Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Trailer e data de lançamento da primeira expansão de Destiny 2 | Paris Games Week 2017

Recommended Posts

No trailer diz 5 de Dezembro, confere?

 

Osiris em Mercúrio? Gostei... veremos.

 

É dia 5 mesmo. Errei na hora de digitar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 detalhes interessantes:

 

1 - Osiris usando esse capacete de galinha tá foda;

2 - Osiris provavelmente será o novo porta voz;

3 - Depois dessa dlc vou poder dizer que fui pro Farol :hehe:

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 detalhes interessantes:

 

1 - Osiris usando esse capacete de galinha tá foda;

2 - Osiris provavelmente será o novo porta voz;

3 - Depois dessa dlc vou poder dizer que fui pro Farol :hehe:

 

muito boa esse terceiro item ai... 

 

e vou dizer uma coisa, osiris era tenso...  consegui 6 vitorias seguidas no maximo..  mas esse desafio dos nove tá pior ainda!! consegui ganhar uma unica miseravi partida uma vez...  só!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 detalhes interessantes:

 

1 - Osiris usando esse capacete de galinha tá foda;

2 - Osiris provavelmente será o novo porta voz;

3 - Depois dessa dlc vou poder dizer que fui pro Farol :hehe:

 

Osiris galinha tá realmente foda HUIAHIUEHAIUEHIUAE mas no pior sentido possível... que porra é essa? ahiuehuiheiu

 

Ótima sacada dele substituir o porta voz, se o Osiris estiver mesmo vivo, vai ser muito louco. Nas cartas de grimório ele tinha uma rixa.

 

E eu felizmente consegui chegar no farol uma vez, era bem foda, dava pra explorar bastante, e ver seu personagem na cutscene olhando pro sol era badass demais.

 

Já no desafio dos nove o melhor que eu consegui foi 2 vitórias HIUAHIUEHAIUEHIU preciso da mida multiferramenta, nego tá fudendo a vida de todo mundo com aquela desgraça de arma :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, eles nem esperaram o ano terminar pra lançar dlc.

 

Isso que desanima neste jogo, o cara pegar R$250 pra ter 1/3 do game, os outros 2/3 é via dlc, aí quando termina de sair conteúdo adicional lançam a sequência pouco tempo depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...