Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Descontos Duplos na PS Store - Válido até 07/11/17

Recommended Posts

A proposta da promoção é bem simples, quem for assinante da PS Plus poderá adquirir os jogos com o dobro de desconto. Exemplo: 40% de desconto para não-membros = 80% de desconto para assinantes Plus. (para ver os preços com o dobro de desconto, você deverá logar na sua conta da Store)

 

 

a0b1ffef-e41b-4ada-b961-4fd12fa6055f.jpg

 

oDpbuW0.jpg

 

44NkvQk.jpg

 

mlpTkMf.jpg

 

O35klzV.jpg

 

WcN5qyp.jpg

 

Y9e8p1Q.jpg

 

diHKPgp.png

 

>>>PlayStation Store<<<

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo o -KLAUS-, um joguinho muito simpático e prazeroso de se jogar. A platina não é tão difícil, apenas um pouco trabalhosa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Omega Quintet 75 reais é tenso ein

E pensar que já custou R$ 12,00.  :fuuu:

 

Só compro algo depois do anúncio dos jogos da Plus. :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma alma caridosa, pode me dizer as diferenças das versões de Hatsune Miku Project Diva Future Tone?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Único que eu me interessei foi Horizone... 115 com desconto simples. Deixa eu ver com o desconto da plus... R$ 83,00 !!!!!!!! VALE A PENA HEIN?!?!?!?!

 

Cacete...vou comprar Horizonnnnn ^^

 

Ou acho mais barato?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Único que eu me interessei foi Horizone... 115 com desconto simples. Deixa eu ver com o desconto da plus... R$ 83,00 !!!!!!!! VALE A PENA HEIN?!?!?!?!

 

Cacete...vou comprar Horizonnnnn ^^

 

Ou acho mais barato?

Também estou pensando se compro ou não :heim: . Black Fraude logo estará aí, então não sei se compro agora.

Outra coisa é que em dezembro será lançada a Complete Edition, então talvez seja melhor esperar uma promoção dessa versão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou pensando se compro ou não :heim: . Black Fraude logo estará aí, então não sei se compro agora.

Outra coisa é que em dezembro será lançada a Complete Edition, então talvez seja melhor esperar uma promoção dessa versão.

 

Verdade... e parando pra pensar, nem terminei uncharted 4, witcher 3, infamous second son, killzone shadow fall, watch dogs, dragon age inquisition, entre muitos jogos grandes... Passa o Horizon na frente seria vacilo aheiuhauiehuae melhor ter paciência e comprar já com season pass ^^

 

Mas ainda vou decidir até dia 07... vou esperar pra ver qual é... (as vezes acho usado na olx por preço melhor)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou pensando se compro ou não :heim: . Black Fraude logo estará aí, então não sei se compro agora.

Outra coisa é que em dezembro será lançada a Complete Edition, então talvez seja melhor esperar uma promoção dessa versão.

232.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou pensando se compro ou não :heim: . Black Fraude logo estará aí, então não sei se compro agora.

Outra coisa é que em dezembro será lançada a Complete Edition, então talvez seja melhor esperar uma promoção dessa versão.

 

Você mesma respondeu a sua dúvida, mamãe...

 

:travoltaForum:

 

Verdade... e parando pra pensar, nem terminei uncharted 4, witcher 3, infamous second son, killzone shadow fall, watch dogs, dragon age inquisition, entre muitos jogos grandes... Passa o Horizon na frente seria vacilo aheiuhauiehuae melhor ter paciência e comprar já com season pass ^^

 

Mas ainda vou decidir até dia 07... vou esperar pra ver qual é... (as vezes acho usado na olx por preço melhor)

 

Vai jogar já? Tá seco pra jogar o game em questão? Então compra.

 

Caso contrário, é dinheiro desperdiçado.

 

Com a grana que você paga em 1 jogo hoje (pra deixar encostado, como outros que você citou acima), daqui alguns meses você compra 2 ou 3 com o mesmo valor.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo com o desconto em dobro, nada me interessou.

 

Agora é segurar o bolso, pois em dezembro tenho que renovar minha Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone Bundle - é o jogo completo com as "expançoes" Future Sound e  Colorful Tone.

 

Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone Future Sound - expansão Future Sound

 

Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone Unlock Key - desbloqueia todos os módulos e acessórios no jogo. (so item visual, que você pode comprar com as moedas do jogo)

 

Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone Colorful Tone - expansão Colorful Tone

 

 

comprar o Bundle, compensa mais (porem pouco)

 

o restante é so musiquinha adicional e mais itens de customização

Muito obrigado.

Eu gosto dessa série, mas... sei lá, acho que tá meio caro ainda.

Vou esperar a sexta-feira preta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem curte futebol, o PES 2017 até que compensa, está metade do preço da midia física. Meu pai está querendo comprar um, talvez eu compre para ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei Deadpool, quase nunca aparece em promoção. Pelos reviews é meio fraco tecnicamente, mas compensa por ser divertido e engraçado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, quando tem essas promos, sempre olho no psprices.com

 

As promos muitas vezes são sacanas. Tipo o KOF XIII ae (ou é o 12), tá com 40% de desconto, aí vira 80 com a plus. Mas já tem 3 semanas seguidas que ele tá com 80% na plus, só que acho que foi 80% e depois 70% pra quem não é plus, agora 40%...

 

Mas enfim, vim só esperando um jogo que estivesse por 50% de desconto... :face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na europa tá tendo o memos nome de promoção e até alguns jogos iguais. 

peguei o deadpool por 5 euros (mais barato) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só porque comprei o Hatsune miku project diva x, o outro jogo dela sai na promoção ... qui triste X.X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...