Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Vocês estão prontos crianças para o feriadão? Falta jogos? Então o Tio da a dica de jogos grátis pra fazer sua alegria!

Recommended Posts

É isso ai amigos do myPSt, feriadão chegando e para aqueles que estão sem jogos novos pra jogar essa semana, não fique triste, pois o Tio chegou para dar as a dicas!
 
 

brawlhalla-banner.jpg


 
Brawlhalla - Tem Platina - Ta ai um jogo de porradaria estilo brawler que o Tio achou muito divertido, afinal de contas, porradaria nos vídeo games são sempre legais pois se pode espancar seus amigos e irmão enquanto toma aquela  cerva Coca Cola geladona e come uns petiscos de preferencia gordurosos. 
 
Link para iniciar o donwload pelo PC.
Brawlhalla - PS Store Brasil
 
Link para o trailer
Brawlhalla - Trailer da versão PS4


 
 Hex-Card-Clash-Main-Image.jpg


 
HEX: Card Clash - Tem 100% - O jogo é do tipo de cartas, tio não gosta muito desse estilo, mas esse ai tem  torneios oficiais online que da vários prêmios (aparentemente até em dinheiro) e isso pode empolgar até mesmo quem não é fã do estilo. Fica ai a dica pros amigos do myPSt.
 
Link para iniciar o donwload pelo PC.
HEX: Card Clash - PS Store EUA
 
Link para o trailer
HEX: Card Clash - Trailer da versão PS4

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa estou pronto com boost do Dead Island marcado e com Dead Island Reptide e Escape Dead Island na fila pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei desse Brawlhalla, alguém que já tenha jogado, sabe me informar se o VS. tem muita gente online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei desse Brawlhalla, alguém que já tenha jogado, sabe me informar se o VS. tem muita gente online?

 

eu não joguei mais um nego do grupo do whats d platina q participo já fez os troféus e sozinho então deve ser bem tranquilo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei desse Brawlhalla, alguém que já tenha jogado, sabe me informar se o VS. tem muita gente online ?

 Vive cheio e o jogo é  legal sim , testa ele vai curtir .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele momento que você perde tempo clicando em um post totalmente inútil.

 

#pas

Nao entendi esse "inútil", mas vamos fingir que voce nao postou essa merda ai. Abs.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei esse fds um jogo gratis da PSN o tal de Sky Force Anniversary.

É jogo de navinha, gratis e bem viciante...pra quem quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele momento que você perde tempo lendo um comentário inútil, quando o dono do Post trás informação relevante, sendo o jogo bom ou não, para desanimar a boa vontade do mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele momento que você perde tempo clicando em um post totalmente inútil.

 

#pas

Pena que não gostou, alias o Tio achou tu parecido com o Thief do Xbox mil graus LOL

Mas se quiser dar dicas tio promete levar em consideração, só não garanto que vou aceita-las 

Eu testei o hex na semana q saiu, e Tava full zuado, tinha hora q a tela começava a tremer e não parava, texto q não aparecia.

 

Mas tem uma coisa boa, logo mais deve vir para o Brasil pois os textos zuados estavam metade em português e metade em inglês, daqui um tempo eu tento novamente, jogos de cartas são legais

é verdade sobre os torneios online com prêmios em doletas reais? ou isso é coisa do submundo do pc?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...