia fazer o speedrun para pegar,alem do troféu,a serra eletrica.Assim na maior dificuldade fecharia a platina ja com coletaveis

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assistiu? Me viu nervosinho por conta das falhas que achei no game?kkkkkk...

Então perdi meu gameplay pq acredito nao ter pego as moedas mencionadas.

Então faço outra pergunta:

Na maior dificuldade consigo ganhar os troféus que deixei passar?de coletaveis?pq se sim eu poderia fazer o speedrun para pegar,alem do troféu,a serra eletrica.Assim na maior dificuldade fecharia a platina ja com coletaveis

Quais coletaveis ficaram faltando?
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos!kkkkkk

Você pode sim pegar todos os colecionáveis. Eu só n tenho certeza se você vai garantir o troféu Pelicanos no bolso na dificuldade hospício.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assistiu? Me viu nervosinho por conta das falhas que achei no game?kkkkkk...

Então perdi meu gameplay pq acredito nao ter pego as moedas mencionadas.

Então faço outra pergunta: 

Na maior dificuldade consigo ganhar os troféus que deixei passar?de coletaveis?pq se sim eu poderia fazer o speedrun para pegar,alem do troféu,a serra eletrica.Assim na maior dificuldade fecharia a platina ja com coletaveis

 

Eu só acompanhei a parte que você estava indo atrás da Eveline no navio, antes de mandar o vídeo para o Ethan.

 

Sobre os coletáveis é como o Mystogan falou, você consegue pegar todos os troféus, menos o de pegar as moedas na dificuldade inferior ao hospício. Infelizmente elas são em menor quantidade e também em lugares diferentes, então precisa fazer no mínimo duas runs para pegar os dois troféus

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoa, existe um guia para as Dlc's?

Não tem mesmo. Mas me parece bem tranquilo. Já joguei todos e fiz 100% em alguns. 

Faltam outros, que tem que terminar uma segunda jogada, como o do Chris e do Joe/Zoe. 

Tem uns bem complicados, como o jogar blackjack. No terceiro nível é complicado. Ou então o troféu Sleepless in Dulvey. 

 

Mas, qualquer dúvida, pergunte aqui.

 

A propósito tenho que voltar para platinar esse game. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu guia ficou incrível, vou começar a jogar esse fds, e vendo o guia vi que tem muitos troféus perdíveis, vc saberia me dizer os pontos chaves para se fazer os diferentes saves que vc cita no guia? pois o roadmap está bem complexo e parece meio complicado de se segui-lo sem deixar nada para trás. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu guia ficou incrível, vou começar a jogar esse fds, e vendo o guia vi que tem muitos troféus perdíveis, vc saberia me dizer os pontos chaves para se fazer os diferentes saves que vc cita no guia? pois o roadmap está bem complexo e parece meio complicado de se segui-lo sem deixar nada para trás.

 

Fico feliz que tenha gostado do guia e pretendo dar uma alterada no roadmap e tentar deixa-lo de uma forma que fique melhor para a galera seguir. 

 

Amanhã eu mando aqui msm um resuminho rápido dos troféus mais perdíveis 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...