Ir para conteúdo
joaoxd29

Perfil fica só na tela de atualizando e não atualiza

Recommended Posts

Olá pessoal, to com esse problema desde ontem, clico pra atualizar o perfil e fica infinitamente na tela de atualizando, e quando eu clico pra sair aparece mensagem de erro na página, já olhei no site da sony e ta tudo certinho já, peguei meu último troféu já faz mais de 2 horas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum adm pode dar um feedback e dizer se já estão trabalhando nesse problema e se tem algum prazo pras coisas normalizarem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, to com esse problema desde ontem, clico pra atualizar o perfil e fica infinitamente na tela de atualizando, e quando eu clico pra sair aparece mensagem de erro na página, já olhei no site da sony e ta tudo certinho já, peguei meu último troféu já faz mais de 2 horas

 

 

Mesma coisa aqui :)

 

 

Aqui também não atualiza :(

 

 

Também estou com o mesmo problema.

 

 

Aqui também está assim

 

Dica do usuário "Fihrer", ele postou no Tópico:

 

! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03*

 

Dica abaixo:

 

Cara, acessa esse Link, digita o seu id da PSN... Não aparece seus troféus porque seu perfil está privado.

 

Entra nesse outro Link aqui, nele tem o passo a passo para deixar seus troféus públicos. Faz o procedimento e entra de novo no primeiro link para ver se você deixou publico. Caso tenha feito o procedimento corretamente, seus troféus irão aparecer lá, aí é só vim aqui no mypst atualizar. 

 

 

***Resumindo, alterar os "troféus" para "Público/Todos", ou seja, todos podem ver seus troféus quando procurar pelo sua "ID".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dica do usuário "Fihrer", ele postou no Tópico:

 

! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03*

 

Dica abaixo:

 

Cara, acessa esse Link, digita o seu id da PSN... Não aparece seus troféus porque seu perfil está privado.

 

Entra nesse outro Link aqui, nele tem o passo a passo para deixar seus troféus públicos. Faz o procedimento e entra de novo no primeiro link para ver se você deixou publico. Caso tenha feito o procedimento corretamente, seus troféus irão aparecer lá, aí é só vim aqui no mypst atualizar. 

 

 

***Resumindo, alterar os "troféus" para "Público/Todos", ou seja, todos podem ver seus troféus quando procurar pelo sua "ID".

vc não entendeu, não é problema de deixar troféus ocultos ou não, e sobre ficar na tela de atualização do perfil infinitamente, não sai dessa tela nunca, esse que é o problema

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após um tempo aguardando a atualização finalizar, eu fui direto para o perfil e estava atualizado. Mas vamos verificar o porque dessa demora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após um tempo aguardando a atualização finalizar, eu fui direto para o perfil e estava atualizado. Mas vamos verificar o porque dessa demora.

Exatamente isso, já aconteceu 2 vezes de ficar nessa tela sem parar, não atualizar e no outro dia quando entro no portal os troféus aparecem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso pode ser a fila de atualizações em andamento. Aí não tem jeito, precisa esperar sua vez mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boatos que ninguém nunca mais vai atualizar o perfil....

 

 

Vão começar a vender as atualizações por lootbox

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boatos que ninguém nunca mais vai atualizar o perfil....

 

 

Vão começar a vender as atualizações por lootbox

Podem começar a depositar 10 reais na minha conta. Depois eu repasso aos Adm....kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...