Ir para conteúdo
GIBATSAN

Perfil Verde?

Recommended Posts

Não veja por esse lado, seria só uma cor no perfil. Tecnicamente o site é sobre uma competição de caçadores de troféus, logo quem tem mais acaba se destacando, seja com badges, no ranking e com essa sugestão uma corzinha no perfil rs

Todo o restante não seria impossibilitado de usar como guias, dicas, fórum e próprio ranking só por causa da cor, é pura estética.

Claro se fosse aprovado, por enquanto é só uma ideia.

Sim, é por esse motivo mesmo. Já existem tantas coisas que separam, não acho interessante esse trabalho extra pra ter mais coisas ainda.

 

No tópico antigo de sugestões antes de ser algo real a não participação no ranking, não havia uma preocupação com cores demais nos cards?

 

Poderia então ser uma badge (ícone, medalha) no card, uma indicação extra, ao invés de realmente mudar a cor como foi mudado agora para verde.

 

Mas de novo, fico curioso com a distribuição dos usuários... seria interessante ver qual a quantidade de pessoas que ficariam em cada faixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O perfil verde no myPSt é mais um sinal do fim dos tempos.

#Jesustavoltando

Eu creio no mestre... Ele vai nos salvar.

 

900x.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas isso não tem a ver com separação, é só pra incentivar mais o ranking, que é um dos focos do site...

Certo, é que eu não sei a dificuldade ou demora ou o quão trabalhoso é alcançar níveis tão acimas do que o tanto que eu jogo, logo considero inatingíveis praticamente. Para mim isso não serviria como motivação.

 

Mas legal que pouco a pouco as sugestões vão tomando forma, caso essa se concretize.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvimos você...

stone-cold-steve-austin.jpg?fit=615%2C30

 

Esqueça tudo que foi dito e celebre a cor azul. O azul é o novo verde e verde continua verde mas só pra quem sair dos rankings.

 

 

Até que seja implementado outra coisa :okay: 

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ouvimos você...

stone-cold-steve-austin.jpg?fit=615%2C30

 

Esqueça tudo que foi dito e celebre a cor azul. O azul é o novo verde e verde continua verde mas só pra quem sair dos rankings.

 

 

Até que seja implementado outra coisa :okay: 

 

 

 

BOA!!!!

 

Aproveitando... poderiam colocar a tag de GUIADOR OFICIAL no perfil, como de quem é da staff... Acho que seria legal...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeçam ao desenvolvedor que causou por causa desse verde. E digo mais, o verde vai sumir também.  :awesome:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeçam ao desenvolvedor que causou por causa desse verde. E digo mais, o verde vai sumir também.  :awesome:

 

Pensando melhor, acho mais sensato mudar as cores pra marrom, amarelo, ocre, magenta e fúcsia.

Tira esse azul aí agora.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só porque estava me acostumando com o verde!

 

Pessoal indeciso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeçam ao desenvolvedor que causou por causa desse verde. E digo mais, o verde vai sumir também.  :awesome:

 

Mas já?

 

hqdefault.jpg

 

:okay:  O Verde tava tão legal... ironia

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sei o pq do "?" no título do tópico..

 

Até os adms, quando decidiram a cor, pensaram "meu deus, o que estamos fazendo?"

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando... poderiam colocar a tag de GUIADOR OFICIAL no perfil, como de quem é da staff... Acho que seria legal...

 

 

 

perfil.jpg

 

 

 

Justo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LV 1 ao 25 bronze

Lv 26 ao 50 prata

Lv 51 ao 75 ouro

Lv 76 em diante platina

 

Sugestão

 

~90% dos usuários do mypst devem estar entre o level 1 e 25.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

~90% dos usuários do mypst devem estar entre o level 1 e 25.

Verdade estou no bronze então...

 

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verde não, Verde não. olhei mais cedo o meu perfil falei que isso? quando madurar o perfil faz o que joga fora  :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi:  :hihi: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...