Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção dos Mortos-Vivos - Válido até 31/10/17

Recommended Posts

Comprei o RE Code Veronica X pra PS4, já estava aguardando uma promo dele faz tempo, agora eu platino essa delícia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que algum estagiário errou o preço do Fortnite, não é possível, R$ 400,00 em um jogo digital...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que algum estagiário errou o preço do Fortnite, não é possível, R$ 400,00 em um jogo digital...

Na US esta custando 100 dólares. Loucura mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse party hard parece legal, parece um 100% legal so um pouquinho demorado...

 

 

Sim o jogo é legal mesmo, mas bem difícil. Tenho pra PC e até hoje não consegui terminar a primeira fase controlando a namorada do serial killer, e olha que ela aparece na 10ª fase acho... É mais pra passar raiva tentando o 100%, se você for jogar por jogar, o jogo é muito top.

 

Acabei pegando o Yakuza: Dead Souls. Deu um tesão jogar agora... :ohhh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem promoção Fallout também:

 

Na BR Fallout 4 GOTY por R$ 100 ou $40 na US.

Tem também desconto no Season Pass de Fallout 4 e nas dlcs de Fallout 3 e NV (essas duas últimas apenas na PSN US)

 

Outra coisa é que um usuário do Hardmob falou que testou o cupom de 10% de desconto ontem na PSN BR e ele ainda estava valendo (ele deveria ter expirado na terça). Não sei se a informação procede, de qualquer forma segue ele para quem quiser testar: FNGATRM5CK

 

 

Tem promoção na PSN EU também: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1449560

 

Acho que tava sim, só não usei pq o Yakuza tava 10,24, não ia fazer diferença... uahsuahsuahusha

 

E sobre promos Eduh, eu gosto desse site aqui: https://psprices.com/

 

Ele lista em no máximo 6 horas todas novas promos da PSN (depende do fluxo de atualizações lá tbm, pq acho que o site é manual ou tem um delay de busca), ainda tu pode ver o gráfico de preço, quando foi que entrou em promoção, essas coisas... É muito útil. :ok:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei 3 jogos ontem nessa promo:

The Walking Dead A new frontier

Slender The arrival 

e Layers of Fear (com DLC).

 

Tenho jogo de terror pra muitos meses agora, somado com o Amnesia que veio grátis e o SOMA que estou jogando.  :-D

 

E hoje deve ter a semana 2 ainda... ai minha carteira. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei 3 jogos ontem nessa promo:

The Walking Dead A new frontier

Slender The arrival

e Layers of Fear (com DLC).

 

Tenho jogo de terror pra muitos meses agora, somado com o Amnesia que veio grátis e o SOMA que estou jogando. :-D

 

E hoje deve ter a semana 2 ainda... ai minha carteira.

Quase peguei esse layers, mas como tem a segunda semana arrisquei esperar ver se vem algo melhor :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já era de se esperar, a "Semana 2" é a mesma lista da semana passada  :nub:

A promoção termina em 31/10.

 

EDIT: Adicionaram novos jogos sim mas mantiveram os jogos da semana passada numa única lista, então ficou meio confuso visualizar o que já tinha e o que é novo....alguns jogos que reparei foram: Until Dawn. The Evil Within, The Last of Us, Limbo/Inside, entre outros.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já era de se esperar, a "Semana 2" é a mesma lista da semana passada :nub:

A promoção termina em 31/10.

 

EDIT: Adicionaram novos jogos sim mas mantiveram os jogos da semana passada numa única lista, então ficou meio confuso visualizar o que já tinha e o que é novo....alguns jogos que reparei foram: Until Dawn. The Evil Within, The Last of Us, Limbo/Inside, entre outros.

Mas que sacanagi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou de olho nessa delicia mas até agora nada de entrar na store:

 

 

DM1csfyXUAYPbuA.jpg

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead nation ta valendo a pena e sempre quis jogar. So nao sei se vou realmente precisar de dupla para jogar e pegar os troféus coop.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou de olho nessa delicia mas até agora nada de entrar na store:

 

 

DM1csfyXUAYPbuA.jpg

 

 

 

Nesta 2ª semana, R$ 56,39 com plus. Dá uma conferida lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead nation ta valendo a pena e sempre quis jogar. So nao sei se vou realmente precisar de dupla para jogar e pegar os troféus coop.

 

pesquisei aqui no guia e na pagina do jogo no portal dizem precisar de parceiro para jogar online e fechar os troféus coop,mas na dicas do portal dizem que posso fazer sozinho com dois controles. alguém tem a informação exata por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pesquisei aqui no guia e na pagina do jogo no portal dizem precisar de parceiro para jogar online e fechar os troféus coop,mas na dicas do portal dizem que posso fazer sozinho com dois controles. alguém tem a informação exata por favor.

 

Tem que zerar o jogo inteiro em coop e fazer uma fase sem nenhum dos dois tomar dano. Boa sorte fazendo sozinho com dois controles....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que merda, Dying Reborn tá com um bundle com todas as versões por 20 e pouco sendo que eu paguei 13 na do Vita e agora queria a do PS4 que tá por 18. Tenho quase ctz que a versão do PS4 nao tava em promoção antes muito menos o bundle, mas posso estar enganado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que zerar o jogo inteiro em coop e fazer uma fase sem nenhum dos dois tomar dano. Boa sorte fazendo sozinho com dois controles....

 

ah, da para fazer. O de não tomar dano posso chamar minha irmã e ela me ajuda nessa parada haha, bem de boa. Minha duvida era se realmente precisava jogar online, mas já que da para fazer off, vou pegar. vlw ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei How to survive com o troco que tinha em uma conta, estou no começo, mas curti bastante e é tenso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...