Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer de The Last of Us: Part II | Paris Games Week 2017

Recommended Posts

Gente, minha ideia é de isso se passa logo após o surto (meses depois), pelas palavras meio que em referencia a demonios e demais coisas, como se fosse um culto tentando purificar as pessoas ou algo assim, isso deve ser um flashback e o jogo em si se passar varios anos a frente, é oq eu acho, mas q ta foda ta   heuheuheuheuee

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da teoria dos amigos em cima. Flash back, mãe da Elly gravida com uma possível explicação para ela ser imune ao fungo, foda!

 

Pena que está longe, gamplay só na E3 2018. Mas até lá o que não falta são jogos bons para preencher a espera.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo trailer legendado deu pra sacar melhor, realmente parece um culto religioso como havia falado antes. Interessante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu também o nome dos personagens do trailer: a asiática que tem o braço martelado é Yara, o carinha que chega para ajudar é Lev, a que tava ameaçando torturar é Emily e a fortinha continua o suspense.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, minha ideia é de isso se passa logo após o surto (meses depois), pelas palavras meio que em referencia a demonios e demais coisas, como se fosse um culto tentando purificar as pessoas ou algo assim, isso deve ser um flashback e o jogo em si se passar varios anos a frente, é oq eu acho, mas q ta foda ta heuheuheuheuee

Creio que não, no final mostra o ataque de pelo menos um estalador. E esses demoram anos para chegar neste estágio.

 

É até possível que seja a mãe da Ellie. Apesar que não aposto nisso. Mas uma coisa eu tenho quase certeza, a marombeira junto a Ellie, são as protagonistas, e provavelmente antagonistas.

E meu palpite se baseia nesta imagem:

 

 

uDsdFWi-720x480.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a Ellie essa mina que quase foi enforcada? Caraca, ela andou frequentando muito a academia!

 

Só senti falta da Tattoo, então não deve ser ela...

 

Se trata de uma personagem nova que não teve o nome revelado, eu e meu amigos estamos apostando numa possível personagem que tem algo direto com a Ellie!

é a mãe da ellie

tava apostando nisso, mas essa personagem é bombada demais e nova demais pra ser a mãe da Ellie... a não sei KKKKKKKKKKKKKKK a principio deduzi ser mãe também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mãe da Ellie, hum interessante  :duvida:

 

Eu nem vou dar um palpite pq sou péssimo pra essas coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu achei estranho o umbigo GIGANTESCO da mulher fortona?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora todo mundo sabe que o poster com o braço que segura o martelo não é de Joel, Hahahahahahaha !!

 

- Só queria saber pq diabos a moça marombada tinha os gemidos da Ellie ?

 

 

 

TLOU-FINAL_grande.jpg?v=1506371800

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, minha ideia é de isso se passa logo após o surto (meses depois), pelas palavras meio que em referencia a demonios e demais coisas, como se fosse um culto tentando purificar as pessoas ou algo assim, isso deve ser um flashback e o jogo em si se passar varios anos a frente, é oq eu acho, mas q ta foda ta   heuheuheuheuee

 

Aposto nisso também. Eu fiquei impressionado que no primeiro jogo não citaram nenhum culto religioso, coisa que sabemos que possivelmente apareceria numa situação mostrada no jogo. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só lembrando que o primeiro The Last of Us começa no início do holocausto da civilização, e depois corta para quando o Joel é um contrabandista, 20 anos depois.

Aliás, Ellie no primeiro jogo tem 14 anos, ou seja, já nasceu em meio ao fim da sociedade ordinária. A mulher maromba no trailer, talvez seja a mãe dela enquanto estava grávida da filha. Fora que The Last of Us tem um histórico de introduzir personagens em prólogos. O próprio irmão do Joel, que aparece na introdução do primeiro jogo (fugindo de carro e talz), depois do lapso de tempo e início da história, a impressão que se da é que nunca mais o veremos, mas lá pela metade, ele vira uma peça importante para a trama, inclusive o final do primeiro jogo está um tanto quanto relacionado a ele.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos com calma que eu ainda, não joguei o primeiro.. o que !!! não  me olhem com essas caras, estou esperando sair na plus..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos com calma que eu ainda, não joguei o primeiro.. o que !!! não me olhem com essas caras, estou esperando sair na plus..

Ja vi por R$ 39,99 em promoções.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja vi por R$ 39,99 em promoções.

 

barato eu sei que esta, mais eu quero de graça muahauh, na real eu tenho muito coisa para jogar, então fico deixando para compra depois... :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos com calma que eu ainda, não joguei o primeiro.. o que !!! não  me olhem com essas caras, estou esperando sair na plus..

 

Tenho para empréstimo criatura!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu palpite é que seja a mãe da Ellie.
Pelo jeito TLOU II vem muito mais brutal e violento.

Vamos torcer apenas para que eles não percam a mão e deem prioridade a violência ao invés da história.

 

Uma pegada bem TWD nesse trailer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi uns gringos na net falando que provavelmente a marombeira ai é a Anna mesmo.

Tanto pela semelhança com a Ellie quanto pelas dicas que a ND soltou após o trailer.

 

Ai essa parte pode ser que role nos primeiros anos da infestação, um prólogo explicando o motivo da Ellie ser imune.

Sei que no fim aparece uns Clicker e tal, mas não lembro de algum momento alguém mencionar o tempo exato para se transformar em um, ai pensando que pode ser algo que role em cerca de 2~3 anos, é bem possível que essa teoria dos menine seja real.

 

-edit

Ai a linha do tempo seria mais ou menos assim.

Inicio da infestação - 2013

Marombeira (Anna, grávida) sendo enforcada - 2018-2019

Joel conhece a Ellie (14 anos) - 2033

Ellie (19 anos) tocando violão - 2038

 

-edit2

Tudo isso que falei já tinha rolado por aqui também, haeuhuhaeue

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho para empréstimo criatura!

 

obrigado criatura !!! :victory: , mais eu ainda tenho bastante coisa para jogar, vou ver se esse mês eu platino esse jogos que faltam poucos troféus, e ainda tenho jogos das wa... digo o jogo da vocaloids para fechar hehe( malz a demora para responder )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...