Ir para conteúdo
kabanas22

(Sugestão) Badge > Hardcore "CO-OP" -- Relacionado a games que necessita de Cooperativo Local ou Online

Recommended Posts

Já existe uma badge relacionado a games CO-OP em  Badge > Mérito  (MC - Best Friends Forever) que consiste em pegar apenas 10 troféus de jogos CO-OP no Dia do Amigo

 

Minha ideia seria criar uma badge hardcore colocando quantidade de games para ir adquirindo as badges bronze, prata, ouro e platina

 

O que é modo co-op / coop ? 

Modo cooperativo (às vezes abreviado como co-op) é um aspecto nos jogos eletrônicos que permite que os jogadores trabalhem juntos como uma equipe contra um ou mais oponentes de IA. Distingue-se (diferente) de outros modos multiplayer, como modos competitivos do estilo player versus player (PvP) ou deathmatch (Free-for-All).

 

 

Lista dos games que tem CO-OP Local e ou Online para obter no mínimo 1 troféu para a platina

 

- 50 Cent: Blood on the Sand 

 

- Ace Combat: Assault Horizon

- Alien Breed: Impact

- Alien Breed 2: Assault

- Alien Breed 3: Descent

- Army of Two: The 40th Day 

- Army of Two: The Devil's Cartel 

 

- Band Hero

- Battlefield 3

- Bears Can't Drift!?

- Beyond: Two Souls

- Borderlands

- Borderlands 2 (PS3 e PS Vita)

- Borderlands Pre Sequel

 

- Dead Nation ( PS Vita e PS3 )

- Dead Nation: Apocalypse Edition 

- Dead Space 3

- Defense Grid 2

- Destiny 

- Destiny 2

- Disney Universe 

- Dungeon Defenders

- Dungeon Defenders 2

 

- Far Cry 3

- Far Cry 4 ( PS3 e PS4 )

 

- Gauntlet

- Ghostbusters 

- Golden Axe

- Grand Theft Auto IV

- Grand Theft Auto V ( PS3 e PS4 )

- Guitar Hero 5
- Guitar Hero Live
- Guitar Hero: Metallica
- Guitar Hero: Smash Hits
- Guitar Hero: Van Halen
- Guitar Hero: Warriors of Rock
- Guitar Hero: Van Halen
- Guitar Hero: Smash Hits
- Guitar Hero: Warriors of Rock
- Guitar Hero 5

 

- Happy Feet 2

 

- Journey ( PS3 e PS4 )

- Juju

 

- Killing Floor 2

 

- LEGO Marvel Super Heroes

- LEGO Pirates of the Caribbean The Video Game

- LEGO Rock Band

- Little Big Planet ( PS Vita e PS3 )

- LittleBigPlanet 2

- LittleBigPlanet 3

 

- Madagascar Kartz

- Magicka 2

- Men In Black: Alien Crisis

- Modnation Racers (ps3 e ps vita)

 

- Need for Speed: Rivals

- Need for Speed Most Wanted

 

- Paladins

- Plants vs. Zombies: Garden Warfare ( PS3 e PS4 )

 

One Piece Unlimited World Red

 

- Ratchet & Clank: All 4 One

- Rio

- Rock Band 2
- Rock Band 3
- Rock Band 4  
- Rock Band Blitz
- Rock Band Country Track Pack
- Rock Band: Classic Rock Track Pack
- Rock Band: Country Track Pack 2
- Rock Band: Metal Track Pack
 
- Sniper Elite V2
- Sniper Elite 3
- Sonic & All-Stars Racing Transformed ( PS Vita e PS3 )
- Spare Parts
- Streets of Rage 2
- Super Dungeon Bros.

 

- Toy Story Mania

- That's You!

- The Simpsons Arcade Game

 

- Uncharted 2: Among Thieves

- Uncharted 3: Drake's Deception

 

- Watch Dogs 2

 

- Young Justice

 

 

Ai sim ao meu ver a TAG nos games no portal "Best Friends Forever" faria mais sentido... já que todas as tags são referente Gênero(s) dos games e das badges Hardcore existentes....

 

Nome da badge fica por conta de vocês... imagem tbm

 

lembrei do game Daed Nation q obrigatoriamente necessita de CO-OP Local (ou online) pra platinar... é uma ideia mas certamente tem mts outros games q poderia utilizar como imagem

 

 Dead-Nation-feature.jpg

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia ser a badge "Zerando juntos", apenas um nome para não deixá-la tão genérica... E sim, dá pra fazer com a tag já existente.

 

Eu apoio a ideia! :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí teria que valer apenas games que tem troféus específicos pra coop, tipo diablo 3 você platinar com os amigos ou fazer sozinho se quiser, não há troféus do tipo mate o chefe em grupo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí teria que valer apenas games que tem troféus específicos pra coop, tipo diablo 3 você platinar com os amigos ou fazer sozinho se quiser, não há troféus do tipo mate o chefe em grupo

 

acho que seria o mesmo critério que a tag  MC - Best Friends Forever (eu não sei com esse critério)....

 

sobre o nome, eu acho que seria legal, alguma referencia a alguma serie/filme.

 

pensando isso poderia ser "Conta comigo"

 

Boa sorte com a sugestão , apoiado  :rock:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei, mas o requisito da badge terá que ser respeitado , então "teria q garimpar e ver quais realmente necessita de COOP pra platinar o game".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inicial com a lista no primeiro post... vou colocando mais games ao longo do dia, mas se vcs quiserem ajudar fiquem a vontade

 

vale lembrar que é obrigatório a conquista de no mínimo 1 troféu em modo COOP Local ou Online 

 

OBS: inicialmente games com troféu apenas em PvP e ou deathmatch [Free-for-All] não estão na lista

 

 

 

Gostei, mas o requisito da badge terá que ser respeitado , então "teria q garimpar e ver quais realmente necessita de COOP pra platinar o game".

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inicial com a lista no primeiro post... vou colocando mais games ao longo do dia, mas se vcs quiserem ajudar fiquem a vontade

 

vale lembrar que é obrigatório a conquista de no mínimo 1 troféu em modo COOP Local ou Online 

 

OBS: inicialmente games com troféu apenas em PvP e ou deathmatch [Free-for-All] não estão na lista

 

 

Badge Hardcore só conta jogos platinados ou com 100%. 

 

No caso dessa sugestão, o jogo deve ter obrigatoriamente pelo menos 1 troféu COOP. LOCAL ou COOP. ONLINE.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge Hardcore só conta jogos platinados ou com 100%. 

 

No caso dessa sugestão, o jogo deve ter obrigatoriamente pelo menos 1 troféu COOP. LOCAL ou COOP. ONLINE.

Tem em torno de 70 games na lista no primeiro post. (contando versões e regiões diferentes de cada game)

 

games q coloquei na lista são os games cooperativo Local (dois ou mais controles) e ou Online (+1 ou mais amigos da PSN)  que são obrigatórias a jogada em parceria para conquistar no mínimo 1 troféu para a platina ou games PSN 100%

 

OBS: Games que tem como zerar jogando sozinho (UM CONTROLE) sem utilizar bugs NÃO entra na lista. 

Ex: Trine1 2 e 3, pode ser zerado qualquer um deles em 2 ou até 3 jogadores, porém é possível platinar os games jogando sozinho (1 controle), com isso os games não entram na lista. 

 

 

Só não incluí games PvP online (pois ao meu ver foge da ideia inicial da conquista que é o cooperativo, a "parceria"... e não "um contra outra pessoa"... vc matar e ou vencer o seu "parceiro") ... pois se contar PvP vai entrar mais uns 40 a 50 games facil facil nesta lista  tipo jogos de Esportes, os trocentos games de tiro que tem multiplayers  dentre outros...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguns jogos que sei que entram para esse requisito

 

Watch Dogs 2, tem um troféu onde você precisa terminar/ganhar uma missão coop, entre outros 4 troféu que precisa ser pego no online.

Need for Speed: Rivals, um troféu por preder um amigo e outro troféu por ganhar uma corrida do amigo.

só conheço esses dois jogos hehe...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apoiado!!!

 

E dando minha contribuição, Dead Space 3 tem alguns troféus co-op...

Os demais da série eu não sei se tem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois vou olhar com calma os q já joguei, mas diablo por exemplo facilita mas não é obrigatório o coop

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois vou olhar com calma os q já joguei, mas diablo por exemplo facilita mas não é obrigatório o coop

boa tio... vlw

 

Battlefield 3 - É necessário zerar o modo co-op no Hard -   Army of Two    Completed all co-op missions on Hard

 

Young Justice - Tem tbm troféu de co-op  United We Stand   Complete all missions in co-op mode

valeu... add 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Need for speed most wanted - tem um trofeu de um amigo jogar sua speedlist

 

One piece unlimited world red - tem um trofeu de fazer uma quest com um amigo

 

Streets of rage 2 - 3 troféus online, sendo um deles co-op cooperativo ( inclusive to precisando de alguem pro online, se alguem tiver o jogo kkkkkk)

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Need for speed most wanted - tem um trofeu de um amigo jogar sua speedlist

 

One piece unlimited world red - tem um trofeu de fazer uma quest com um amigo

 

Streets of rage 2 - 3 troféus online, sendo um deles co-op cooperativo ( inclusive to precisando de alguem pro online, se alguem tiver o jogo kkkkkk)

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

add os dois primeiros games... o SoR2 já estava na lista rssrs

valeuu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

add os dois primeiros games... o SoR2 já estava na lista rssrs

valeuu

Agora que eu vi kkkkkk, mas de boas [emoji106]

 

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...