Ir para conteúdo
joaoxd29

Badge do site bugada

Recommended Posts

Aconteceu comigo ano passado, tive um problema em que as minhas badges bugaram e pararam de vim, recebi a notificação que eu tinha ganho a badge "dica muito boa" mas não apareceu nas minhas últimas badges ganhas e quando vou ver na minha lista a badge ainda está travada, como se eu não tivesse ganho ela ainda, algum adm pode ver isso e resolver pf? Obrigado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dei uma olhada no seu perfil, e a ultima badge que vc conquistou foi no dia 06/10/2017.

Vc pode informar qual badge que está faltando no seu perfil?

 

Y4chfaR.jpg

 

Referente a Dica muito boa foi conquistada em 2012

 

3FRbSIF.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dei uma olhada no seu perfil, e a ultima badge que vc conquistou foi no dia 06/10/2017.

Vc pode informar qual badge que está faltando no seu perfil?

 

Y4chfaR.jpg

 

Referente a Dica muito boa foi conquistada em 2012

 

3FRbSIF.jpg

 

Talvez tenha bugado alguma coisa e mandou a badge do cara lá pro fundão... kkkkkk

 

Aconteceu comigo na badge do 7 de setembro. Foi parar em 2016, mas nem dei bola... haushaushauhsuahsahs :ok:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ter sido isso mesmo, recebi a notificação que tinha ganho badge ontem, estranho mesmo, nunca aconteceu isso comigo, mas se for só isso msm não faz muita diferença, obrigado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, estou tendo um problema com a minha badge "Para os Jovens - Bronze", de repente ela sumiu sendo que nos requisitos para conquistar a Prata conta que eu já tenho 19 jogos completados faltando apenas 1 para conquista-lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, estou tendo um problema com a minha badge "Para os Jovens - Bronze", de repente ela sumiu sendo que nos requisitos para conquistar a Prata conta que eu já tenho 19 jogos completados faltando apenas 1 para conquista-lá.

Essa badge, assim como outras do msm estilo foram retiradas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...