Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Metal Gear Survive recebe data de lançamento

Recommended Posts

Não esquece de robo sapo com pernas bizarramente orgânicas que sangram e berram como uma lhama =O

É muito importante lembrar o quão inteligente e bem elaborado esses sapos lhamas robóticas são =O

PS: Lhama berra, correto?

 

 

PPS: É meio engraçado ver que metal gear é uma joia do "WTF" maior e mais tapado que resident evil mas ainda assim o pessoal misteriosamente consegue arrumar uma justificativa para dizer que é brilhante... pelo menos a fanbase de RE já ta rolando na lama a anos e rindo de bary burton dizendo "WHAT! What is this?" e chris rindo de wesker "because he's pitiful"

 

 

 

Nem se for ruim ia ficar jogada fora.

Diabo da engine custou uma fortuna e konami não tem dinheiro pra queimar para criar uma nova (hell, metal gear v ainda nem se pagou... E nem vai... congrats kojima, vc fez o equivalente a Cleópatra na indústria de games, pode dar dinheiro a vontade, mas nunca vai dar lucro pq gastou demais sem ter necessidade 8D)

 

PQP nem me lembre dos Gekkos. já vi muita coisa bizarra em minha vida mas não lembro de nada que fez eu sentir uma certa repugnância pela falta de "aesthetic" quanto esses bichos fizeram.

sério, adoro o design de vários mechas existentes, incluindo do Rex e do Metal Gear de nome complicado do Phantom Pain, mas não sei expressar o quão errado é o visual dessa bagaça (mas se vc viu o anime Knight's & Magic, tive uma reação semelhante a do Ernie ao ver alguns designs dos mechas inimigos lol xD )

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP nem me lembre dos Gekkos. já vi muita coisa bizarra em minha vida mas não lembro de nada que fez eu sentir uma certa repugnância pela falta de "aesthetic" quanto esses bichos fizeram.

sério, adoro o design de vários mechas existentes, incluindo do Rex e do Metal Gear de nome complicado do Phantom Pain, mas não sei expressar o quão errado é o visual dessa bagaça (mas se vc viu o anime Knight's & Magic, tive uma reação semelhante a do Ernie ao ver alguns designs dos mechas inimigos lol xD )

 

 

Não vi, tem um tempinho que no ando acompanhando animação direito (Ate pq dou preferência para ler manga xP), mas sou fã de animes de mecha em geral logo... yeah, eu vi muita noia de go nagai e isso aqui:

 

 

adrastea.jpg

Pra quem não conhece e viu: sim, isso é uma nave de combate gigante... com rodas... e sim, ela atropelou um personagem ... na lua 8D

 

 

Já sou acostumado a design wtf e sou parcialmente conformado com o designe canastrão de algo desde que faça sentido com o seu universo... não importa o quão ridiculo seja, logo, eu tolero o mecha com moinho nas costas de g-gundam 8X

 

Mas tb acho que a canastrice dos gekkos é fuedas de aguentar, é tosko demais ate pros padrões de wtf de mgs, e não ajuda nada o bicho ter sido arrancado de algo de go nagai e adorar derramar litros de Sangue/óleo/seja lá o que for aquilo para depois sair berrando como se fosse um dromedário.

Esse nível de loucura é complicado demais pra mim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou mentir, o jogo parece até divertido.

 

Quando sair na Plus ou tiver por vintão na PSN, eu pego.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado é que esse jogo é um pequeno milagre... É difícil de acreditar que Inaba pegou esse sem absolutamente "nada" e criou ele do zero em pouco mais de um ano sem ajuda de nenhum outro estúdio, durante a produção de Wonderfull 101 e finalizando anarchy reings. This is madness... mais ainda quando ele entregou um jogo que é pareo duro não só para melhor jogo de hack'n slash da geração como da propria platinum (Ainda fico com vanquish, mas rising chegou perto de superar.)

 

Fora que foi divertido ver metal gear chutando o balde de sua estupidez de uma vez por todas e rir por um segundo de sua insanidade e escrita canastrona, algo que basicamente desapareceu depois de MGS2 pq kojima é uma criatura tão confusa que ele prefere escrever demais para no final de diálogos infinitos ter alguma asneira que ridiculariza toda a historia do jogo pelo simples fato de que não faz sentido. 3 ate tentou manter esse estilo canastrão mas o senso de humor de kojima não me agrada, coisas como the fear soltar teia de aranha da bunda e explodir em mil flechar "because is fun" definitivamente não é cômico, é apenas "WTF?"

 

Por sinal, acho que o pessoal se ofendeu com rising não pq ele é um hack'n slash com mecânicas únicas e complexas e com zero de stealth (ate pq eu duvido que a maioria das pessoas que joguem mgs não sejam o rambo), mas sim pq ele chutou o balde de sua toskisse e evitou ter dialogo demais para entediar o pessoal \8

 

 

 

Eu sai com uma impressão de que o povo se ofendeu pq foi cretino e escrachado 8X

O que eu mais vi foi pessoas ofendidas com a toskisse do ultimo chefe... sem levar em consideração a toskisse de solidus ou qualquer outro chefe de metal gear, mas hey! metal gear é tão profundo quanto bioshock ;\

definitivamente o jogo mais inteligente do mundo ao lado de final fantasy x (ok, peguei pesado)

Metal gear, salvo um ou outro, sempre foi exagerado, ou você acha que o robozao (sahelamtropus) do Phantom pain é algo normal? Eu acho que no rising só pegaram esse exagero e fizeram igual dentro da série, o fato do game não ser stealth, mas hey é um hack n slash, imagina o Kratos sendo stealth, já vi alguns reclamando da história que é mais simples da franquia, mas RE tem um monte de spin off tosco com enredos ridiculos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal gear, salvo um ou outro, sempre foi exagerado, ou você acha que o robozao (sahelamtropus) do Phantom pain é algo normal? Eu acho que no rising só pegaram esse exagero e fizeram igual dentro da série, o fato do game não ser stealth, mas hey é um hack n slash, imagina o Kratos sendo stealth, já vi alguns reclamando da história que é mais simples da franquia, mas RE tem um monte de spin off tosco com enredos ridiculos

 

Como disse antes: rising chutou o balde e eu quase chorei de rir quando teve a conversa com o ultimo chefe (evitando spoiler pra quem não jogou) foi tão anos 80 que eu não conseguia ficar serio XD.

Agora vai pra linha de frente e fala que metal gear tem historia toska e tem total noção disso ao ponto de não se levar a serio.

Penúltima vez que eu fiz isso deu treta aqui no forum, tudo pq eu falei que bizarramente eu tenho noção da historia de mgs mas ela não era boa não (E tb no fazia sentido e se esforçava para se contradizer) HUAHUAHUAHUA

 

Mas tipo, isso que vc falou da historia ser simples demonstra bem o quão enraizada a ideia de que algo confuso supostamente é inteligente pelo simples fato de que ninguém leu o diabo da historia do jogo.

hell, ign foi cínica o suficiente para dizer que final fantasy x era bem escrito e eu cansei de ver pessoas dando a cara a tapa para dizer que symphony of the night tem uma historia brilhante... aquele frankenstein porcamente escrito que rouba diálogos de D desesperadamente para tentar fazer sentido e falha. UM jogo que ficou tosco quando arrumaram a dublagem justamente pq deixou de ser canastrão XD

Demonstra bem XD

 

Sobre RE: Dude, RE ta rolando na lama desde o primeiro jogo.

Se vc achar algum fã que acha que RE é bem escrito ou brilhante pode internar, mas aproveita e mostra wesker apontando pra chris e fugindo em code veronica, pq aquilo é tão hilario quanto chris rindo dele ou qualquer dialogo de bary burton HUAHUAHUAHUUHAHUAHU

 

PS: Sou fanboy mala de resident evil

PPS: No joguei phantom pain, logo, no tenho ideia do que vc ta falando que tem nesse jogo XD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse antes: rising chutou o balde e eu quase chorei de rir quando teve a conversa com o ultimo chefe (evitando spoiler pra quem não jogou) foi tão anos 80 que eu não conseguia ficar serio XD.

Agora vai pra linha de frente e fala que metal gear tem historia toska e tem total noção disso ao ponto de não se levar a serio.

Penúltima vez que eu fiz isso deu treta aqui no forum, tudo pq eu falei que bizarramente eu tenho noção da historia de mgs mas ela não era boa não (E tb no fazia sentido e se esforçava para se contradizer) HUAHUAHUAHUA

 

Mas tipo, isso que vc falou da historia ser simples demonstra bem o quão enraizada a ideia de que algo confuso supostamente é inteligente pelo simples fato de que ninguém leu o diabo da historia do jogo.

hell, ign foi cínica o suficiente para dizer que final fantasy x era bem escrito e eu cansei de ver pessoas dando a cara a tapa para dizer que symphony of the night tem uma historia brilhante... aquele frankenstein porcamente escrito que rouba diálogos de D desesperadamente para tentar fazer sentido e falha. UM jogo que ficou tosco quando arrumaram a dublagem justamente pq deixou de ser canastrão XD

Demonstra bem XD

 

Sobre RE: Dude, RE ta rolando na lama desde o primeiro jogo.

Se vc achar algum fã que acha que RE é bem escrito ou brilhante pode internar, mas aproveita e mostra wesker apontando pra chris e fugindo em code veronica, pq aquilo é tão hilario quanto chris rindo dele ou qualquer dialogo de bary burton HUAHUAHUAHUUHAHUAHU

 

PS: Sou fanboy mala de resident evil

PPS: No joguei phantom pain, logo, no tenho ideia do que vc ta falando que tem nesse jogo XD

 

Usei o Phantom pain de exemplo por que como saiu na plus pensei que a maioria teria jogado, mas só pra descrever é um robozao gigante uns 30 metros de altura ou mais, com mísseis canhão de prótons e todas essas viagens, mas um outro exemplo é usar caixa de papelão pra se esconder do inimigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usei o Phantom pain de exemplo por que como saiu na plus pensei que a maioria teria jogado, mas só pra descrever é um robozao gigante uns 30 metros de altura ou mais, com mísseis canhão de prótons e todas essas viagens, mas um outro exemplo é usar caixa de papelão pra se esconder do inimigo

 

Então, eu tenho uma pilha de jogos do ps3 com uns 2 metros de altura pra jogar... e eu nunca termino HAUHUAHUA

Esse ai tragicomicamente já me empurraram copia fisica preu jogar bem antes da plus justamente pq me disseram que eu ia gostar do jogo... Mas ficou mofando do lado de watch dogs que ta aqui a uns 4 anos (Não é meu, só pra constar) pq eu no jogo e o dono tem preguiça de levar UHAHUAHUA XD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...