Ir para conteúdo
big_borba

[BOOST] DC UNIVERSE ONLINE (PS3) - SERVIDORES FECHANDO EM 31/01/2018

Recommended Posts

CMy-x4AWIAA4bKa.jpg

 

Eaeeê galera... Hoje de manhã ao conferir meus emails, recebi a triste noticia de que os serviços DC Universe Online do PS3 estarão sendo encerrados em 31/01/2018, para que os produtores do game possam se dedicar apenas à versão do PS4.

 

Fonte: https://www.dcuniverseonline.com/news/dcuo-changes-coming-to-playstation-3-2017

 

Então é hora de organizar mais um boost contra o relógio!!! O prazo de 3 meses é suficiente para platinar do game principal e ainda dá tempo para correr atrás de fechar todas as expansões e conquistar o 100%.

 

Quem tiver interesse em participar, ou puder colaborar com dicas e informações sobre o jogo, poste aqui ou me envie MP!

 

Update 1:

 

Vou deixar avisado aos interessados que esta não é uma tarefa barata, e exige um certo investimento para ter acesso a todos os conteúdos do jogo. As assinaturas que valem a pena a ser realizadas para esta empreitada são as de 1 ou 3 meses, as quais seguem nos links abaixo... Na minha opinião vale mais a pena assinar a de 1 mês, e depois ir renovando!

 

Assinatura de 1 mês (R$ 30,99): https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/expans%c3%b5es/dc-universe-online-1-month-membership/cid=UP0017-BLUS30583_00-SUBENT0000000000

 

Assinatura de 3 meses (R$ 119,90): https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/expans%c3%b5es/dc-universe-online-3-month-membership/cid=UP0017-BLUS30583_00-3MONTHSUB_NOSALE

 

Update 2:

 

Qualquer assinatura paga, dá acesso à todas as DLC's do jogo.

 

Combatentes:

1 - Big_Borba

2 - Fernand_Imortal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não posso negar que me chateou o aviso do desligamento dos servidores.

Mas gostaria apenas de lembrar que para conquistar os troféus do DCUO é necessário uma assinatura especial, paga.

Então cabe a todos chegar a assinatura Legendary e ver se cabe em seus orçamentos... e se vale a pena gastar uma grana (que não é pouca) por uma platina.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não posso negar que me chateou o aviso do desligamento dos servidores.

Mas gostaria apenas de lembrar que para conquistar os troféus do DCUO é necessário uma assinatura especial, paga.

Então cabe a todos chegar a assinatura Legendary e ver se cabe em seus orçamentos... e se vale a pena gastar uma grana (que não é pouca) por uma platina.

è foda mesmo eu tenho interesse nessa platina porem não estou muito bem em relação a R$, então acho que essa vou perder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha li uma vez, mas não tenho certeza se a informação procede, que pode fazer tudo no jogo sem assinatura, incluindo os requisitos para os troféus. Só que não ganha eles.

Mas se assinar e os troféus já estiverem com os requisitos completos você acaba ganhando eles na primeira vez que logar com a assinatura. 

 

Então se a informação for verdadeira vale mais apena ir jogando free e só assinar no último mês para ganhar os troféus.

 

Outra coisa é que como são listas separadas, PS3 e PS4, e se logar no PS4 passa o progresso do seu personagem do PS3, pode ser que alguns troféus também sejam transferido.

 

Acho que procede sim... já tinha ouvido falar sobre isso! Mas acho que só vale para o jogo básico, pois para acessar as expansões, precisa ter a assinatura!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc gastar ate 5 dolares (não sei quanto em reais) vc vira membro premium e ganha direito a carregar mais itens e criar 6 personagens porem não ganha os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qts precisa pra boost? 4?

 

Não existe um numero mínimo de participantes... deixei 4 slots no inicio do tópico pra começar a cadastrar o pessoal. O jogo ainda é muito ativo e sempre tem gringos jogando todas as missões. Seria melhor ter um time Brasileiro porque facilita a comunicação e os objetivos. Mas quanto mais gente tivermos jogando, melhor!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu não pretendo fazer por ser caro demais a assinatura + todas as dlcs. Recomendo depois desse ir focando nos free to play do PS3 que em breve deve fechar tudo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu interesso, mas a questão é: quanto tempo de boost por dia e quantos dias por semana pra conseguir fechar tudo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo do valor total pode me incluir

 

A assinatura mensal é de 31 reais... mas tem o esquema de adiantar o jogo principal no modo free, e depois faz a assinatura. Acho que isso rola para os 2 primeiros personagens, pois é o limite que pode criar free. Coloca os 2 no lvl.29, assina e depois evolui pro lvl.30.

 

O jogo principal pelo que andei lendo, fecha em umas 2,5 semanas, sendo uma média de 3 a 4 dias para uppar cada um dos 6 personagens para o lvl 30. Algumas DLC's fecham em umas 12h de jogo... e outras tem requisitos especiais que gastam 2 semanas.

 

Ou seja... 3 meses acho que são suficientes, desde que haja dedicação! Então, vai algo em torno de 93,00 pra fechar tudo!

Eu interesso, mas a questão é: quanto tempo de boost por dia e quantos dias por semana pra conseguir fechar tudo?

 

Como estamos correndo contra o relógio... quanto mais puder jogar, melhor!

 

Eu vou estar online praticamente todo dia da semana entre 20:00 e 1:00. E FDS a tarde e inicio da noite. Se vc conseguir encaixar seu tempo nestes horários, a gente se ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou estar online praticamente todo dia da semana entre 20:00 e 1:00. E FDS a tarde e inicio da noite. Se vc conseguir encaixar seu tempo nestes horários, a gente se ajuda!

 

Eu vou passar então.... Acordo de segunda a sexta às 6:30 pra trabalhar, não tem como eu ficar até 1 da manhã jogando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o jogo ontem, e compartilhando a experiência que já tive até agora, não achei muito complicado! Joguei umas 3 horas, e focando nas missões principais da campanha do Superman, já cheguei no lvl.8. Gasta um tempinho pra se acostumar com a mecânica dos menus, configuração de equipamentos para o personagem, como e onde acessar as missões... e por ai vai!!!

 

Já ativei a assinatura e na hora vc já ganha um monte de brindes (e tudo que vc faz, e dependendo até da data que está jogando, também ganha itens)... e o interessante é que existem vários aceleradores para comprar... tipo já uppar o personagem pro lvl.25... mas claro que tudo isso custa dinheiro, e não é o ganho no jogo, são MC's (Markteplace Cash), que é a grana real que você adiciona. Não vou usar pq senão eu quebro... kkkk!!! Mas vale a pena saber que tais recursos existem.

 

O modo online ainda é bem movimentado, e todas as missões da campanha principal tinha muita gente jogando, mas boa parte dos requisitos é individual, mesmo com gente participando junto, vc tem que cumprir seus objetivos. O foda é que no mapa tem inimigos de todo tipo de nível, e se vc não prestar atenção, morre com um golpe. Mas não se perde nada quando isto ocorre, vc apenas é transportado de volta para seu HQ.

 

Pelo que andei lendo, o caminho para a platina é rápido e depende apenas de quem está jogando... A treta são as DLC's que tem um monte de troféu simples, mas que devem ser feitos em grupo, e se apenas um membro do grupo faz besteira, perde o troféu! Por isso que dizem que é difícil, pois jogando com randoms e sem comunicação, é na sorte que se faz estes troféus.

 

Outro ponto que me chamou a atenção foi do relato de um jogador que li e que diz que mesmo se dedicando, gastou 6 meses pra fechar tudo... pois o jogo depende de muito grind... e tem uns 10% dos troféus que são realmente difíceis. Ai fica o alerta!!! Pois quem começar agora deve estar com o coração preparado para o fracasso... pois o tempo pode não ser suficiente para o 100%. Eu particularmente estou acostumado com estes boosts mais complicados, e sei que se continuar jogando, acabo fazendo contato com gringos e grupos de jogadores evoluídos (seja no próprio jogo, ou em boosts de fóruns estrangeiros)... e estes praticamente "carregam" você nestas missões mais chatas.. só q a comunicação é um pouco mais complicada, mas nisso se dá um jeito!

 

Vou seguir em frente e posto aqui as novidades!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou baixa para testar. Nem que seja só pela platina mesmo.

 

Mas, antes vou jogar no modo free.

 

Depois ainda dá para passar o progresso para o PS4. Então é tranquilo

 

 

O modo Free te dá direito a criar 2 personagens, então distribuí direitinho as habilidades entre eles que vc já adianta alguns troféus antes de entrar com a assinatura. Mas de todo jeito, vai ter que criar mais 4 pra pegar os troféus dos mentores e habilidades restantes.

As DLC's tem pré-requisitos de lvl.30. Depois que vc tiver alguns personagens upados, e se tiver interesse, me add depois lá que a gente se ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia,

 

  Apenas pra fazer um update do meu progresso, ontem consegui fechar o lvl.30 com meu 1ª personagem (com mentor Superman, Tanker e Acrobata). Durante o progresso fiz um troféu de DLC de criar minha base e já colocar alguns itens nela. Gastei 5 dias no processo... joguei uma média de 5 horas por dia, e poderia ter ido mais rápido se eu tivesse tido mais tempo pra dedicar (mas o feriado e os compromissos familiares me tomaram bastante tempo).

 

  Outro ponto que eu podia ter melhorado, era ter ficado focado apenas nas missões da história principal, e nas sidequests relacionadas a mesma (pra fazer um xp extra). Neste momento, enquanto os personagens estão fracos, se arriscar em Alerts, PvP's e Wanteds, só gasta tempo e rende menos que a campanha principal.

 

  Algumas dicas que deixo são:

 

1 - Durante as missões, coletar os "!" verdes, que são partes de uma investigação relacionada a missão... basta procura-los nas áreas onde a missão está se desenrolando, se achar todos, fecha a investigação, ganha xp extra e pontos.

 

2 - Use os boosters de XP apenas depois que estiver com a missão rolando, pois eles tem tempo limitado, e usa-los enquanto está "enfeitando" o seu personagem ou base é desperdício.

 

3 - Use os teleportes do mapa pra base ou HQ para agilizar seu deslocamento no mapa entre duas localidades que vc sabem onde estão.

 

  Vou seguir a campanha principal e fechar os outros 5 personagens, pra depois escolher qual vou usar nas DLC's. Pelo que andei lendo, os troféus mais treta são os de coletar todos os styles (que compõe o uniforme do personagem), pois são randômicos e vc precisa fechar todas as partes do kit, e pelo que li, alguns são "encardidos" pra conseguir... mas por sorte tem uma vendor machine para estes itens especiais, sai meio caro, mas podem ser pagos com moedas especificas da DLC.

 

  Quanto aos troféus de missões especificas, estes depende do seu nível de combate que deve ser alto (dos seus parceiros também) e do pessoal saber o que deve ser feito durante cada missão. Se tiver comunicação entre o grupo, não deve ser complicado! E dependendo do seu nível, é possível resolver varias destas missões solo.

 

  Vou seguindo com a minha jornada, e posto aqui novamente quando tiver novidades!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desisti de joga no PS3. O download do jogo é sofrível. Em 3 dias só consegui baixar 5gb. Ficava perdendo a conexão com o servidor direto e não volta automático. Tinha que ir lá e conectar de novo manualmente.

 

Mas, me interessei na versão do PS4. Quando tiver um tempo vou testar com calma.

 

Deu trabalho aqui tbm... direto eu tive que reconectar um monte de vezes! E depois que comecei a jogar já teve mais uma atualização para a versão 2.26, que baixa mais 650Mb de download (mais um monte de re-conexões).

 

Mas se não der no PS3 sussa... se quiser ajuda no futuro, quando eu for jogar no PS4, te dou um help!

 

E já que tú é modera me passa o caminho das pedras aqui (sei que não é da sua sessão, mas talvez saiba me passar o canal correto)... no site os troféus da DLC "Halls of Power, Part II" estão misturados com os troféus do jogo principal. Com quem fala pra arrumar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo com meu segundo playthrough (com mentor Wonder-Woman, Healer e Aerial), e descobri alguns detalhes interessantes:

 

1 - A missão inicial do jogo (tutorial) sempre é padrão pra todo mundo, independente das escolhas feitas para a criação do seu personagem;

 

2 - Depois da missão inicial, apenas primeira missão da campanha, e as missões que são aceitas após chegar ao lvl.15 e lvl.30 dependem das escolha do seu mentor. O restante segue mais ou menos uma ordem pré estabelecida, e dependem da facção com a qual você escolheu jogar (Heróis ou Vilões).

 

3 - Quando você chega ao lvl.30, você já pega os 2 troféus associados a mentor e tipo de movimento. Você pode parar de jogar com este personagem neste momento, ou fechar o playthrough cumprindo a missão final. Eu recomendo fechar, pois gasta menos de uma hora a mais de jogo, e depois que a missão é fechada, o acesso a Hall of Justice é liberado, e você se torna um membro oficial da JLA. O que te garante acesso a mais funcionalidades do jogo com este personagem.

 

4 - O troféu associado a role (Tanker, Healer ou Controller) é bugado e não cai na hora que vc chega ao lvl.10, ou quando se completa o tour na Watchtower (que é liberado quando se chega no lvl.10). No meu caso só caiu quando eu desconectei do servidor e conectei de novo, e após ver as mensagem do dia, o troféu pingou!

 

Vou continuando minha missão, e quando tiver novidades, posto aqui!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um guerreiro se juntou a jornada!

 

Valeu Fernand_Imortal, meu velho companheiro de batalhas!

 

Ainda bem que chegou a tempo... pq estas 1000 wins em PvP vão ser treta!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...