Ir para conteúdo
GIBATSAN

NÃO PARTICIPAR DOS RANKINGS - VOLUNTÃ�RIOS

Recommended Posts

Rapaz eu participo desse site a quase 5 anos e o q eu ja ve de gente q qria sair de ranked falando pelos cantos do site, ainda no aguardo, to achando ate estranho ning se manifestar ae ainda.

Exatamente.

 

Sera aqui que veremos o fim do choro sobre o ranking?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiro eu preciso ganhar as babges relacionadas, ao ranked, apos isso eu posso sair dele, mais a questão e que eu ainda não ganhei nenhuma, então vai demorar...  :hihi: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida Giba, aceitando isso ai de não participar do ranking, eu deixo de participar dos rankings não oficiais... como por exemplo do clube da lulu, do forum e alguns outros que meu usuário está?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me voluntario (conta ThopBR).

Aguarde mp com o procedimento.

 

Uma dúvida Giba, aceitando isso ai de não participar do ranking, eu deixo de participar dos rankings não oficiais... como por exemplo do clube da lulu, do forum e alguns outros que meu usuário está?

Não. Somente saí dos oficiais mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me voluntario (conta ThopBR).

 

giphy.gif

 

Meu herói! :champion:

 

PS.: Então o auto-excluido do ranking fica com o perfil verde? Achei legal a cor... Temos um novo ranger. :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Meu herói! :champion:

 

PS.: Então o auto-excluido do ranking fica com o perfil verde? Achei legal a cor... Temos um novo ranger. :face8:

Errado. A cor verde é para quem está ativo nos rankings. Quem sai volta com a cor azul normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Errado. A cor verde é para quem está ativo nos rankings. Quem sai volta com a cor azul normal.

 

Nossa Giba... Isso foi só pra dar um bug mental... Trocar o padrão. uahsuahsuahsuhasuaushaus :hehe:

 

Mas agora que já tá, deixa... Quero ver a cara do pessoal se perguntando pq o verde do xbox no perfil...

:awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa Giba... Isso foi só pra dar um bug mental... Trocar o padrão. uahsuahsuahsuhasuaushaus :hehe:

 

Mas agora que já tá, deixa... Quero ver a cara do pessoal se perguntando pq o verde do xbox no perfil...

:awyea:

 

Pois é, aquela aparição do Fabricio no vídeo da BGS com o símbolo do xbox em suas costas afetou a mente dele!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa Giba... Isso foi só pra dar um bug mental... Trocar o padrão. uahsuahsuahsuhasuaushaus :hehe:

 

Mas agora que já tá, deixa... Quero ver a cara do pessoal se perguntando pq o verde do xbox no perfil...

:awyea:

O verde é em alusão de permissão, quem pode seguir ou está ativo. É de esperança também. 

 

Pois é, aquela aparição do Fabricio no vídeo da BGS com o símbolo do xbox em suas costas afetou a mente dele!

A escolha dessa cor foi debatida, eu nem lembrei do xbox de verdade.

 

Muito bom ter essa nova opção, parabéns.

 

Sobre não participar de velocistas, semanais,... nada mais justo.

Agora não vejo o porque do cara não ganhar badges que não sejam relacionadas ao Ranking, acho que badges são uma competição mais pessoal e não interfere em nada.

Apenas uma opinião sobre e o que for decidido estou de boa.

Somente badges relacionadas aos rankings serão perdidas, todas as outras estão ativas para quem sair.

 

Sensacional essa implementação. O verde ficou TOP demais.

Também achei. É bom dar um agito na comunidade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O verde é de esperança também. 

 

Isso me remete ao HINO DO FLUZÃO, ou seja, ficou PERFEITO.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Errado. A cor verde é para quem está ativo nos rankings. Quem sai volta com a cor azul normal.

 

Pelo amor velho, verde não...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo amor velho, verde não...

também gosto da cor que já está vai ser meio dificil se acostumar,mas podia ser pior podia ser rosa né kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Errado. A cor verde é para quem está ativo nos rankings. Quem sai volta com a cor azul normal.

Errado...Devido a pressão que recebemos da comunidade preistation, agora é o contrário. Azul é quem fica e verde é quem sai, mas ainda vai ter mudanças.

 

Pelo amor velho, verde não...

Verde não...sugestão aceita

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me voluntario, pedi muito por essa opção.

 

Apesar de não ter nenhum velocista nem tartaruga, eu concordo com as observações do Ferreira_F10.

 

Só estou pedindo pra sair pois quando eu comprei o PS3 com meu irmão éramos muito novos e não manjávamos nada sobre as contas

e PSN e acabamos criando um perfil compartilhado no qual ambos usamos.

 

Nunca quebramos a regra do site de não pegar troféus ao mesmo tempo em diferentes consoles.

Só espero que os usuários não tenham preconceito com aqueles que estão pedindo pra sair, pois eu sei que muitos não confiam

de jeito nenhum nos que foram banidos até para fazer negócios, mas tudo bem, cada um pensa o que quer.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me voluntario, pedi muito por essa opção.

 

Apesar de não ter nenhum velocista nem tartaruga, eu concordo com as observações do Ferreira_F10.

 

Só estou pedindo pra sair pois quando eu comprei o PS3 com meu irmão éramos muito novos e não manjávamos nada sobre as contas

e PSN e acabamos criando um perfil compartilhado no qual ambos usamos.

 

Nunca quebramos a regra do site de não pegar troféus ao mesmo tempo em diferentes consoles.

Só espero que os usuários não tenham preconceito com aqueles que estão pedindo pra sair, pois eu sei que muitos não confiam

de jeito nenhum nos que foram banidos até para fazer negócios, mas tudo bem, cada um pensa o que quer.

Mp enviada

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver não é por que a pessoa escolheu sair do ranking que pode fazer save hack a vontade, isso são duas coisas distintas além do mais pioneiro é o primeiro cara que platina, isso também não deveria influir no rank

 

Mas se pelo menos por enquanto isso não for negociável seria interessante falar com os banidos se eles têm interesse em voltar ao site contanto que não participem do ranking (o lance de sem volta pode afastar possíveis pessoas)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver não é por que a pessoa escolheu sair do ranking que pode fazer save hack a vontade, isso são duas coisas distintas além do mais pioneiro é o primeiro cara que platina, isso também não deveria influir no rank

 

Mas se pelo menos por enquanto isso não for negociável seria interessante falar com os banidos se eles têm interesse em voltar ao site contanto que não participem do ranking (o lance de sem volta pode afastar possíveis pessoas)

Eu achei meio contraditório o que você disse aqui amigo...

Ao meu ver:

Se o cara pecou podendo sair do ranking e foi pego ele deve ser punido,

pois o pecado dele influi na pontuação dos outros, já aquele que pede carta branca antes,

pode pecar a vontade, já que todas os pecados que ele cometer não vão atrapalhar a vida de ninguém.

 

Mas como os que pecaram antes não tiveram oportunidades de pedir carta branca, talvez fosse necessário

realmente analisar isso de alguma forma. Com a minha saída por exemplo, agora eu vou ter liberdade de

jogar no PS3 e meu irmão no PS4(o que nunca aconteceu pq ele não joga nos consoles tem um tempo e os nossos

horários divergem)de forma que não vamos atrapalhar a vida de ninguém nos rankings e poderemos continuar

acompanhando nossas conquistas e estatísticas juntos no site.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver não é por que a pessoa escolheu sair do ranking que pode fazer save hack a vontade, isso são duas coisas distintas além do mais pioneiro é o primeiro cara que platina, isso também não deveria influir no rank

 

Mas se pelo menos por enquanto isso não for negociável seria interessante falar com os banidos se eles têm interesse em voltar ao site contanto que não participem do ranking (o lance de sem volta pode afastar possíveis pessoas)

 

Mas os banidos do ranking não são banidos do site. Eles simplesmente não participam do ranking, assim como os que vão se voluntariar pra isso.

E se saiu do ranking, por mim pode fazer hack até explodir o console, isso é problema dele. A partir do momento que ele não está incluído nas disputas

com outras pessoas, não faz sentido algum querer que ele deixe de usar o console como bem entende.

 

Pioneiro, velocista e tartaruga eu também acho que não deveriam ser perdidos pela mera opção de não participar do ranking. Por mim eles só deveriam ser

perdidos se o usuário é culpado de hack ou compartilhamento. Porém eu não sei se é possível do ponto de vista técnico implementar isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas os banidos do ranking não são banidos do site. Eles simplesmente não participam do ranking, assim como os que vão se voluntariar pra isso.

E se saiu do ranking, por mim pode fazer hack até explodir o console, isso é problema dele. A partir do momento que ele não está incluído nas disputas

com outras pessoas, não faz sentido algum querer que ele deixe de usar o console como bem entende.

 

Pioneiro, velocista e tartaruga eu também acho que não deveriam ser perdidos pela mera opção de não participar do ranking. Por mim eles só deveriam ser

perdidos se o usuário é culpado de hack ou compartilhamento. Porém eu não sei se é possível do ponto de vista técnico implementar isso.

Pensei que os banidos eram banidos para tudo (menos para o fórum)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei meio contraditório o que você disse aqui amigo...

Ao meu ver:

Se o cara pecou podendo sair do ranking e foi pego ele deve ser punido,

pois o pecado dele influi na pontuação dos outros, já aquele que pede carta branca antes,

pode pecar a vontade, já que todas os pecados que ele cometer não vão atrapalhar a vida de ninguém.

 

Mas como os que pecaram antes não tiveram oportunidades de pedir carta branca, talvez fosse necessário

realmente analisar isso de alguma forma. Com a minha saída por exemplo, agora eu vou ter liberdade de

jogar no PS3 e meu irmão no PS4(o que nunca aconteceu pq ele não joga nos consoles tem um tempo e os nossos

horários divergem)de forma que não vamos atrapalhar a vida de ninguém nos rankings e poderemos continuar

acompanhando nossas conquistas e estatísticas juntos no site.

Essa é uma das vantagens para quem quer sair dos rankings. Coloca nessa lista os pais que deixam seus filhos jogarem na mesma id, os primos do interior que chegam cheios de save-hack novos novidades loucos pra jogar, namorada viciada naquele joguinho de ps3 que não sabe usar outra id e joga na sua enquanto vc joga no ps4, e por aí vai.

 

E claro, aquele louco por platinas compradas ou com ps3 desbloqueado que não deseja ter o perfil vermelho.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verde não...sugestão aceita

 

Te amo gato  :S2:  :S2:  :S2:

 

Não basta a tag de denuncia ser verde, o perfil tbm ia ser doído!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...