Ir para conteúdo
beatrizgcruz

Batman Arkham Asylum GOTY - Erro

Recommended Posts

Boa noite, gente. Nem sei se aqui é o lugar certo pra minha dúvida, mas lá vai:

 

Comprei recentemente a mídia física do Batman Arkham Asylum - versão GOTY no ML pra PS3. Depois de instalado, ao tentar começar um novo jogo, aparece a mensagem: "Os dados do seu jogo estão corrompidos. O jogo irá fechar." e diz que, pra jogar, eu preciso excluir os dados. Fiz o processo de excluir os dados de jogo e reinstalar, mas o erro persiste.

 

Eu li pela Internet que já aconteceu esse erro com o Batman Arkham City, por conta de DLC. Já aconteceu isso com alguém? Se sim, tem como resolver ou já era?

 

P.S.1 - Todos os outros jogos que tenho rodam normalmente.

P.S.2 - Na hora que tava instalando, acontecia do PS3 desligar sozinho e dar uns bips.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente a instalação foi mal feita, pela última frase que você relatou.

 

Não é suficiente apagar os dados do jogo (o seu save, enfim), mas também apagar a instalação e refazer tudo desde o início.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente a instalação foi mal feita, pela última frase que você relatou.

 

Não é suficiente apagar os dados do jogo (o seu save, enfim), mas também apagar a instalação e refazer tudo desde o início.

Eu desinstalei a instalação também, desisntalei tudo... Quanto à instalação mal feita, aí estou com um sério problema, porque aconteceu isso em duas vezes que tentei instalar. Provavelmente não tem como resolver mesmo :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desinstalei a instalação também, desisntalei tudo... Quanto à instalação mal feita, aí estou com um sério problema, porque aconteceu isso em duas vezes que tentei instalar. Provavelmente não tem como resolver mesmo :/

 

Será que não é problema na mídia física então? Você comentou no 1o post que não teve este tipo de problema nos outros jogos.

 

Se puder testar a instalação em outro PS3 seria útil. Ou até mesmo tentar trocar o jogo no local onde foi comprado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aconteceu isso comigo com um Read Dead, vi um em uma loja e o dono me disse que estava com defeito, ele me disse que poderia testar, levei instalei, deu erro, tentei varias vezes, mas sempre dava erro, ai devolvi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha Bea, me aconteceu isso com um Killzone 3, mas o jogo estava super arranhado e o vendedor havia me mandado de graça (mandou mais pra se livrar mesmo do jogo), então nem liguei... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brother um amigo meu estava com problemas na instalaçao dos games só resolveu quando trocou o HD

 

Meu problema é só com esse jogo, os outros rodam normal, deve ser a mídia física mesmo...

 

Será que não é problema na mídia física então? Você comentou no 1o post que não teve este tipo de problema nos outros jogos.

 

Se puder testar a instalação em outro PS3 seria útil. Ou até mesmo tentar trocar o jogo no local onde foi comprado.

 

aconteceu isso comigo com um Read Dead, vi um em uma loja e o dono me disse que estava com defeito, ele me disse que poderia testar, levei instalei, deu erro, tentei varias vezes, mas sempre dava erro, ai devolvi.

 

 Pois é, eu não tenho outro PS3 pra testar, rsrs...  tentei várias vezes deletando os saves e dados de jogo e nada, vou tentar trocar ou devolver no ML  

 

Olha Bea, me aconteceu isso com um Killzone 3, mas o jogo estava super arranhado e o vendedor havia me mandado de graça (mandou mais pra se livrar mesmo do jogo), então nem liguei... kkk

 

,Hahahahaha, se eu não tivesse pago tava de boa também xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou tentar trocar ou devolver no ML  

 

,Hahahahaha, se eu não tivesse pago tava de boa também xD

 

Não estou dizendo que esse é o caso, mas no ML tem muito vendedor sacana, pode ser que a pessoa ja sabia do problema no jogo e mesmo assim colocou a venda.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou dizendo que esse é o caso, mas no ML tem muito vendedor sacana, pode ser que a pessoa ja sabia do problema no jogo e mesmo assim colocou a venda.

 

 

Não querendo defender o cara, mas acredito não ter sido esse o caso... ele disse que tava rodando normalmente no dele (claro que não posso provar), mas pode ser alguma atualização doida que deixou o jogo bugado, não sei dizer. De qualquer forma, vou trocar ele por outro jogo, mais vantagem do que ficar procurando solução pra isso, que nem deve ter :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...