Ir para conteúdo
PatrickS_3arboza

Troféus saindo atrasado e sem a arte.

Recommended Posts

Alguém mais notou ou está com esse possível "problema"?

 

De uns tempos pra cá, notei que alguns dos meus troféus estavam saindo sem arte, no lugar da arte fica a imagem de um troféu branco em um fundo azul, achei estranho, mas não me importei, porém isso começou a se repetir foi dai que percebi que isso está acontecendo porque o troféu esta saindo atrasado.

 

No Uncharted Lost Legacy por exemplo que estou jogando atualmente está um festival de troféus saindo atrasado, já contei uns 15 troféus que deveriam sair no ato esta saindo com muitos segundos de diferença.

 

    

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu venho percebendo isso , gostaria muito de saber o motivo, minha net e uma porcaria talvez seja isso ?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está acontecendo comigo também, saindo troféus sem a imagem verdadeira dele, aparece um ícone padrão de um troféu branco.

 

EDIT: Pior que os troféus estão aparecendo com alguns segundos de atraso mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comentei com um amigo na PSN e ele disse que ocorre o mesmo com ele também. Acho difícil ser por causa de internet lenta, acredito que deva ser um pequeno bug do jogo ou no PS4 envolvendo a captura de tela. 

 

Só espero que isso não cause glitch porque para um troféu que deveria sair no ato da conquista levar uns 10 segundos depois para pipocar dá um frio na barriga. kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comentei com um amigo na PSN e ele disse que ocorre o mesmo com ele também. Acho difícil ser por causa de internet lenta, acredito que deva ser um pequeno bug do jogo ou no PS4 envolvendo a captura de tela. 

 

Só espero que isso não cause glitch porque para um troféu que deveria sair no ato da conquista levar uns 10 segundos depois para pipocar dá um frio na barriga. kkkkk

 

tomara mesmo, imagina o troféu que sai junto com a platina ou a platina atrasar, ou pior os dois troféu atrasar...

pode gerar acusação de save hack injusta..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara mesmo, imagina o troféu que sai junto com a platina ou a platina atrasar, ou pior os dois troféu atrasar...

pode gerar acusação de save hack injusta..

 

E então cara, isso aconteceu comigo kkkkk No Final Fantasy XII, para eu platinar restava só o troféu de ouro de terminar as 100 arenas, pois bem, ele demorou pra sair e o de platina demorou ainda mais, fiquei até preocupado achando que daria glicht em um troféu de platina. Ambos saíram sem a arte.

 

Foi graças a se acontecimento que notei o problema, e os troféus atrasados do Uncharted Lost Legacy foram o que me motivou a criar o tópico.

 

Vou te adicionar na PSN, daí vou te mostrar a captura de tela pra você ter um ideia melhor do problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E então cara, isso aconteceu comigo kkkkk No Final Fantasy XII, para eu platinar restava só o troféu de ouro de terminar as 100 arenas, pois bem, ele demorou pra sair e o de platina demorou ainda mais, fiquei até preocupado achando que daria glicht em um troféu de platina. Ambos saíram sem a arte.

 

Foi graças a se acontecimento que notei o problema, e os troféus atrasados do Uncharted Lost Legacy foram o que me motivou a criar o tópico.

 

Vou te adicionar na PSN, daí vou te mostrar a captura de tela pra você ter um ideia melhor do problema.

 

a boa noticia que eu olhei no seu perfil, e eles estão com horário normal, seria bug visual, de qualquer forma e bom ficar esperto com isso...

 

em um dos troféus da DLC do batman arkham knight, ele não tinha saído, então eu fui ver na lista de troféus ver porque ele não tinha saído se tinha feito tudo certo, quanto eu tava na lista de troféu o troféu saiu, então o "print" do troféu é a lista de troféu do batman  :krumel:

 

P.S eu aceitei sua solicitação de amizade, mais agora não estou em casa,...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Percebi esse problema também, talvez seja corrigido na próxima atualização, pois antes não acontecia isso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sábado eu platinei o AC Origin e notei um claro delay nos troféus.

 

Eu já tinha limpado todo o mapa como faço sempre nos jogos e só faltava a história para pegar 2 troféus + a platina. Quando acabou a história, veio o troféu referente a essa parte, ai fiquei esperando e pensando se tinha alguma coisa que eu não tinha feito (apesar de ter ganho o desafio no uplay de descobrir todo o Egito). Somente uns 15-20 segundos depois veio o troféu de completar tudo sem a imagem do troféu.

 

Fiquei esperando a platina e nada.... uns 30 segundos... ai fui na lista de troféus e quando ele sincronizou com o servidor a mensagem da platina apareceu. Quando fui olhar nos screem shots ela já estava salva na mesma tela quando ganhei os outros dois. Fui olhar o horário e esses três últimos troféus estão com o mesmo horário, incluindo os segundos, apesar de terem aparecido na minha tela em tempos diferentes e em momentos diferente da captura de tela salvo pelo PS4. Olhei na lista de quem platinou e teve mais casos como o meu (três troféus com o mesmo horário).

 

Desde a penúltima atualização, os troféus estão saindo esquisitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até então tava de boa, mas na ultima semana, os dois games que eu to jogando, o SAO e o LPB3, ta sinistro, sério, parece meu ps3 de 3 anos, muito demorado,

mas ainda assim as Screems shots estão saindo certo.

 

pra servir de consolo pelomenos agora ele sincroniza online quase que instantâneo  :hehe:  

 

e tbm tem demorado pro ps4 ligar, antes era rapidão, mas ai ja não sei se é pq eu tenho bem mais jogos .

 

Acho bom essas coisas ficarem registradas aqui, pois esta acontecendo com várias pessoas.

 

Não duvido que em algum momento alguém vá olhar esses troféus e reclamar dos horários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo tava poucos segundos de atraso, mas final de semana no need payback, teve um troféu q fiz o requisito, esperei um tempo daí fui ver a lista de troféus, daí pulo lá o troféu :P

E depois essa última atualização notei q sistema parece mais pesado principalmente se tu está dentro de um jogo e vai para os menus do console

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...