Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Veja as notas dos reviews de Gran Turismo Sport - Atualizado 23/10

Recommended Posts

Compartilhe esta postagem

Estava com muita vontade de testar a demo...se o jogo final for proximo ao que vi na demo Gran Turismo ja era...não senti em nenhum momento sensação de velocidade,tempo dinamico faltou... triste isso.

• Curti 1

Até agora o q vi era o esperado, só achei zoado q precisa estar on pra maioria das coisas

• Curti 1

Achei as notas bem balanceadas com o quer joguei na Demo.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Não esperava mais, joguei a demo e não me interessei muito, principalmente pelo fato de que 90% do jogo é obrigatório o uso da net

• Curti 2

Até agora o q vi era o esperado, só achei zoado q precisa estar on pra maioria das coisas

Não esperava mais, joguei a demo e não me interessei muito, principalmente pelo fato de que 90% do jogo é obrigatório o uso da net

É serio isso ai? Putz, entao nem versão completa vai me fazer comprar isso ai... É mais um jogo de corrida que vou passar bonito.

Editado por ToXi-Skull-
  • Curti 3

É serio isso ai? Putz, entao nem versão completa vai me fazer comprar isso ai... É mais um jogo de corrida que vou passar bonito.

Pelo q li por ae sim, mas jogarei de qualquer forma :P

• Curti 1

Vou passar longe desse, como fiz com o Need For Speed de 2015...

Essa parada online é um cocô.

Editado por Inequalis
  • Curti 1

Só de bater o olho na demo deu pra ver que a maioria das coisas são on, mas acho que da sim pra jogar off sem problema. 

(Eu deveria ter jogado a demo sem net pra ver como é   :duvida: )

• Curti 2

Até que não são notas ruins, mas sei lá, não deixa de ser bastante investimento, precisa valer a pena e a demo não impressionou...

Para quem jogou desde o 1, com certeza a compra é certa, independente de sem bom ou não...

Estava com muita vontade de testar a demo...se o jogo final for proximo ao que vi na demo Gran Turismo ja era...não senti em nenhum momento sensação de velocidade,tempo dinamico faltou... triste isso.

Tive exatamente a mesma sensação quando joguei, a impressão que tive era que o cenário ia girando de acordo com o lado das curvas e o carro ficava imóvel, não dava sensação nenhuma de velocidade, o carro a 250km/h e parecia que eu tava pilotando uma banheira, não curti... 

• Curti 1

Terminou no 4.

Se quer um jogo de corrida bom compre Forza.

Blasfêmia !! hauahuahuaha #brincadeira

O GT 5 e 6 são excelentes.

Mas até o momento o melhor que joguei no PS4 foi Project Cars e o no PS3 fico em dúvida entre o DIRT 3 e o GT6.

• Curti 2

Estou jogando e por enquanto não tenho reclamações, sempe soube que o foco seria o online e que teria menos carros e pistas, fora isso, o jogo é muito bom, principalmente a parte gráfica e gameplay.

• Curti 2

Engraçado que, quando a Sony lançou o PS4, disse que nunca teria que estar online para jogar os jogos, ou seja, além do NFS 2015, agora o GT Sport tem essa palha assada.

• Curti 3

Poxa, me animei em comprar a edição que vem com o carro. Só não vou comprar porque 90% do jogo é online. Acho chato. Se não fosse por isso...

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...