Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] ‘True End of Century RPG’ - Teaser - O Verdadeiro RPG do fim do século.

Recommended Posts

SIEJA-End-of-Century-RPG_10-20-17.jpg

 

O canal oficial no youtube do PlayStation Japão publicou um vídeo teaser para um novo projeto intitulado de "True End of Century RPG" para PlayStation 4 e PS Vita.

Na descrição do vídeo podemos ler: "O mundo terminou. Quanto ao que resta ...? Surge um verdadeiro RPG do final do século. Tudo será revelado no dia 26 de outubro de 2017. "

O próprio vídeo mostra um tanque vermelho sendo guiado através de uma cidade arruinada e de terras desérticas. Uma mulher começa a narrar:

 

"Várias décadas atrás quando foi destruída ... nas mãos de um caçador sem nome ... um grito de morte ... foi enviado em todo o mundo usando todas as linhas possíveis de comunicação. Mate toda a humanidade. "

 

 

Então, uma menina caída e suja de sangue aparece. Depois disso, aparecem dois veículos semelhantes a tanques. Então um homem misterioso grita:

 

"Apenas fuja, esconda-se e espere pela morto. A vida acaba agora! De agora em diante, eu vou caçar todos vocês! "

 

 

Aparece então um jovem que carregando duas espadas, seguido de um tanque disparando um tiro final antes do final do trailer.

 

 

---------------------

O vídeo não contém nenhum logótipo de empresa, portanto, o editor e desenvolvedor do jogo são desconhecidos. O fato de estar hospedado no canal do youtube do PlayStation Japão não significa que seja um título do Sony Interactive Entertainment, já que o canal já hospedou vídeos de terceiros para terceiros, como o vídeo de The Experience's Death Mark em dezembro de 2016.


Fonte Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio esqueceu de colocar o teaser, deve ser falta de cerva, agora sim a noticia esta completa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um teaser que não diz nada, de uma desenvolvedora desconhecida... Esse estagiário de marketing não vai longe não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei os graficos bem fraquinhos se comparado com a capacidade do PS4. Me parece joguinho de tanque. Vai upar tanque, comprar acessorios e afins. Mas veremos, quem sabe pode ser algo bacana ....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não mostra nada de gameplay ? Tomara que seja por turnos to cansado de sair só "rpg hack n slash" . Que sao aqueles rpgs pra quem nem gosta do genero. É bom de vez em quando jogar algo realmente diferente de hoje em dia se for por turno esse eu compro pra ver se é bom mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei os graficos bem fraquinhos se comparado com a capacidade do PS4. Me parece joguinho de tanque. Vai upar tanque, comprar acessorios e afins. Mas veremos, quem sabe pode ser algo bacana ....

Concordo. Os gráficos são de anime.

Só uma observação: essas gritarias de japoneses me soam tão falsas! Kkkkkk. Parecem aqueles atorezinhos de Malhação quando toma chifre ou a colegauinha chama ele de bobo. Rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza não é o u wild arms novo ou reboot, Tio Yoshida se prepare para mais uns 3 mil emals do Tio pedindo retorno da serie ou reboot do 1 e 3 e finalização desse arco que não teve fim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...