Ir para conteúdo
big_borba

[BOOST] DC UNIVERSE ONLINE (PS3) - SERVIDORES FECHANDO EM 31/01/2018

Recommended Posts

Demorei um pouco mais pra fechar este ultimo playthrough, pois intercalei alguns requisitos de PvP e de DLC's. E com o passar do tempo acabei descobrindo algumas coisas novas. Ficam aqui mais 3 dicas:

 

1 - As Mark's of Victory (geralmente ganhas ao completar quests ou side-quests) não devem ser desperdiçadas durante o jogo, pois é com elas que se compra os equipamentos de nível mais alto e que aumentarão seu CR. Estes equipamentos são vendidos na Watchtower (Heróis) ou no Hall of Doom (Vilões), em todos os decks tem vendedores, mas dê preferência à ala que tem o alinhamento do seu personagem (Magic, Meta ou Tech), e escolha sempre os equipamentos que tem pré-requisito sua role principal. Desta forma vc aumenta o CR mais rápido, o que te torna capaz de ser competitivo nas missões que tem Tier mais alto.

 

2 - O troféu de vencer 1000 Lair PvP's tem a descrição errada, vc não tem que vencer 1000 vezes, o correto são 1000 kill's em Lair PvP... como a partida é melhor de 5, então o numero de partidas a ser realizado é muito menor. Só não sei se a contagem soma o numero de Kill's de todos os seus personagens, e como o tempo tá apertado, sugiro fazer tudo com o mesmo personagem pra não correr riscos desnecessários.

 

3 - A partir de certo nível do jogo você irá começar a reparar que os equipamentos tem alguns slots coloridos. Estes equipamentos podem ser melhorados com os exobytes que são coletados durante o jogo, e evoluídos nos vendors de R&D. Mas recomendo deixar isso pra depois e apenas nos equipamentos de Tier mais alto (que são pré-requisitos para as DLC's).

 

Assim que tiver mais novidades, posto aqui!

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"No dia mais claro
 Na noite mais densa
 O mal sucumbirá
 Ante minha presença!"


E ai galera!!! Na hora do desespero os milagres acontecem... Uhuuuu!!!

Foi liberado no DC Universe esta ultima semana uma funcionalidade bônus pra uppar o personagem (e não é a primeira vez que ela é ofertada)... quando atingir o lvl.4, é possível comprar o upgrade de subir para lvl.30 e ganhar um equipamento completo de CR100! Aff... Grande coisa! Grande mesmo... pois chegar em lvl.30 não é um feito muito complicado (gasta de 3 a 4 dias), mas obter CR100 é uma das partes mais "time cosuming" do jogo (pois pode levar meses pra fazer isso), e se der pra já adiantar isso, torna o processo muito mais rápido (além de te dar um playthrough praticamente instantâneo), pois libera acesso à quase todas as áreas do jogo e ainda te deixa com habilidades pra completar muitas quests sozinho. Assim o 100% volta a estar na minha alça de mira até dia 31/01/2018.

E como nem tudo que é bom vem de graça... fazer este upgrade tem um custo em moeda do jogo de 2500 MC por personagem (vc vai precisar de 2, um herói e um vilão), o que equivale a um investimento de aproximadamente R$ 90,00.

Como estou na captura do 100%, já aproveitei este beneficio e já uppei um dos meus 3 heróis que já estavam em lvl.30 pra CR100, e o vilão que faltava (mentor Lex Luthor) também, e isso me encurtou um playthrough.

Agora o plano é apertar o passo e correr atras de fechar os trofeus de estilo que dependem de missões diárias e também fechar todas as wins em PvP.

Vou ficando por aqui, pois ainda há muito trabalho a ser feito!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim... :platinum: Platina!!!

 

Agora é seguir e tentar fechar o 100%... eu poderia ter avançado bem mais até agora, mas as mazelas da vida não permitiram... mas vamos tentar!!!

 

PS: Uma dica legal de uma funcionalidade para a qual me atinei nos últimos dias, é que para os assinantes, o acesso ao vault é liberado 1 vez por dia... dessa forma vc pode ser presenteado com equipamentos, itens e marks of victory. E tudo que disse até aqui, vale para PS3 tanto como para PS4, então quem for se aventurar no PS4, pode aproveitar as dicas que estou deixando aqui!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu não disse que dava tempo ?

 

Tá lá... nas ultimas horas do ultimo dia do servidor de PS3 online, acabamos de fazer o 100%... E em menos de 90 dias!!!

 

Esse boost foi sofrido para caramba... mas estou bastante feliz com a conquista! O jogo a primeira vista não cativa muito, não sei se por ter muita coisa pra fazer e pelos 6 playthroughs da platina acabarem deixando as coisas muito repetitivas e cansativas. Mas o jogo começa de verdade é depois da platina... ai sim vc tem acesso a tudo que o jogo pode oferecer... e o numero de mapas, missões e funcionalidades dentro do jogo são imensas. É a partir do momento que você começa a explorar isso tudo que vc fica mesmo fã deste jogo!

 

Sinto pelo fim deste jogo no PS3... mas é necessário para que o jogo possa evoluir no PS4 e Steam! E alias, a versão para PC tem muita coisa que a do PS3/PS4 não tem... e o jogo lá continua evoluindo a nível de conquistas que atualmente são 159 e são atualizadas a cada novo pacote de missões lançadas. No Playstation as conquistas pararam nas 123.

 

Já tá tarde e eu tô muído... mas amanha vou escrever um texto enorme sobre minhas impressões do jogo... mas de antemão digo que vale a pena aproveita-lo no PS4, e ainda mais que o update de amanha vai trazer uma melhora significativa nos gráficos do jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...