Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja as notas que Need for Speed: Payback vem recebendo

Recommended Posts

NeedForSpeed.pg_-ds1-670x377-constrain.j

 

Data de Lançamento: 10/11/2017

 

    Opencritic: 71/100

    Metacritic: 71/100

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem joguei, mas pelos trailers pra mim já é algo entre 6.0 e 7.5 xD

 

agora partiu esperar uma promoção para poder confirmar ou me surpreender com isso xD após ler vários reviews e comentários da galera, melhor ignorar por completo esse título xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ign e gamespot deram a nota mediocre 

 

só os roberts pra comprar no lançamento :P

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um pessoal no Facebook tá elogiando o game, história bem legal e não precisar ficar online pra jogar. Tem microtransações porém não influencia em perda de rendimento... É o que o pessoal comentou.

 

Depois de todo o lance de gamertag e o chororô de ambas as partes, apesar de eu ainda achar que uma gamertag com o jogo leve ao entendimento melhor do que a pessoa fez, eu nem ligo mais pra essas reviews de sites grandes. Na maioria eles se dizem jornalistas, não gamers. Na maioria eles são bons de pesquisa, impressões, mas não tem um opinião própria sobre o jogo. Aí você vê as notas sendo semelhantes... Eu assisto ainda em alguns canais do YT, mas me fiar em IGN e Gamespot, isso não consigo mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um pessoal no Facebook tá elogiando o game, história bem legal e não precisar ficar online pra jogar. Tem microtransações porém não influencia em perda de rendimento... É o que o pessoal comentou.

 

Depois de todo o lance de gamertag e o chororô de ambas as partes, apesar de eu ainda achar que uma gamertag com o jogo leve ao entendimento melhor do que a pessoa fez, eu nem ligo mais pra essas reviews de sites grandes. Na maioria eles se dizem jornalistas, não gamers. Na maioria eles são bons de pesquisa, impressões, mas não tem um opinião própria sobre o jogo. Aí você vê as notas sendo semelhantes... Eu assisto ainda em alguns canais do YT, mas me fiar em IGN e Gamespot, isso não consigo mais.

 

           No meu ponto de vista esses sites que se dizem "jornalistas" não vale nada, é igual o "IBOPE" (comprado) no Brasil, fala que tal político esta em "primeiro", sendo que o "segundo" tem mais porcentagem do que ele... Vai entender os cálculos desses caras! 

           Acredito que você tem que jogar para tirar suas próprias conclusões, ai sim você vai saber se vale a pena ou não para você. Vou dar um exemplo, o pessoal estava criticando bastante o "COD WW2", dizendo que não valia o investimento no lançamento, que o jogo era apenas uma "DLC" e etc... Eu já tinha comprado o jogo e com tantas críticas, eu confesso que fiquei com receio do jogo antes mesmo de joga-lo.

           Mas agora eu joguei e posso dar a minha opinião, o jogo vale muito a pena, vale o investimento, a campanha, o modo zombie e o multiplayer estão de parabéns. Eu recomendo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso não estar 100% certo mas as críticas devem ser pelo fato do game levar o nome NFS e não necessariamente pelo jogo em si que parece estar muito bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

           No meu ponto de vista esses sites que se dizem "jornalistas" não vale nada, é igual o "IBOPE" (comprado) no Brasil, fala que tal político esta em "primeiro", sendo que o "segundo" tem mais porcentagem do que ele... Vai entender os cálculos desses caras! 

           Acredito que você tem que jogar para tirar suas próprias conclusões, ai sim você vai saber se vale a pena ou não para você. Vou dar um exemplo, o pessoal estava criticando bastante o "COD WW2", dizendo que não valia o investimento no lançamento, que o jogo era apenas uma "DLC" e etc... Eu já tinha comprado o jogo e com tantas críticas, eu confesso que fiquei com receio do jogo antes mesmo de joga-lo.

           Mas agora eu joguei e posso dar a minha opinião, o jogo vale muito a pena, vale o investimento, a campanha, o modo zombie e o multiplayer estão de parabéns. Eu recomendo!

 

Pois é, eu olhando o jogo em si, me incomoda o ritmo um tanto acelerado do personagem, mas acredito que pra quem joga anualmente, nem vai estranhar e talvez ache o ritmo de BF ruim, pq são franquias de mesmo gênero mas totalmente diferentes.

 

Um amigo meu, fã de CoD, jogou a Beta e adorou o MP. Ficou com medo de comprar por causa das críticas, mas acho que vai acabar pegando. Vou mostrar seu coment pra ele se decidir... hauhsuahsuahusah :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...