Ir para conteúdo
UGO_HOT

[MG] Indústria dos Jogos | Jogos FPS focados na campanha estão morrendo

Recommended Posts

Até porque só vi pessoal falando que a campanha tem uma premissa muito boa mas foi totalmente mal executada, além de falhar miseravelmente e de ser extremamente curta se comparada a outros jogos do mesmo gênero.

 

O pessoal dessa área chora por tudo, e todo jogo é ruim pra eles (nós), se for seguir esse pessoal você não joga nada...

 

Detalhe: Se não fosse o MP, este fórum seria deste tamanho? Ou teria as moscas rodando por aí? MP é interação, dinâmica, e o que adianta comprar um jogo em lançamento (se é daqui que sai lucro), se não possui MP?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fps focado em campanha lembro de poucos, agora mesmo só lembro do Bioshock

 

Bulletstorm, Rage, Call of Juarez, Crysis, Resistance, Homefront, F.E.A.R., Killzone, Medal of Honor, The Darkness, Prey, Borderlands, Far Cry, Rainbow Six (exceto o Siege)Doom, e muitos outros... Apesar de alguns dos citados terem modo multiplayer, o foco deles sem dúvida é o singleplayer, tanto que não repercutem na mídia por seus modos MP.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu cagava e andava pra multiplayer, só queria saber de jogos que continham campanha até entender realmente de fato o mundo das partidas online.

Lidar com uma inteligência artificial proporciona uma experiência, jogar contra e com outros jogadores é completamente outra.

 

Invisto mil vezes mais hoje em dia num jogo multiplayer do que num jogo campanha. Não deixo de jogar nem um e nem outro, mas prefiro jogar contra outras pessoas e junto de amigos, garanto e assino embaixo que é muito mais divertido assim. (uma vez que ja joguei sozinha durante muito tempo)

 

Creio que se você é um player que prefere uma campanha singleplayer isso não te faz mais gamer do que pessoas que jogam multiplayer.  :krumel:

Sou contra as microtransações em jogos e DLC's ralas de mapas e arminhas, mas isso infelizmente não me impede de não comprar o jogo e botar pra explodir um monte de coisas no modo online.

 

e isso é tudo, pessoal  :awesome:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia eu tenho minhas franquias online favoritas, então foco no modo singleplayer quando vou comprar um jogo.

 

Como a maior parte do meu tempo é gasta jogando Street Fighter e Destiny 2, que são focados no online, todos os outros games que eu tenho jogado são offline, como Uncharted, Assassin's, Telltale, etc.

 

Também tenho o problema do HD não caber muita coisa, então somente meus multiplayers favoritos ficam salvos, e os singleplayers vão sendo zerados e deletados. Não vou deixar de comprar jogos singleplayer, mas dificilmente pegarei algum na pré-venda...apenas games épicos como The Last of Us e God of War, por exemplo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia eu tenho minhas franquias online favoritas, então foco no modo singleplayer quando vou comprar um jogo.

 

Como a maior parte do meu tempo é gasta jogando Street Fighter e Destiny 2, que são focados no online, todos os outros games que eu tenho jogado são offline, como Uncharted, Assassin's, Telltale, etc.

 

Também tenho o problema do HD não caber muita coisa, então somente meus multiplayers favoritos ficam salvos, e os singleplayers vão sendo zerados e deletados. Não vou deixar de comprar jogos singleplayer, mas dificilmente pegarei algum na pré-venda...apenas games épicos como The Last of Us e God of War, por exemplo.

 

É exatamente isso que vem acontecendo comigo. 

Star Wars Battlefront por exemplo, ja fazem 2 anos que continua no meu console KKKKKKKKKKKKKKKKK vai sair só quando o próximo chegar. Já é um espaço no HD que outros jogos não ocupam.

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É exatamente isso que vem acontecendo comigo. 

Star Wars Battlefront por exemplo, ja fazem 2 anos que continua no meu console KKKKKKKKKKKKKKKKK vai sair só quando o próximo chegar. Já é um espaço no HD que outros jogos não ocupam.

:legal:

 

Falando em Battlefront 2, tô no maior hype pela campanha  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em Battlefront 2, tô no maior hype pela campanha :face8:

Acredito que a campanha será bem mediana, com conteúdos exclusivos para fãs da saga, mas nada de muito "uaaaaau" (espero estar errada e me surpreender) kkkkkk com relação ao multiplayer, esse sim mudou bastante! Bem mais frenético que antes e com contexto mais elaborados da saga. Amei a beta [emoji170]

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu gosto muito de jogos de corrida, principalmente simuladores, minha experiência com multiplayer online não é das mais satisfatórias, visto que muitos gamers, ao invés de jogarem limpo, só querem te ferrar para poder ganhar uma corrida, ou na melhor das hipóteses, fazer com que você não vença uma corrida, ou seja, prejudicar.

 

E como há troféus atrelados a gind (pelo menos neste último F1 2017), já me desanima o fato de ter que "enfrentar" essa galera que só quer te f...

 

Quanto aos jogos em geral, sou muito mais uma campanha a um multiplayer viciado, que muitas vezes não te deixa jogar direito (não que eu seja ruim).

 

Call of Duty, Battlefield são jogos que não jogo mais, fui jogar o multiplayer e não ficava vivo sequer míseros 20 segundos. Depois de um tempo você acostuma e começa a durar um pouco mais, mas mesmo assim, é chato (minha opinião). Poderia ter alguns objetivos paralelos para que não fosse focado só em matar, matar e matar, sei lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Call of Duty, Battlefield são jogos que não jogo mais, fui jogar o multiplayer e não ficava vivo sequer míseros 20 segundos. Depois de um tempo você acostuma e começa a durar um pouco mais, mas mesmo assim, é chato (minha opinião). Poderia ter alguns objetivos paralelos para que não fosse focado só em matar, matar e matar, sei lá.

Pra isso existem varios modos de jogo conquest, operações, linha de frente... death match é só matar, matar e matar mesmo kkkkkkkk mas é isso que a gente gosta na real, pq como a temática é guerra não tem como fugir muito não?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em partes eu entendo, a graça de um game single é não saber o que vai acontecer e quando você descobre não tem muita graça jogar de novo, sabendo o que acontece, onde cada inimigo esta e tudo mais

 

Um game multi nenhuma partida é igual o mapa pode ser o mesmo, mas o resultado não, não é por que você correu pra direita e matou 2 caras que isso vai acontecer sempre, entretanto um game totalmente multi quando fecham os servers tornar-se inuteis, meras peças de uma lembrança de jogatina

 

Ao meu ver tanto o multi quanto o single são complementares um dependendo do outro

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu sou assim. Prefiro jogar a campanha, sozinho e tranquilo. Os MP de hoje sao extreamamente competitivos e a molecada é muito mal educada. Acho que como jogador mais veelho, minha preferencia em jogos é focada um pouco mais no passado, na época que nao havia MP.

 

Mas talvez seja uma questao de experiencia de diversao porque jogar MP com essa molecada hoje em dia é um saco.

 

Quanto ao topico em si, claro que é por dinheiro. Tudo gira em torno do dinheiro, sem duvida. Uma pena que a industria de jogos esta fadada a joguinhos de celular e a MORPG que surgem como moscas (e morrem como moscas).

 

Uma pequena adição: A maioria dos MP, são genéricos e repetitivos...

Poucos se "salvam"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal dessa área chora por tudo, e todo jogo é ruim pra eles (nós), se for seguir esse pessoal você não joga nada...

 

Detalhe: Se não fosse o MP, este fórum seria deste tamanho? Ou teria as moscas rodando por aí? MP é interação, dinâmica, e o que adianta comprar um jogo em lançamento (se é daqui que sai lucro), se não possui MP?

 

o pessoal que me refiro são pessoas de diversos sites da internet, usuários assim como nós, e entre a grande maioria era de que o Single Player poderia ser muito melhor porque ele tinha muito potencial.

 

eu não jogo multiplayer, e deve ter uma porrada de gente aqui que também não joga ou nem liga muito pra existência dele... muitos dos jogos mais elogiados daqui nunca precisaram de MP para a galera querer trocar ideia sobre eles (como The Witcher, Uncharted, Far Cry, TLoU, etc etc)... e nos 5 anos que estou aqui, já vi muita gente aparecer aqui pedindo ajuda por causa de um ou outro troféu online e nunca mais voltando. E acredito que até vc já viu pelo menos um ou dois.

 

Se pra vc o multiplayer é necessário, ótimo e bom proveito com ele ... pra mim ele estando ali não faz diferença nenhuma além de ocupar espaço no HD já que a chance de eu jogar ele é tipo uma em cem.

Fora que tipo, com a quantidade de jogo Single player interessante que quero e pretendo jogar nessa vida, melhor nem chegar perto de MP já que ele não acrescenta nada real a história do jogo e só fará eu gastar o tempo que poderia estar usando para terminar outros títulos! além de me deixar estressado por infinitos motivos entre eles time, minha internet, input lag, etc etc xD

 

btw, nada contra se jogador A/B jogar apenas no MP, SP ou até mesmo em jogos de celulares ... cada um tem um gosto e estilo de jogar ... e cada um deve jogar da maneira que achar mais divertido :3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também prefiro campanha a multiplayer, mas quando ele é bem feito jogo por muito tempo.

Multiplayer em si não é algo ruim, é divertido porque trás um desafio diferente, jogar contra outra pessoa é bem diferente de uma IA e pode-se jogar juntos também em coop.

Já me diverti muito e passei muita raiva com hackers, bugs e lags, mas campanhas tem problemas equivalentes também, pra mim o saldo é positivo, fora as pessoas bacanas que se pode conhecer e fazer amizade.

Eu só penso que se forem pra fazer um multi, seja competitivo ou cooperativo que seja pra sair algo bem trabalhado, fazer só pra dizer que tem, é melhor focar somente em singleplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra isso existem varios modos de jogo conquest, operações, linha de frente... death match é só matar, matar e matar mesmo kkkkkkkk mas é isso que a gente gosta na real, pq como a temática é guerra não tem como fugir muito não?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Adorei o Beta também, principalmente a batalha espacial, fiz fragmovie e tudo mais hauiehaiuehiuea

 

E gostei da mecânica de recarregar "dissipar o calor" da arma, melhora muito a dinâmica do jogo... se vc espaçasse bem os tiros podia atirar pra sempre sem parar no Battlefront 1. E o game agora realmente tem um senso de objetivo, diferente dos outros. Além de facilitar o acesso à heróis e naves lendárias. Esse game tem tudo pra ser o Battlefront que nós merecemos ahuiehauiea

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei o Beta também, principalmente a batalha espacial, fiz fragmovie e tudo mais hauiehaiuehiuea

 

E gostei da mecânica de recarregar "dissipar o calor" da arma, melhora muito a dinâmica do jogo... se vc espaçasse bem os tiros podia atirar pra sempre sem parar no Battlefront 1. E o game agora realmente tem um senso de objetivo, diferente dos outros. Além de facilitar o acesso à heróis e naves lendárias. Esse game tem tudo pra ser o Battlefront que nós merecemos ahuiehauiea

Sou suspeita kkkkkk gastei mais ou menos 600 horas no battlefront 1, quem dirá agora no 2 que tá mais dinâmico! Realmente, esse ponto que você colocou, tem todo o sentido do mundo! Deu pra matar bastante na beta kkkkkkkk e comprar muita coisa também, faltam 24 dias apenas padawan! E contando.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um exemplo de multiplayer que eu gosto muito é o da Série souls, cara, eu amo esse multiplayer, a interação com outros jogadores é genial e eu penso que só agrega e dá mais replay pra um jogo que já tem um fator replay enorme, mas se você não gostar você pode jogar offline.

 

Eu lembro de quando eu tava platinando bloodborne e depois de passar pelos chefes mais tensos das catacumbas (Cão de guarda...) Fiquei lá sentado no andar um bom tempo só ajudando pessoas no coop a passarem e platinarem o jogo também, gratificante.

 

E um tempo depois ajudei um amigo a aprender a jogar que tinha totalmente medo do jogo e não conseguia passar do primeiro Boss, e jogamos praticamente até o final, sem o Multiplayer ele provavelmente não ia ter conhecido direito essa obra de arte.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente tem me faltado tempo e saco pra jogos singleplayer muito longos. Acho que ainda estou com síndrome de burnout por causa de uma certa tranqueira espacial que foi lançada no mês de março...

 

Tem dois meses que estou jogando Wildlands e não cheguei nem na metade. Se tivesse com $$ sobrando, eu pegava o Wolfenstein e o Evil Within 2...

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Tem que levar em conta que jogos são caros e pra muita gente compensa bem mais comprar um rainbow six ou um Overwatch da vida que tem um fator replay semi infinito do que um jogo de campanha. E o gênero de FPS single player em especifico parece meio datado, o primeiro Wolfenstein New Order achei que foi "Ok", acho que jogos multiplayer tem muita vantagem pelas pessoas jogarem mais e consequentemente gastarem com DLC e microtransação, são jogos com mais tempo de vida útil, uma pessoa que gosta de um jogo multiplayer e tem um canal no YouTube por exemplo vai fazer mais vídeo sobre ele ao longo do tempo e gerar mais propaganda, enquanto que um singleplayer vai virar uma série num canal de alguém e depois vai sumir. E também são jogos mais convidativos pra pessoas com menos tempo jogar, Overwatch você compra o jogo e já pode começar a jogar as partidas na hora e tá toda a essência do jogo ali, e se a pessoa se divertir jogando com amigos ela vai ficar horas e horas jogando "só" aquele multiplayer e vai valer totalmente a pena pra ela.

 

Não é pra todo mundo tho, tem gente que não gosta de multiplayer competitivo e gente que não gosta de nenhum tipo, são muitas dessas que vão comprar Wolfenstein.

 

Eu não acho que tem nada a ver com idade igual o Tio falou, esses jogos multiplayer simplesmente são populares hoje em dia não importa a idade.

 

Hoje jogos com fator replay elevados estão mais populares mesmo. O fator preço também interfere. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou suspeita kkkkkk gastei mais ou menos 600 horas no battlefront 1, quem dirá agora no 2 que tá mais dinâmico! Realmente, esse ponto que você colocou, tem todo o sentido do mundo! Deu pra matar bastante na beta kkkkkkkk e comprar muita coisa também, faltam 24 dias apenas padawan! E contando.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Padawan é vacilo, tô mais pra grande mestre ahiuehaiuheiua

 

mic_st10.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje jogos com fator replay elevados estão mais populares mesmo. O fator preço também interfere.

Mesmo pra jogos single player de campanha eu só pago 200-250 em RPG de dezenas e dezenas de horas, além de ser meu gênero favorito eu vou jogar por muito tempo. Pra mim não compensa pagar Full price num jogo de campanha curta tipo Resident Evil 7, que acho que até pra platinar eu iria acabar fazendo rápido, pq eu jogo muito rápido coisa em lançamento. Por isso não compro nada em lançamento que não for RPG.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao curto jogar multiplayer por conta da mulecada retardada q fica toda hora gritando que comeu sua mãe.

 

Prefiro mil vezes jogar um jogo singleplayer sozinho de boa no meu tempo, do que ficar jogando multiplayer com crianças.

 

Semana passada um muleque no xone me mandou 8 convites pro grupo e umas 6 mensagens...vai se lascar.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negócio que às vezes a gente não se dá conta é que a gente sentiu o aumento do preço dos jogos por que o real perdeu valor perante o dólar... mas lá na gringa um jogo AAA continua sendo vendido a 60 dólares já há quanto tempo? 10 anos? 

 

uns 30 anos.

Tabelaram de forma definitiva na geração 16 bits XD

 

Tb já tinha comentado isso uma vez, que ate o pipoqueiro teve reajuste com inflação, mas jogos de video game continuam o mesmo preço. \8

Ate frisei uma vez que a capcom foi a unica empresa da indústria com "cojones" pra dizer que tirou um pedaço de um jogo (Resident evil 5) e lançou como DLC pq tinha medo do jogo não se pagar \8

 

Mas bizarramente? não sinto tanto esse aumento de preço graças ao dollar, ele meio que foi gradativo e eu tragicamente sinto como um retorno ao preço exorbitante de anos atrás ao invés de aumento.. \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como eu odeio a obrigatoriedade de uma MP para me divertir, eu tô morrendo junto.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...