Ir para conteúdo
kabanas22

DUVIDA - Remote Play + Script + AutoHotKey e SciTE4AutoHotkey

Recommended Posts

Estou criando um guia do FFix e me no momento da criação do guia vi uma dica de um camarada no portal relacionado ao troféu de pular 1000x na corda

 

Instalar alguns programinhas no PC e rodar uns scripts para conseguir o troféu

 

É proibido? Ficarei vermelhinho no portal? Se sim, tem como descobrir se conquistei o troféu neste esquema ou se foi na raça?  iai? hehehee

 

Bom, vamos para o esquema:

Instalar no seu Notebook (Windows 8.1  ou Windows 10 e ainda em alguns MAC OS) um programa OFICIAL DA SONY chamado Remote Play

Também pode ler sobre Remote Play no tópico que a MamyBr criou 

 

 

Meu note é Win7.. para testar o esquema levei ontem pra casa o note da empresa com Windows 8.1 que uso pra trampar para testar esse Remote Play, se realmente funciona e entender como funciona (não só o remote play)

 

PARA ISSO FUNCIONAR obrigatoriamente o seu PS4 e PC devem estar na mesma rede!!!! Caso contrário não pareia... (testei isso um usando WIFI de casa e o outro o meu plano de dados da vivo do meu cel)

 

Com remote play instalado...  agora vamos instalar uns programinhas para que possamos executar script   AutoHotKey e SciTE4AutoHotkey

 

Pegando o script aqui a baixo em spoiler e criar um novo arquivo em SciTE4AutoHotkey e depois salve (em qualquer local, por ex: na sua area de trabalho)

 

t::

tooltip % "started"
pause
sleep 2
send {enter down}
sleep 50
send {enter up}


; rang 2
; lower - 677
; up - 1022
; range 342
; mid 833 

; YOUR LATENCY 
sleep 840

; rang 3-19
; up - 862.117 
; lower - 522.5
; range 339.617 + 50

loop 9{
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 593
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 588
}

; rang 19 - 49
; low - 332
; up - 564
; range 232 + 50

loop 15{
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 460
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 440
}

; rang 50 -99
; lower -340
; up 560
; range 153?

loop 10{
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 390.01
}
loop 20{
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 395
}
loop 20{
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 390.01
}

;100
loop 20{
Send {enter down}
sleep 50
Send {enter up}
sleep 360
}
loop 10{
Send {enter down}
sleep 50
Send {enter up}
sleep 349
}
;130
loop 25{
Send {enter down}
sleep 50
Send {enter up}
sleep 355
}
;155
loop 10{
Send {enter down}
sleep 50
Send {enter up}
sleep 349
}
;165
loop 25{
Send {enter down}
sleep 50
Send {enter up}
sleep 355
}
;190
loop 10{
Send {enter down}
sleep 50
Send {enter up}
sleep 349
}

;200
loop 5{
Send {enter down}
sleep 45
Send {enter up}
sleep 305
Send {enter down}
sleep 45
Send {enter up}
sleep 310
}
;210
loop 30{
Send {enter down}
sleep 45
Send {enter up}
sleep 300
Send {enter down}
sleep 45
Send {enter up}
sleep 312
}
;260
loop 10{
Send {enter down}
sleep 45
Send {enter up}
sleep 300
Send {enter down}
sleep 45
Send {enter up}
sleep 310
}

;290?
loop 5{
Send {enter down}
sleep 45
Send {enter up}
sleep 300
Send {enter down}
sleep 45
Send {enter up}
sleep 310
}

;300 (the big ka-hoon-a)
loop 10{
loop 14{
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 315
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 325
}
sleep 20
;328
Loop 3{
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 310
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 320
}
;334
loop 4{
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 320
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 330
}
;342
loop 4{
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 317
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 327
}
;350
loop 4{
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 310
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 320
}
;358
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 319
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 332
sleep 20
;360
loop 5{
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 330
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 325
}
;370
loop 15{
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 315
Send {enter down}
sleep 50 
Send {enter up}
sleep 325
}

}
; Why are you still jumping, go enjoy the game ^_^


Pause

esc::pause ; esc = pause, esc again = continue
^esc::exitapp ; ctrl+esc = terminate program

 

 

 

Abra o seu jogo FF9 e já deixa no ponto de iniciar o minigame.. na no ponto de bala, digo, pulo 

 

Ja deixado tudo certinho abra o Remote Play e conecta no seu PS4.

 

Com o arquivo salvo anteriormente (tem um H dentro do icone) e de duplo clique

 

Agora clica na tela do remote play, para ficar focado nesta tela e clica com no T do teclado (este T é referente ao T inicial deste script.. acredito eu rsrs) para "ativar" o script e posteriormente aperte a tecla ESC para iniciar a execução do script

 

Bom... comigo ele começou a pular realmente sozinho... só q nao chegou a 1000 pulos kkkkkk Primeira tentativa foi mais de 50 pulos... depois chegou proximo ao 100... depois menos de 30... outra vez passou pouco dos 100 ... ai me perguntei "PORQUE"? Os codigo são fixo, pq da diferença? Tentei mais algumas vezes e não passava dos 200... ai desisti e deixei de lado.

Hj mais cedo fiquei pensando... fui pesquisar agorinha atrás em sites gringos do pq dessas diferenças e vi q tem a poha da latência... para evitar os problema é ter uma EXCELENTE rede em casa, conectar o PS4 e o PC por cabos, sim, interligados pelo roteado/switcher (HUB nao kkk). Caso contrário vc terá q alterar os valores ali em cima na mão... eu q nao entendo disso e nao quero passar raiva e perder tempo com isso nao vou testar mexer nessa desgraça de latência sei lá... Tem varios videos no youtube sobre este esquema, até memso explicando como mexer nos valores do scripts (eu acho rs)

 

 

ENFIM

sobre as perguntas iniciais que fiz

 

É proibido? Nos sites gringos SIM, não da ban e o pessoal postam dicas de varios jogos q possa ser utilizado o Remote Play + Script... com isso certamente deve ter um script para pode deixar num esquema para obter o troféu de matar 10mil inimigos já q precisa apenas ficar andando no mundo aberto e ficar apertando X hehehe....

 

Mas no MyPSt é proibido? Não sei.. quero saber pois assim criaria um tópico aqui no forum explicando de uma melhor forma este esquema e assim acrescentaria esta informação no guia que estou criando... mesmo eu nao conseguindo chegar aos 1000x com ele deixaria esta dica junto com o suposto video deste esquema... mas este script já é o suficiente para o esquema de matar 10mil inimigos acredito eu, já q ele só fica precionando o botão X (lógico q teria q envolver um elastico no analógico para movimentação do personagem rsrsrs (como queria ter lido isso antes, seria de boas obter 10mil kill, deixando as madrugadas neste esquema)

 

Na minha opinião... este esquema é LEGAL do Remote Play (oficial da Sony) e utilizar script seria igual como se tivesse um Controle Turbo... simulando apertos de algum botão ou até mesmo em certos jogos que vc faz esquema com uma borrachinha de dinheiro (elástico) nos analógicos e deixa o personagem ficar andando sozinho para adquirir o troféu de "quilometragem" ou troféu de 'horas' e deixando neste esquema evitaria q o personagem ficaria parado e assim contabilizando horas

 

Nos 3 exemplos citados acima temos que deixar o nosso próprio PS4 ligado, com o nosso usuário e 'dentro' do jogo. (nao posso afirmar mas pelo q li nos sites gringos o print do momento da conquista do troféu no esquema Remote Play acontece, portanto terás prova q vc conquistou mesmo o troféu com o print)

 

Novamente, minha opinião... mas quero saber de vcs agora. Poss acrescentar este tipo de informação no meu guia ???

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que possa ser proibido, ai você teria que proibir do pessoal usar aqueles controles programáveis ou aparelhos onde se joga o script nele.

 

E essa complicação toda ai, você poderia comprar um aparelho onde você monta scripts e conecta no PS4... e executar ele... seria a mesma coisa e o legal é que você pode usar para combos no Street Fighter, MK... ou então automatizar um tiro com recarregando em jogos ... reduzindo o recoil... e várias outras vantagens! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o que eu comentei...

 

http://cronusmax.com/cronusmax-plus/

 

No PS3 eu tenho um controle arcade onde posso montar scripts... fiz os trials do SF III online com ele... só enche o saco montar os golpes... mas funciona. Irei fazer do SF IV com ele também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo

 

Mano, eu não tô acreditando que cê ta usando essa foto!  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:  :grin:

Tudo raqui

 

 

kkkkkkkkkkk

Vc que me ensinou a tática do elástico no analógico

 

Eita, chamou Corujito de Sonimail.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é proibido eu não sei, mas descobrir não tem como, esse script ai parece ser derivado de um outro que possibilita jogar com outros controles(Teclado, Xone, etc) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu não sou administrador mas creio que posso responder: não é proibido pq você não está alterando código do jogo nem mexendo em arquivo de save.

É o mesmo caso do cronus max - que aliás tem um script prontinho pra esse troféu da corda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o pessoal ai em cima, não deve dar ban pois eh o mesmo esquema do cronusmax. Esses troféus desumanos ai, seloko.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Como estou por fora dos métodos alternativos de ganhar troféus. kk E eu pensando que a galera fazia esses troféus loucos na raça. Sou muito inocente mesmo kkkk. Agora entendo porque tem tenta gente na minha frente nos rankings.  

 

Sim é um método legal, fazer o que, se é permitido e não tem como controlar. Mas ai me lembro de um outro tópico sobre jogar por diversão ou por troféus onde escrevi que chegaria o dia que o pessoal iria colocar um robozinho jogando videogame e ninguém mais jogaria. Então isso já é feito. kk E eu aqui me matando e deixando os dedos roxos em troféus chatos deste tipo. Prefiro abandonar estes troféus do que fazer toda essa parafernalha.

 

Espero que meu comentário não gere treta. kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Como estou por fora dos métodos alternativos de ganhar troféus. kk E eu pensando que a galera fazia esses troféus loucos na raça. Sou muito inocente mesmo kkkk. Agora entendo porque tem tenta gente na minha frente nos rankings.

 

Sim é um método legal, fazer o que, se é permitido e não tem como controlar. Mas ai me lembro de um outro tópico sobre jogar por diversão ou por troféus onde escrevi que chegaria o dia que o pessoal iria colocar um robozinho jogando videogame e ninguém mais jogaria. Então isso já é feito. kk E eu aqui me matando e deixando os dedos roxos em troféus chatos deste tipo. Prefiro abandonar estes troféus do que fazer toda essa parafernalha.

 

Espero que meu comentário não gere treta. kk

Espero que seu comentário gere treta. kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Como estou por fora dos métodos alternativos de ganhar troféus. kk E eu pensando que a galera fazia esses troféus loucos na raça. Sou muito inocente mesmo kkkk. Agora entendo porque tem tenta gente na minha frente nos rankings.  

 

Sim é um método legal, fazer o que, se é permitido e não tem como controlar. Mas ai me lembro de um outro tópico sobre jogar por diversão ou por troféus onde escrevi que chegaria o dia que o pessoal iria colocar um robozinho jogando videogame e ninguém mais jogaria. Então isso já é feito. kk E eu aqui me matando e deixando os dedos roxos em troféus chatos deste tipo. Prefiro abandonar estes troféus do que fazer toda essa parafernalha.

 

Espero que meu comentário não gere treta. kk

 

Ah, mas vai gerar hauahuahuhau

 

Mas falando sério: acho errada essa distinção entre "jogar por diversão" e "jogar por troféus" , afinal as duas coisas podem existir concomitantemente - e na maioria das vezes é assim.

Eu, por exemplo, tenho no meu perfil jogos horríveis como Orc Slayer e Magus, além de novels que eu nem liguei pra história, apenas fiquei passando tudo pra pegar os troféus.

Mas pra mim isso me diverte, eu gosto de pegar os troféus. O jogo pode ser ruim e ainda assim te proporcionar diversão pelo meta game que é a caça de troféus.

Eu tenho algumas limitações, como por exemplo: eu nunca vou jogar um game de futebol, mesmo que os troféus sejam muito fáceis, pq eu detesto esse gênero a ponto de nem querer

jogar um minuto que seja.

 

E os troféus chatos com certeza o pessoal dá um jeito de pegar de formas "alternativas" . Aliás, boost é exatamente isso: uma forma facilitada de pegar troféus. Quem aqui vai pegar rank

C com todos os personagens de SSF 4 na raça? Quem aqui vai ficar na frente da tv jogando 24h com cada personagem no MK 9? Quase ninguém.

 

No caso de troféus como os trials de jogos de luta, o povo só esfola os dedos ou desiste pq não quer pagar 200 - 300 reais num cronusmax. Pq se o próprio jogo oferecesse algum sistema

que facilitasse os combos, duvido que geral não usaria. Eu mesmo tenho o cronusmax e usei nos trials de alguns jogos de luta, pq de forma alguma vou arregaçar minha mão e meu controle

fazendo da forma tradicional.

 

Ah, só lembrando: não quero causar tretas não, viu rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Como estou por fora dos métodos alternativos de ganhar troféus. kk E eu pensando que a galera fazia esses troféus loucos na raça. Sou muito inocente mesmo kkkk. Agora entendo porque tem tenta gente na minha frente nos rankings.  

 

Sim é um método legal, fazer o que, se é permitido e não tem como controlar. Mas ai me lembro de um outro tópico sobre jogar por diversão ou por troféus onde escrevi que chegaria o dia que o pessoal iria colocar um robozinho jogando videogame e ninguém mais jogaria. Então isso já é feito. kk E eu aqui me matando e deixando os dedos roxos em troféus chatos deste tipo. Prefiro abandonar estes troféus do que fazer toda essa parafernalha.

 

Espero que meu comentário não gere treta. kk

 

Eu vi treta?

 

Então você nunca usou boost? É um modo alternativo de pegar os troféus online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Como estou por fora dos métodos alternativos de ganhar troféus. kk E eu pensando que a galera fazia esses troféus loucos na raça. Sou muito inocente mesmo kkkk. Agora entendo porque tem tenta gente na minha frente nos rankings.  

 

Sim é um método legal, fazer o que, se é permitido e não tem como controlar. Mas ai me lembro de um outro tópico sobre jogar por diversão ou por troféus onde escrevi que chegaria o dia que o pessoal iria colocar um robozinho jogando videogame e ninguém mais jogaria. Então isso já é feito. kk E eu aqui me matando e deixando os dedos roxos em troféus chatos deste tipo. Prefiro abandonar estes troféus do que fazer toda essa parafernalha.

 

Espero que meu comentário não gere treta. kk

 

bando de burgues safado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi treta?

 

Então você nunca usou boost? É um modo alternativo de pegar os troféus online.

 

Sim fiz uns boost, alternativo mas eu mesmo joguei e não um robô ou um computador programado. kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim fiz uns boost, alternativo mas eu mesmo joguei e não um robô ou um computador programado. kk

Quem programa o robô não merece crédito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim fiz uns boost, alternativo mas eu mesmo joguei e não um robô ou um computador programado. kk

 

Eu não diria que apertar X mil vezes é jogar, mas enfim.... rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não diria que apertar X mil vezes é jogar, mas enfim.... rsrs

 

Bom, apertar 1x ou 1000x dá na mesma... você tem que apertar uma vez pelo menos para ativar o script. Não é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal que joga Novel.. q põe pra avançar rapido as mensagens e tudo mais é tudo raqui tbm?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, apertar 1x ou 1000x dá na mesma... você tem que apertar uma vez pelo menos para ativar o script. Não é?

 

Exato. Por isso eu uso cronusmax: nem a pau eu vou ficar perdendo meu tempo apertando a mesma porcaria de botão mil vezes igual um mongolão heuhehue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal que joga Novel.. q põe pra avançar rapido as mensagens e tudo mais é tudo raqui tbm?

Tudo raqui...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...