Ir para conteúdo
fabio_lokura

Série - Sugestão de Badges

Recommended Posts

Tenho uma sugestão que seria um badge do Remedy Connected Universe, pois alguns jogos deles se passam no mesmo universo e tem bastante referencias entre eles, acho que seria legal um badge sobre. Seria uma de PS5, pois dos jogos confirmados estarem no mesmo universo seria Alan Wake e Control, ai a badge teria as versões de PS5 de Alan Wake Remastered, Control Ultimate Edition e Alan Wake 2.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, CarlosND disse:

Tenho uma sugestão que seria um badge do Remedy Connected Universe, pois alguns jogos deles se passam no mesmo universo e tem bastante referencias entre eles, acho que seria legal um badge sobre. Seria uma de PS5, pois dos jogos confirmados estarem no mesmo universo seria Alan Wake e Control, ai a badge teria as versões de PS5 de Alan Wake Remastered, Control Ultimate Edition e Alan Wake 2.

 

Pouquíssimos jogos pra uma badge da empresa e apenas 2 jogos da mesma série... Ainda não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Zoio disse:

 

Pouquíssimos jogos pra uma badge da empresa e apenas 2 jogos da mesma série... Ainda não

No caso a minha sugestão era uma badge de serie desse universo conectado da Remedy pelo fato deles se passarem no mesmo universo e o proprio Alan Wake aparecer em uma DLC do Control.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugestão de Badge da Série Hot Wheels, tanto pra PS4 quanto PS5:

- Hot Wheels Rift Rally;

- Hot Wheels Unleashed;

- Hot Wheels Unleashed 2 - Turbocharged;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...