Ir para conteúdo
educb21

Qual o critério usado para banir alguém por Save-Hack?

Recommended Posts

Vocês julgam como save-hack somente quando troféus estão fora de ordem ou em intervalos de tempos "impossíveis" entre eles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada caso requer uma análise. Não existe regra geral. É uma soma de fatores.

 

Existem muitas formas e meios de evidenciar savehack.

Mas quais são os meios que vocês utilizam para isso? Poderia me citar alguns resumidamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, pois seria o mesmo que ensina "malandros" a fazer savehack camuflado.

 

Berrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos !! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ter certeza que tem um bando de gente fuçando seu perfil neste exato momento kkkkkkkkkk

 

Edit: Já esta banido kkkkkkk²

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ter certeza que tem um bando de gente fuçando seu perfil neste exato momento kkkkkkkkkk

 

Edit: Já esta banido kkkkkkk²

Kkkkkkkkk

Deu nem nem tempo 🤣

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não julgo ninguém,cada um sabe de si e as consequencias,mas por que diabos alguém usa save hack afinal?
Usuario em questao ja tem um bom tempo de forum e aparentemente ativo. :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um game que eu platinei, que dá pra fazer todos onlines caírem um atrás do outro com um tempo de segundos entre um e outro, mas só descobri isso depois

 

Então depende muito do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ter certeza que tem um bando de gente fuçando seu perfil neste exato momento kkkkkkkkkk

 

Edit: Já esta banido kkkkkkk²

:krumel:  :face4:  :lol2:  :coolface:  :duvida:  :awyea:   :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :hehe:  :travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já levei ban a muito tempo, procurei saber o por que mas ninguém me deu o motivo exato, ai eu to sem entender até hoje por que eu levei ban e voltei a mexer nisso. Gostaria de saber o por que do ban e pedir um desban, já que não tem motivos claros com o qual eu pudesse ser banido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já levei ban a muito tempo, procurei saber o por que mas ninguém me deu o motivo exato, ai eu to sem entender até hoje por que eu levei ban e voltei a mexer nisso. Gostaria de saber o por que do ban e pedir um desban, já que não tem motivos claros com o qual eu pudesse ser banido.

 

Envie uma mensagem para um dos moderadores com seu nome de usuário banido e se possivel a época que foi banido e aguarde a resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A denúncia foi reaberta para averiguação. Você será comunicado via e-mail dos próximos passos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A denúncia foi reaberta para averiguação. Você será comunicado via e-mail dos próximos passos.

Ok, agradeço :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que abrir uma parte no forum só para explicar cada banimento, simplesmente com o motivo (ou até com provas) evitaria esses post, seria só manda o link para o topico com o caso dele, fica de sugestão :0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...