Ir para conteúdo
evdcarraro

Assassins Creed 3 - Dúvidas

Recommended Posts

Amigos

já platinei praticamente todos os AC, mas esse é o que mais está me dando dor de cabeça

duas dúvidas para me ajudarem por favor

 

já terminei o jogo estou nos 99% mas tenho algumas coisas para fazer e não estou conseguindo..

 

1 - desafio dos ladrões 2 - afaste um cão de guarda usando uma isca.. - onde consigo fazer isso? tem alguma missao especifica onde conseguiria fazer isso?

2 - saquei os baus no distrito central - peguei 6 dos 7, comprei o mapa, mas não aparece esse ultimo baú no mapa... é algum lugar escondido?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que joguei esse jogo, mas se me lembro bem, a isca é uma daquelas coisas que vc tem que fazer. Tem um menu lá dos "crafts" que tem a opção de fazer uma isca. Aí vc pega uma isca, coloca próximo ao camarada peludo e ele vai lá comer. Os cachorros podem ser encontrados juntos com aquelas guardas de kilt e machado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a primeira dúvida, joguei faz uma cara, mas eu usei as iscas em uma missão onde tinha que invadir um lugar, me lembro que tinha uns 2 guardas com cachorros nessa parte, eu me escondia nos arbustos e jogava as iscas para os cachorros, assim conseguia matar os guardas furtivamente. Só não me lembro qual era missão. E as iscas você tem que fabricar, como o camarada de cima comentou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que joguei tambem mas dei uma pesquisada rápida:

 

1- Sobre os cachorros tem esse video:

 

https://youtu.be/V0GqIwu3E_4

 

Na loja central que fica no meio da fronteira tem um cachorro para fazer isso.

 

2- Varias pessoas tiveram problema com 6/7 baús nessa área. O icone do baú esta escondido de baixo de outro icone na Geen Dragon Tavern. O baú esta na parte de cima.

 

Avisa se tudo der certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que resolvi esse problema vamos para mais dois

 

1 - por azar deixei meu navio no máximo... e agora não consigo fazer a missão o gigante e a tempestade... já tentei de tudo.  todas dicas que achei nos foruns não deu certo... só bater de frente (nos dois primeiros dá certo, mas no terceiro quando eu bato ele afunda direto) jogar todo tipo de arma.. não adianta... o terceiro navio sempre afunda sem que abrir a possibilidade de acertar a pólvora... alguem teria alguma dia?

 

2 - como faço as missões de solicitações de entrega? estou zero por cento nesse item, e no mapa não tem nenhum icone para fazer essa missão.. o que preciso fazer.

 

grande abraço a todos e parabens para as pessoas que tiram um tempo para ajudar os outros aqui nos fóruns...obrigado a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que resolvi esse problema vamos para mais dois

 

1 - por azar deixei meu navio no máximo... e agora não consigo fazer a missão o gigante e a tempestade... já tentei de tudo.  todas dicas que achei nos foruns não deu certo... só bater de frente (nos dois primeiros dá certo, mas no terceiro quando eu bato ele afunda direto) jogar todo tipo de arma.. não adianta... o terceiro navio sempre afunda sem que abrir a possibilidade de acertar a pólvora... alguem teria alguma dia?

 

2 - como faço as missões de solicitações de entrega? estou zero por cento nesse item, e no mapa não tem nenhum icone para fazer essa missão.. o que preciso fazer.

 

grande abraço a todos e parabens para as pessoas que tiram um tempo para ajudar os outros aqui nos fóruns...obrigado a todos.

Sobre o navio tenta usar somente o morteiro pra mim deu certo.

As missões de entrega vc ja deve ter pego elas, agora é ver quais itens vc precisa ter pra completar a missão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é = vc ve os desafios la em uma das opções que aparece apertando   :select:  , to sem o jogo se n te explicava com mais detalhe

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é = vc ve os desafios la em uma das opções que aparece apertando   :select:  , to sem o jogo se n te explicava com mais detalhe

 

pior que não aparece amigo

vou no ícone de diário de bordo e tem apenas três icones (brigões de boston - falta desarmar e matar 10 jagers ; os fronteiriços - falta visitar as tavernas ; clube dos ladrões - atacar e saquear 3 comboios)

 

não tem outro icone nesse local

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

complementando a resposta, lembro que anteriormente aparecia sim. tinha uma lista. eu consegui tudo o que pedia e fui em algumas pessoas no  mapa. mas depois que ia ate eles, não sei se precisa fazer algo mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvido o problema da entrega.. achei um vídeo na internet com os pontos..

 

agora só falta aquela bendita missão do navio (que estou enlouquecendo de tanto tentar) e a dos  desarmar e matar 10 jagers? tem al, aliás...

 

Alguém poderia me dar dica desse objetivo? tem algum lugar em especifico onde eu acho os Jagers?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvido o problema da entrega.. achei um vídeo na internet com os pontos..

 

agora só falta aquela bendita missão do navio (que estou enlouquecendo de tanto tentar) e a dos  desarmar e matar 10 jagers? tem al, aliás...

 

Alguém poderia me dar dica desse objetivo? tem algum lugar em especifico onde eu acho os Jagers?

 chegue no level maximo de procurado que ira começar a aparecer os Jagers segue a imagem pra te ajudar a identificar:

steamworkshop_webupload_previewfile_3434

 

Quando for lutar com eles lembre de estar utilizando somente suas mãos e aperte  :circle: seguido do  :cross: depois va apertando  :square: para matá-lo, faça isso 10 vezes e pronto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...