Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, 

 

Mais uma vez a psn tem dado problema com o erro ws-37432-9. 

 

Com isso, eu n consigo entrar na PSN, aparece uma mensagem que ela está em "Manutenção", porém várias pessoas que eu conheço estão usando normal e até o próprio status da psn está indicando que tudo está ok. 

 

Quando tento entrar no Mobile diz que o site está indisponivel.

 

Já liguei e religuei o modem e  tentei sair e entrar na minha conta na psn no console e nada. 

 

Alias,  agora em consigo entrar na conta da psn de novo no console. 

 

Achei pouquissimas referencias sobre esse problema na internet e estou sem poder jogar online o dia inteiro.

 

Vocês tem alguma sugestão pra resolver isso?

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, que foda...

Meu ip é dinâmico, n era pra estar acontecendo isso.

 

toda vez é uma merda da Sony, pqp.

 

Eu tive um problema parecido... Mudei da ADSL para Fibra, e acontecia que não conseguia me conectar na PSN de jeito nenhum.

Fui no suporte e me informaram que meu IP era banido/inválido. Em resumo, precisei alugar um IP válido para poder usar a PSN.

 

Vai no suporte, que vai ter uma noção do que fazer.

Eu não lembro qual era o código do erro, para te dizer se é igual ao seu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n sei se seu problema eh o mesmo que o meu mais eu n consigo logar na psn no psvita e no ps3 já no ps4 esta de boa, e sei que meu problema é por minha internet ser ip dinâmico, dai as vezes acontece esse problema de n funcionar mais volta sozinho com o tempo, mais se puder troque seu ip pra estático com seu provedor de internet, a minha no caso é via radio muito ruim, e só ainda n troquei pra ip estático pq o cara quer me cobrar mais de 100 reais pra isso, e logo quero trocar pra fibra ótica quando chegar em minha cidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, agradeço a todos que postaram aqui e tentaram me ajudar. 

 

No final das contas a psn voltou por conta própria depois de quase 1 dia sem serviço. 

 

mas é complicado esse tipo de coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, agradeço a todos que postaram aqui e tentaram me ajudar. 

 

No final das contas a psn voltou por conta própria depois de quase 1 dia sem serviço. 

 

mas é complicado esse tipo de coisa

 

Como o seu IP é dinâmico (igual a grande maioria), provavelmente você recebeu um IP que estava banido da PSN.

Como tudo voltou ao normal, provavelmente seu IP mudou e agora você está com um liberado.

 

A situação não está resolvida, visto que você pode receber novamente um IP banido.

A solução definitiva é requisitar do seu provedor um IP FIXO, só assim é garantida a estabilidade do serviço. (Atenção pq mutias operadoras cobram pelo IP fixo).

 

O problema ocorre pq a PSN muitas vezes bane o IP e não o usuário (ou não só o usuário). Dessa maneira muitas pessoas infringem as regras da PSN e estragam aquele IP.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...