Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] .hack//G.U. Last Recode - Trailer de Lançamento - Jogo chega a PS Store Brasil no dia 3 de Novembro.

Recommended Posts

HackGU-27-ds1-670x377-constrain.jpg

 

.hack//G.U. Last Recode é uma coleção com 4 jogos da serie .hack //GU,  os três primeiros sãoversões remasterizadas dos JRPGs que foram lançados originalmente no Playstation 2,  sendo que o quarto e ultimo jogo,  .hack //GU Vol. 4 Reconecte, é uma história inédita e mostra o protagonista, Haseo, um ano e três meses após os eventos do Vol. 3 . O Volume 4 concluirá definitivamente a história da série, além de oferecer aos jogadores a chance de ver como seus personagens favoritos se desenvolveram neste meio tempo.

 

 

.hack//G.U. Last Recode vai ser lançado em 3/11/2017 por um valor de 200 reais.

O pacote inclui os jogos 

 

  • .hack//G.U. Vol. 1 Rebirth
  • .hack//G.U. Vol. 2 Reminisce
  • .hack//G.U. Vol. 3 Redemption
  • .hack//G.U. Vol. 4 Reconnection
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh pura nostalgia agora chutar uns baús e fazer altos combos adorava entra no fórum dentro do jogo pena q na época não entendia nada rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho certeza, mas parece que além dos 4 volumes, o Last Recode vem com o Terminal Disk, uma coletânea de vídeos que resume os primeiros jogos da séries antes do G.U.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho certeza, mas parece que além dos 4 volumes, o Last Recode vem com o Terminal Disk, uma coletânea de vídeos que resume os primeiros jogos da séries antes do G.U.

 

Realmente, a serie .Hack tem um história bem vasta que vai além da .hack//GU., fora os outros jogos tem também varias serie em anime e um filme chamado .Hack//The Move que se passa entre o volume 3 e o 4 do GU se não me engano...ou seria depois do 4? 

 

Fora os vários outros jogos,  filmes e animes ainda temos Light Novels que são canônicos nesse vasto universo criado pela CyberConnect2.

 

Nós jogadores do PS4 só estamos conhecendo a ponta do iceberg e pra nossa sorte vamos também ver conclusão definitiva dessa longa história. (que venha o volume 4)

 

 

Outra coisa, .Hack foi tudo o que Sworld Art Online queria ser mas falhou miseravelmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e um filme chamado .Hack//The Move que se passa entre o volume 3 e o 4 do GU se não me engano...ou seria depois do 4? 

 

Fora os vários outros jogos,  filmes e animes ainda temos Light Novels que são canônicos a  esse vasto universo criado pela CyberConnect2.

Pela timeline da série, o filem se passa em 2024. Só não tô lembrando agora em que ano se passa o Vol. 4, mas como as versões do The World já não são as mesmas, eu diria que se passa antes.

 

E isso é bem verdade, .hack// foi concebido para ser uma série midiáticas bem vasta.

 

Inclusive, quando joguei a série pela primeira ve, me preocupei de assistir aos animes que servem de prequel para o project, como para o G.U.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...