Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção NIS America na PS Store - Válido até 31/10/17

Recommended Posts

Cara, piração total esses preços dos novels... hsuahsuahsuahsuahushaus  Danganronpa tá hilário com 15% de desconto. :awyea:

Vou dar um skip gostoso nessa promo. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tanta coisa que queria nela mas vou esperar um pouco já que tenho que economizar um pouco por causa do natal e tals

 

e pra quem já esperou meses por essas coisas esperar mais alguns não irá matar xD

 

 

 

Cara, piração total esses preços dos novels... hsuahsuahsuahsuahushaus  Danganronpa tá hilário com 15% de desconto. :awyea:

Vou dar um skip gostoso nessa promo. :champion:

 

o jogo lançou há 28 dias  ... impossível eles colocarem muito mais do que isso '-'
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou olhar meu saldo. Se puder, gastarei fortemente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo lançou há 28 dias  ... impossível eles colocarem muito mais do que isso '-'

 

 

Nem tão impossível, mas compreensível... Mesmo assim, tá ali só pra encher o catálogo mesmo. :hehe:

 

E na moral, continuo achando que o preço do novel tá bizarro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tão impossível, mas compreensível... Mesmo assim, tá ali só pra encher o catálogo mesmo. :hehe:

 

E na moral, continuo achando que o preço do novel tá bizarro...

Assim, pra nós que somos trophy hunters, dar R$50 já é meio loucura.

Mas para quem for jogar sério, sem pular os díalogos, sem ver vídeos, procurando fazer todas as rotas, são bastantes horas de gameplay, então acabado fazendo valer o dinheiro investido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim, pra nós que somos trophy hunters, dar R$50 já é meio loucura.

Mas para quem for jogar sério, sem pular os díalogos, sem ver vídeos, procurando fazer todas as rotas, são bastantes horas de gameplay, então acabado fazendo valer o dinheiro investido.

 

Até que você tem razão katsu... Pensando agora em pessoas que pagam 30, 40, 50 reais num livro, daria o mesmo que pagar numa visual novel. kkkk   Vai pegar um público bem semelhante.

 

Off.:

Tem uns novels bem bacanas na Steam por 0 reais. :-)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que você tem razão katsu... Pensando agora em pessoas que pagam 30, 40, 50 reais num livro, daria o mesmo que pagar numa visual novel. kkkk   Vai pegar um público bem semelhante.

 

Off.:

Tem uns novels bem bacanas na Steam por 0 reais. :-)

 

 

Steam tem ótimos preços pra tudo, é só amor  S2_S2

sdds do meu pc  :'(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses Disgaeas aí a mão chega a coçar...pena que são muito longos...

 

Também pensei neles na hora, mas todos são demorados e extremamente difíceis. Não to com tempo nem pra platinar novel, imagina um desses kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tanta coisa que queria nela mas vou esperar um pouco já que tenho que economizar um pouco por causa do natal e tals

 

e pra quem já esperou meses por essas coisas esperar mais alguns não irá matar xD

 

 

 

 

o jogo lançou há 28 dias ... impossível eles colocarem muito mais do que isso '-'

 

Os DR 1 e 2 no Vita tão com um desconto super "só pra falar que não teve oferta", também

 

Passo pq não vale a pena com um desconto tão fraco pra jogo antigo

 

Edit:

 

Aliás, no site fala que os jogos custavam 100 reais e no Vita fala que o preço normal é 50, what

 

Enfim ainda acho que não tá baraaato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto eu começar a ver pensei que teria bastante jogos de anime, mais tem bastante visual novel, cade Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone em promoção ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto eu começar a ver pensei que teria bastante jogos de anime, mais tem bastante visual novel, cade Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone em promoção ....

Já entrou em promoção as dlcs do future tone alguma vez?

 

Eu peguei o X no final do ano passado e até agora não platinei, falta pouca coisa mas eu não sou determinado o suficiente pra pegar o Event Organizer, era meu primeiro jogo da franquia e acabei indo num super casca grossa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já entrou em promoção as dlcs do future tone alguma vez?

 

Eu peguei o X no final do ano passado e até agora não platinei, falta pouca coisa mas eu não sou determinado o suficiente pra pegar o Event Organizer, era meu primeiro jogo da franquia e acabei indo num super casca grossa

XD, então desde que eu comprei o ps4 (dezembro de 2016) eu so vi o jogo uma vez em promoção e me arrependo amargamente de não ter comprado... DLC eu nunca vi em promoção...

boa sorte, mais pelo o que eu vi esses primeiros tem uma dificuldade bem alto mesmo..

mais eu ainda quero um jogo do Len, nen que for com junto com a irma dele mesmo ele...

acho ele tao legal.... uma imagem dele , pq eu quero haha...

len_kagamine_render_by_radcliffeftshin-d

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

XD, então desde que eu comprei o ps4 (dezembro de 2016) eu so vi o jogo uma vez em promoção e me arrependo amargamente de não ter comprado... DLC eu nunca vi em promoção...

boa sorte, mais pelo o que eu vi esses primeiros tem uma dificuldade bem alto mesmo..

mais eu ainda quero um jogo do Len, nen que for com junto com a irma dele mesmo ele...

acho ele tao legal....

len_kagamine_render_by_radcliffeftshin-d

 

Mas as dlcs do future tone que eu quero dizer, são as que praticamente fazem o jogo, aqueles packs lá, o jogo em si é Free pra baixar mas só tem duas músicas, né?

 

E o X foi o penúltimo que saiu eu acho no ocidente pelo menos, mas a platina é um saco, eu sei que tem uns do Vita/PS3 que a % da platina é super mais alta em comparação então eu suponho que sejam mais fáceis

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas as dlcs do future tone que eu quero dizer, são as que praticamente fazem o jogo, aqueles packs lá, o jogo em si é Free pra baixar mas só tem duas músicas, né?

 

E o X foi o penúltimo que saiu eu acho no ocidente pelo menos, mas a platina é um saco, eu sei que tem uns do Vita/PS3 que a % da platina é super mais alta em comparação então eu suponho que sejam mais fáceis

olha ae eu não sabia que o jogo era grátis, então provavelmente foi as DLC que eu vi em promoção na época.. o pior que eu já me ferrei por causa da % dos jogos hehe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...