Ir para conteúdo
Visitante rikmga

Jogos Completados não aparecem no Perfil

Recommended Posts

Visitante rikmga

Boa noite,os seguintes jogos eu fiz 100%,e eles não contam como jogos completados e nem aparecem no card de jogos feitos;

 

- ACA NEOGEO SUPERSIDEKICKS

 

- GOD EATER OFF SHOT KOTA HEN

 

-AA THE NINJA WARRIORS

 

 

Fico no aguardo,muito obrigado.

 

Ricardo Clementino

rikmga

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda está com problema? Entrei lá e me parece correto...

Se ainda estiver errado, me mande o link exato de cada jogo (vc tem mtos... kkkk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Ainda está com problema? Entrei lá e me parece correto...

Se ainda estiver errado, me mande o link exato de cada jogo (vc tem mtos... kkkk)

Me expressei mal vamos la hehe.

Exemplo vou no meu perfil,abro a aba jogos,e no lado esquerdo qaundo vc platina ou faz 100 porcento em jogos psn,aparece o simbolo da platina ou psn.Nesses 3 jogos mesmo eu ja tendo completados o simbolo não aparece.Questão estetica meramente,mas é algum tipo de erro.Se precisar tiro um print dos mesmo pra exemplificar melhor.Grande Abraço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite,os seguintes jogos eu fiz 100%,e eles não contam como jogos completados e nem aparecem no card de jogos feitos;

 

- ACA NEOGEO SUPERSIDEKICKS

 

- GOD EATER OFF SHOT KOTA HEN

 

-AA THE NINJA WARRIORS

 

 

Fico no aguardo,muito obrigado.

 

Ricardo Clementino

rikmga

 

Dica do usuário "Fihrer", ele postou no Tópico:

 

! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03*

 

Dica abaixo:

 

Cara, acessa esse Link, digita o seu id da PSN... Não aparece seus troféus porque seu perfil está privado.

 

Entra nesse outro Link aqui, nele tem o passo a passo para deixar seus troféus públicos. Faz o procedimento e entra de novo no primeiro link para ver se você deixou publico. Caso tenha feito o procedimento corretamente, seus troféus irão aparecer lá, aí é só vim aqui no mypst atualizar. 

 

 

***Resumindo, alterar os "troféus" para "Público/Todos", ou seja, todos podem ver seus troféus quando procurar pelo sua "ID".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, moderação.

Platinei vários jogos nos últimos dias mas algumas das minhas platinas simplesmente sumiram do quadro de platinas do meu perfil. Tenho 63 platinas mas só aparecem 59. Um exemplo é a minha última platina que foi o TLOU PS4. Aparece nos meus últimos troféus, aparece nas milestones mas não aparece no quadro de platinas.

Lista de platinas faltando:

THE LAST OS US REMSTERED (nunca chegou a aparecer no quadro)

FAR CRY 3 (PS3)

GOD OF WAR: GHOST OF SPARTA (PS3)

ROCKET LEAGUE (PS4)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sumiu 2 platinas do meu card. A conta de 76 tá certa mas sumiram Battlefield 3 e The Walking Dead 1 de ps3...estranho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, moderação.

Platinei vários jogos nos últimos dias mas algumas das minhas platinas simplesmente sumiram do quadro de platinas do meu perfil. Tenho 63 platinas mas só aparecem 59. Um exemplo é a minha última platina que foi o TLOU PS4. Aparece nos meus últimos troféus, aparece nas milestones mas não aparece no quadro de platinas.

Lista de platinas faltando:

THE LAST OS US REMSTERED (nunca chegou a aparecer no quadro)

FAR CRY 3 (PS3)

GOD OF WAR: GHOST OF SPARTA (PS3)

ROCKET LEAGUE (PS4)

 

 Atualizando, platinei GOD OF WAR III (PS4) e daí apareceram misteriosamente a platina do TLOU, GOD OF WAR GHOST OF SPARTA E ROCKET LEAGUE. Daí agora sumiu a do THE WALKING DEAD (PS3 100%) e a do FAR CRY 3 continua ausente. O que pode estar acontecendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Atualizando, platinei GOD OF WAR III (PS4) e daí apareceram misteriosamente a platina do TLOU, GOD OF WAR GHOST OF SPARTA E ROCKET LEAGUE. Daí agora sumiu a do THE WALKING DEAD (PS3 100%) e a do FAR CRY 3 continua ausente. O que pode estar acontecendo?

Atualizando novamente. Consegui mais platinas e o quadro voltou ao normal. Mistério! Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...