Ir para conteúdo
JULIANOSPL

Boost Dead Space 3 - PS3

Recommended Posts

Boa Tarde

 

Procuro alguém interessado em fazer as missões Co-op do Dead Space 3, como todos já devem saber, a produtora do jogo fechou as portas, oque leva a crer, que em breve teremos os servers desligados deste jogo.

 

Pelo que entendi, é necessário avançar bem na história da jogo para iniciar os troféus co-op, pensei em zerar a história em uma primeira vez em seguida via chapter character iniciar os troféus on, alguém se habilita? 

 

 

Horários

Segunda a Sexta das 19:00 às 23:00

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola , tenho interesse. Que horario pretende jogar?

Primeiramente é necessário finalizar a campanha para ter acesso a todos os capítulos, você já finalizou? Vou começar no início de Novembro, em uma semana fecho a campanha, quanto aos horários terá que ser de segunda a quinta das 19 as 23 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz tem alguns meses, não fiz as dlcs, platinei o jogo sem boost, não é difícil. Se quiser baixo o jogo e dou uma ajuda, posso durante o dia.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz tem alguns meses, não fiz as dlcs, platinei o jogo sem boost, não é difícil. Se quiser baixo o jogo e dou uma ajuda, posso durante o dia.

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

 

Valeu Pegan, mas vou te livrar dessa, já que o camarada ai em baixo ta precisando tambem..

Tenho interesse ja zerei 1x

Vou fazer até o final do mes a campanha, ai fizemos o boost, vou te add na psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O server vai fechar no final de dezembro! Eu comecei o jogo e não terminei... vou ter que começar tudo de novo... se fechar no modo mais fácil, dá para fechar os co-ops depois? Porque ai faço um speed run pra terminar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O server vai fechar no final de dezembro! Eu comecei o jogo e não terminei... vou ter que começar tudo de novo... se fechar no modo mais fácil, dá para fechar os co-ops depois? Porque ai faço um speed run pra terminar.

Da sim Fabiano.

 

Vai rolar boost das dlcs?

 

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Vai sim, até onde sei somente um troféu eu pelo menos vou fazer...

 

Heaven Can Wait

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impossível jogar essa merda. Está congelando meu ps3 a todo momento, não consigo carregar o save mais. Mais alguém passando por isso??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O server vai fechar no final de dezembro! Eu comecei o jogo e não terminei... vou ter que começar tudo de novo... se fechar no modo mais fácil, dá para fechar os co-ops depois? Porque ai faço um speed run pra terminar.

 

Em qual lugar você viu que o servidor fechará no final de dezembro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Boa Noite todos !!! Tb quero participar Boost Troféus Co-op e Dlcs . Mas ainda estou terminando modo história agora capítulo 4  kk. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa Boa Noite todos !!! Tb quero participar Boost Troféus Co-op e Dlcs . Mas ainda estou terminando modo história agora capítulo 4  kk. 

 

Boa noite,

 

Te falar, eu tô na mesma, mas estou no capítulo 5. Jogo todas noite, das 20:00 às 00:00.

Podemos combinar de fecharmos o modo co-op nas 2 ultimas dificuldades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês que estão jogando, estão com problemas de congelamento? Eu já estava com 27% do jogo concluído... e o meu ps3 congelava sem parar. Bem na missão onde eu tenho que construir um navegador pegando as peças dos satélites. Eu pegava todas as peças, entrava na nave e fabricava o navegador, quando eu ia sair da nave para instalar o PS3 congelava. Fiz umas 5x a mesma coisa e todas as 5x congelou, depois o meu save não carregava mais, sempre congelava no loading....

 

Quando finalmente consegui jogar novamente, ao entrar na nave após instalar a peça, congelou de novo e fiz mais algumas tentativas de carregar o save (umas 15 pra ser sincero) o meu PS3 não carregava mais, sempre congelava... fiz de tudo, rebuild file system, rebuild database, apaguei o jogo, fiz backup do save, restaurei da nuvem e nada, nada fazia funcionar! Então eu apaguei tudo, jogo, save... Fiz o rebuild file system e depois o rebuild database, coloquei o jogo pra rodar e comecei novamente!

 

Estou na missão de entrar no Terra Nova de novo e até agora não congelou nenhuma vez! Vamos ver quando eu chegar nessa missão de novo! Se alguém quiser fazer as missões onlines depois, me avisem para eu matar esses troféus... por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos fechar as duplas. Tem mais gente querendo jogar.

 

Eu já fiz os troféus, mas estou querendo jogar a campanha em co-op. Estou disponível, vai ser de grande prazer em ajudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, assim que eu terminar a história estarei livre pra fazer os onlines... podemos jogar de sexta, sábado e domingo!

 

Ontem eu joguei até quase a missão que eu estava antes de congelar meu ps3 e perder o save. Dessa vez não travou nenhuma vez! Vamos ver se os deuses dos gamers me ajudam! Espero poder jogar hoje pra passar da missão que eu estava. Vamos ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos fechar as duplas. Tem mais gente querendo jogar.

 

Eu já fiz os troféus, mas estou querendo jogar a campanha em co-op. Estou disponível, vai ser de grande prazer em ajudar.

 

 

19 às 23 horas de segunda a sexta, pode neste horário?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse boost virou meu mural de lamentações! O jogo congelou novamente, será que pode ser o HD? Estou pensando em fazer backup e usar o HD que tirei do PS4.... 

 

Eu tinha reiniciado o save do jogo, já estava com 27% do jogo concluído, travou na missão de colocar o navegador na nave, sempre que ia abrir a porta para entrar na nave o meu ps3 congelava... fiz de tudo, nada deu jeito! Ai apaguei e recomecei tudo de novo... ontem cheguei nessa parte com o cool trancado... abri a porta e fechei os olhos e não congelou. Ufa... ai fui seguindo, quando a nave estava entrando na atmosfera do planeta a tela fica toda preta! Eu já fiquei meio assim, demorou uma cara e começou a aparecer o Isaak... ufa, não congelou... quando o jogo passou a me dar o controle pum... travou!

 

Tentei carregar o save e travou de novo... ai depois de umas 3 tentativas a tela ficou toda preta... demorou pacas, ai apertei o pause e veio o menu, falei, não travou... mandei dar reload no ultimo checkpoint... e ... o Isaak cai com a tela toda preta até morrer... recarrega, o mesmo acontece... ou seja, bugou DE NOVO essa merda! Recarreguei o capítulo 7, na esperança de poder jogar... quando coloco a peça na nave e vou entrar na nave, congela de novo.

 

Minha última esperança é que eu consiga fazer o backup e trocar o HD. Coloquei um save do jogo na nuvem, mas está em 20%... vou ter que fazer tudo de novo se meu save bugou de vez!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse boost virou meu mural de lamentações! O jogo congelou novamente, será que pode ser o HD? Estou pensando em fazer backup e usar o HD que tirei do PS4.... 

 

Eu tinha reiniciado o save do jogo, já estava com 27% do jogo concluído, travou na missão de colocar o navegador na nave, sempre que ia abrir a porta para entrar na nave o meu ps3 congelava... fiz de tudo, nada deu jeito! Ai apaguei e recomecei tudo de novo... ontem cheguei nessa parte com o cool trancado... abri a porta e fechei os olhos e não congelou. Ufa... ai fui seguindo, quando a nave estava entrando na atmosfera do planeta a tela fica toda preta! Eu já fiquei meio assim, demorou uma cara e começou a aparecer o Isaak... ufa, não congelou... quando o jogo passou a me dar o controle pum... travou!

 

Tentei carregar o save e travou de novo... ai depois de umas 3 tentativas a tela ficou toda preta... demorou pacas, ai apertei o pause e veio o menu, falei, não travou... mandei dar reload no ultimo checkpoint... e ... o Isaak cai com a tela toda preta até morrer... recarrega, o mesmo acontece... ou seja, bugou DE NOVO essa merda! Recarreguei o capítulo 7, na esperança de poder jogar... quando coloco a peça na nave e vou entrar na nave, congela de novo.

 

Minha última esperança é que eu consiga fazer o backup e trocar o HD. Coloquei um save do jogo na nuvem, mas está em 20%... vou ter que fazer tudo de novo se meu save bugou de vez!

 

Que azar hein Fabiano, aqui rodando normal....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...