Ir para conteúdo
Visitante

[PS3BRASIL] Programa Sony Rewards dos EUA recompensará caçadores de troféus

Recommended Posts

Visitante

playstationstore-ds1-670x377-constrain.p


O programa Sony Rewards, que é exclusivo dos EUA e gera pontos para o usuário que costuma adquirir produtos da companhia (inclusive conteúdos da PS Store), recompensará usuários caçadores de troféus da PSN.

Usuários que já fazem parte do serviço poderão trocar a quantidade de troféus por pontos, de acordo com a lista:

100 troféus de prata - 100 pontos
25 troféus de ouro - 250 pontos
10 troféus de platina - 1.000 pontos
1.000 pontos significam 10 dólares de crédito para a PS Store.

No entanto, como dito, o programa só é válido para residentes dos EUA (brasileiros que usarem contas americanas terão dificuldade em trocar os pontos).

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia/61919/programa-sony-rewards-dos-eua-recompensara-cacadores-de-trofeus/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma lástima saber que no Brasil isso nunca vai acontecer visto que nem sistema rewards chegou por aqui, e olha que este existe há um bom tempo na gringa. Enfim, essa é um idéia muito boa que deveria ter sido concebida junto a dos troféus, pois estimula as pessoas a jogarem e gastarem mais com os jogos :krumel:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo que tem conta US como eu não arrisca conseguir os pontos, vou ficar na minha rs

 

Tenho conta US e estou no Canada, mesmo assim nao funciona. Eles bloqueiam o acesso para pessoas fora dos EUA. Posso usar uma VPN, mas é arriscado porque usar uma conta US fora da US fere o codigo da Sony, a conta pode ser suspensa.

 

Melhor nem arriscar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo que tem conta US como eu não arrisca conseguir os pontos, vou ficar na minha rs

 

 

Tenho conta US e estou no Canada, mesmo assim nao funciona. Eles bloqueiam o acesso para pessoas fora dos EUA. Posso usar uma VPN, mas é arriscado porque usar uma conta US fora da US fere o codigo da Sony, a conta pode ser suspensa.

 

Melhor nem arriscar.

 

Boa noite,

 

Vamos supor que eu tenha um conhecido que mora nos EUA, passando os dados e pedindo para ele confirmar os dados eu conseguiria adquirir os créditos ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

 

Vamos supor que eu tenha um conhecido que mora nos EUA, passando os dados e pedindo para ele confirmar os dados eu conseguiria adquirir os créditos ?

Se ele não possuir outra conta, pois ele somente poderá cadastrar uma conta com seus dados.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho PSN UK. Não funcionaria de qualquer maneira.

Desgraça de só manterem esse sistema nos States.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por baixo daria uns 250 dólares aqui.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

 

 

eu ganharia R$ 70,00 só pelas platinas kkkkkkkkkk  :krumel:

 

Interessante

 

 

Caramba, ganharia $90 so pelas platinas

Não é retroativo e o limite são de 12 platinas por ano. :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é retroativo e o limite são de 12 platinas por ano. :okay:

 

Limite de 12 platinas por ano não é pra caçador de troféu, quem é caçador faz muito mais do que isso por ano!

:porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma lástima saber que no Brasil isso nunca vai acontecer visto que nem sistema rewards chegou por aqui, e olha que este existe há um bom tempo na gringa. Enfim, essa é um idéia muito boa que deveria ter sido concebida junto a dos troféus, pois estimula as pessoas a jogarem e gastarem mais com os jogos :krumel:

pior que eu nem sabia da existêcia disso. Mmas sempre pensei em algo parecido, sabe algum ganho além da satisfação de platinar . Mas fazer o que?sempre esses gringos mimados ganham coisas a mais enquanto todo mundo paga pelo mesmo serviços/jogos/acessórios etc...
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se minha conta for americana e eu pedir pra um amigo gringo entrar na minha conta e trocar os pontos ?

Leia o regulamento. Na última promoção da Sony EUA o usuário tinha de apresentar o Security Social Number para resgatar o prêmio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leia o regulamento. Na última promoção da Sony EUA o usuário tinha de apresentar o Security Social Number para resgatar o prêmio.

Que diabos é esse Security Social Number???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que diabos é esse Security Social Number???

É como se fosse o nosso CPF, mas para americanos.

 

Corringindo-me: Social Security Number

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que beleza...
Legal a ideia, é um bom incentivo, mas na prática se esse cap de 12 platinas/ano existe, é bem limitado.

 

De qualquer maneira, vamos ficar só observando.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Também acho que o sistema não chega no Brasil....

E outro ponto é que não existe retroatividade. Apenas para troféus adquiridos a partir do momento de implantação passam a contar para os créditos em dólares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano não é retroativo pessoal, só contando os troféus ganhos após entrar no programa... Mesmo assim bem legal, e já li que o Xbox estuda fazer igual pra não ficar atrás. :hihi:

 

Edit: Não vi o comentário do Keesley, que confirmou o que eu disse... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ontem quando li essa notícia eu pensei igual à todos aqui, que seria muito bacana se fosse implementado também no Brasil, mas que dificilmente isso iria acontecer.

Mas hoje eu comecei a pensar em um outro lado da coisa, a dos "aproveitadores", e agora já não sei se daria certo isso no Brasil. Imagina só, a quantidade de "malandros" querendo ganhar dinheiro com isso? O que ia dar de gente fazendo várias contas secundárias e fazendo save-hack nessas contas, só para ganhar os créditos e depois vender tudo no ML, hum sei não se daria certo por esses lados tupiniquins...

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...