Ir para conteúdo
jrafaelpg

[PlaystationStoreASIA] Atualizado 31.01.2019 LUNAR NEW YEAR (+ de 400 ofertas)

Recommended Posts

sempre edito o tópico quando aparece algo interessante na stores asiaticas em promo. 

Promoção atual: 

LUNAR NEW YEAR356d921f-34a5-42db-bbe5-b287e72ba16f.jpg

https://store.playstation.com/en-my/grid/STORE-MSF86012-NEWYEAR_GAME_A/1

MELHORES PROMOS: (OBS: coloco preços em RM pois ele é quase o valor em R$ porém o valor que vc vai paga mesmo vai depender do preço do gift da região q vc cai comprar.) 

alguns jogos precisa de desconto plus ( a maioria) 

AC UNITY: 16.60

GOD III 9,90

THE ORDER 9,90 

wolfenstein 16,90

AC TRILOGIA EZIO 29,80

são mais de 400 jogos galera.....

OBS: PRA PEGA ESSE DESCONTO EM PLUS É PRECISO PEGAR 2 DIAS DE GRAÇA NA PLUS POR MEIO DO CONSOLE, É SÓ TENTAR FAZER ALGO QUE PRECISA DE PLUS NO PERFIL COMO SUBIR DADOS DO JOGOS NA NUUVEM QUE ELE TE OFERECE 2 DIAS DE PLUS E VOCÊ APROVEITA A PROMOÇÃO! 

Onde comprar os gift cards e qual store fazer conta?

seagm ou mtc  (mtc da pra parcelar) 
é possível fazer nos paises 

indonesia, malasia, singapore e hong kong

qualquer duvida estou aqui pra responder!

Editado por jrafaelpg
  • Curti 6

Compartilhe esta postagem

Achei o AC Syndicate Gold Edition bem barato. Da para pagar 37 reais nele, sendo que nunca vi ele por menos de 95 tanto na PSN BR quanto na US.

Pensando aqui  :duvida:

atualizei que a promo vai até amanhã, como o fuso é diferente amanhã pra gente é dia 4 porém pra eles é dia 5. quem quiser pega tem que ser rápido. ai no domingo tem a semana 2 quem quiser aproveitar as 2 semanas tem que colocar a plus no ultimo dia da semana 1 ou fazer outra conta depois ou pega 1 mes de plus. 

Achei o AC Syndicate Gold Edition bem barato. Da para pagar 37 reais nele, sendo que nunca vi ele por menos de 95 tanto na PSN BR quanto na US.

Pensando aqui  :duvida:

eu compraria. eu só comprei o primal pq eu tô meio apertado no cartão esse mês se não teria feito a festa. 

• Curti 1

eu compraria. eu só comprei o primal pq eu tô meio apertado no cartão esse mês se não teria feito a festa. 

Vou comprar. Combinei com um amigo e vamos dividir a conta para ficar mais em conta  :hihi:

E tomara que venha coisa boa na semana 2. 

Tá falando que a parte 1 termina no dia 5 e a parte 2 começa no dia 6.

Só ativar a plus de 2 dias gratuitos no dia 5 e dá pra conferir e aproveitar as 2 partes.

Editado por TheKingHunter

Neste site, consigo comprar com cartão de crédito BR internacional ou só via paypal?

usei meu nubank com o paypal porém tem que ser cc internacional pq mesmo mostrando o valor em reais é cobrado em dólar. 

Rapaz, bela promoção. É a primeira vez que vejo a trilogia do crash em promoção, na US nunca vi...

Vlw por postar amigo.

Rapaz, bela promoção. É a primeira vez que vejo a trilogia do crash em promoção, na US nunca vi...

Vlw por postar amigo.

ele já ficou no us e br porém o desconto foi bem ruim tipo era 150 o fixo e com a promo ficou 130.  :duvida:  

na europeia teve promo semana passada porém o desconto não foi bom também. o melhor desconto q vi nesse jogo foi em físico ele custando 80 reais. 

• Curti 1

usei meu nubank com o paypal porém tem que ser cc internacional pq mesmo mostrando o valor em reais é cobrado em dólar. 

Opa, só eu decidir qual comprar então! Valeu!

ele já ficou no us e br porém o desconto foi bem ruim tipo era 150 o fixo e com a promo ficou 130. :duvida:

na europeia teve promo semana passada porém o desconto não foi bom também. o melhor desconto q vi nesse jogo foi em físico ele custando 80 reais.

Ah sim, eu devo ter perdido essa promoção do crash.

E realmente, a versão fisica acaba saindo mais em conta numa promoção e é justamente essa versão que vou pegar se sair na black friday.

Semana 2 já esta no ar. Achei essa segunda fraca, até porque os descontos dessa semana estão entre 25 e 50%. 

• Curti 1

Nova promoção bem bacana na asia. 

semana 1 terminar dia 14 o cupom só vale até lá dia 14.

semana 2 começa dia 15 porém sem cupom. 

• Curti 1

Se sentirem dificuldades em achar promos mesmo com os links do Rafael, usem esse site: https://psprices.com/

Coloquem pra ver a PSN JP ou a de vossa preferencia, todos os descontos aparecem, e ainda dá pra ver o gráfico comparando quando o jogo esteve mais barato e por quanto ficou.

Acho isso bem legal pq às vezes tu olha a promo e pensa, nossa tenho que comprar pq o preço tá show, mas você olha o gráfico e seguidamente ele tem um desconto maior. ;)

• Curti 1

Se sentirem dificuldades em achar promos mesmo com os links do Rafael, usem esse site: https://psprices.com/

Coloquem pra ver a PSN JP ou a de vossa preferencia, todos os descontos aparecem, e ainda dá pra ver o gráfico comparando quando o jogo esteve mais barato e por quanto ficou.

Acho isso bem legal pq às vezes tu olha a promo e pensa, nossa tenho que comprar pq o preço tá show, mas você olha o gráfico e seguidamente ele tem um desconto maior. ;)

esse site é otimo eu uso ele tb. eu só n recomendo o pessoal ver pela store de  jp pois lá os jogos só vem japones mesmo fora que é muito bagunçado aquilo tudo em formato japones kkkk . os 3 lugares que site hk, malasia e indonesia vem em outros idiomas inclusive pt-br se tiver suporte. tem que olha o cusa. 

• Curti 1

esse site é otimo eu uso ele tb. eu só n recomendo o pessoal ver pela store de  jp pois lá os jogos só vem japones mesmo fora que é muito bagunçado aquilo tudo em formato japones kkkk . os 3 lugares que site hk, malasia e indonesia vem em outros idiomas inclusive pt-br se tiver suporte. tem que olha o cusa. 

Tô ligado, só citei JP pq é mais comum mesmo de ser a primeira que o pessoal olha... Uma vez fui procurar promos na japonesa e não achei nada de link pra promoção, mas no psprices é rapidão.

• Curti 1

pra quem nao se importar com a falta de portugues (na maioria dos titulos), vale a pena. os precos estao otimos.

Esse Horizon com dlc por uns cem reais está me animando.

pra quem nao se importar com a falta de portugues (na maioria dos titulos), vale a pena. os precos estao otimos.

pelo que eu vi  alguns jogos da sony realmente não vem pt-br  só ingles. mas tem que confirmar pelo cusa. eu recomendo ver o cusa e ver se bate com o da br/usa e do europa tb as vezes tem o pt-pt de portugal. 

os da ubisoft geralmente vem pt-br mesmo lá no site falando que só vem ingles e chines.  

Algum tutoria para criar conta ?

não tem segredo amigo é como criar uma conta na psn br a diferença é que na parte do endereço vc coloca um zip code do pais jogando no google. o endereço nem precisa ser igual só tendo o zip code da certo. telefone tb eu coloco qualquer coisa até o meu as vezes funciona kkkkk 

• Curti 1

Vlw :D

Aproveitei na última vez e também devo pegar um jogo agora. 

Uma dica para o pessoal é dar uma olhada na PSN HK, já que dependendo do jogo lá fica mais vantajoso de acordo com o cartão que vai ter que comprar.

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...