Ir para conteúdo
JULIANOSPL

Horário de Verão

Recommended Posts

Buenas

 

Rapaziada, com a entrada do horário de verão, percebi que os troféus no site não atualizaram, continuam com a hora conforme horário antigo. No psvita os horários estão conforme horário de verão e também não veio a badge horário de verão....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Buenas

 

Rapaziada, com a entrada do horário de verão, percebi que os troféus no site não atualizaram, continuam com a hora conforme horário antigo. No psvita os horários estão conforme horário de verão e também não veio a badge horário de verão....

A minha também está assim. Daqui a pouco arrumam.

 

Você fez os 11 troféus?

 

Só não lembro se é até meio-dia ou 11 horas.

 

Pergunta: E por quê essa badge está escrito "MC" no nome?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha também está assim. Daqui a pouco arrumam.

 

Você fez os 11 troféus?

 

Só não lembro se é até meio-dia ou 11 horas.

 

Pergunta: E por quê essa badge está escrito "MC" no nome?

 

Certo, fiz sim, fiz 11 logo quando mudou o horário e por garantia fiz mais 11 por volta das 10 horas da manhã....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta: E por quê essa badge está escrito "MC" no nome?

 

Deve ser uma sigla pra myCalendario... ahsuahsuahsuahsuasha  Se você ver na seção badges tem um calendário pra elas, apesar de não incluir algumas. Talvez seja para buscá-las automaticamente... ;)

 

 

 

A minha tbm não apareceu, sendo que fiz das 7:50 da manhã (já no horário de verão) até umas 9:20, quando já tinha os 11 troféus. Vamos aguardar a volta do Fabricio que se perdeu pelos estandes do Xbox na BGS... ahsauhsuahsuah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus troféus no site estão com o horário atrasado e isso afetou minhas estatísticas. Guardei um troféu de bronze pra tirar as 8 da manhã pro bagde "24 horas - Bronze", só que quando fui olhar no site, o horário está marcado 7:27.

Será que quando corrigirem o horário do site a bagde virá junto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem 2 coisas q eu odeio na vida (por ser programador): horário de verão e acentuação :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem 2 coisas q eu odeio na vida (por ser programador): horário de verão e acentuação :(

Esqueceu de mencionar casa decimal americana vs brasileira. 😄

 

Identifiquei via site que alguns usuários já conquistaram a Badge. Realizei a atualização manual do meu perfil e nele consta que obtive apenas 1 de 11 troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodei um fix nos troféus, vejam se agora está ok.

 

Cara, minha badge nao veio ainda, e eu fiz questao de jogar de manhã para pegar essa badge. Tem como dar um jeito nisso pra mim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabriciols, acabei de atualizar novamente e a badge do Horário de Verão ainda veio. Você pode verificar para mim?

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais alguém que deveria ganhar a badge e não ganhou?

 

Eu. Tbm cumpri os requisitos para a badge e não ganhei. Não consegui conquistar nenhum troféu depois do dia 15/10 para atualizar meu perfil e ver se ganho a badge do Horário de Verão, mas já estou me antecipando :).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu. Tbm cumpri os requisitos para a badge e não ganhei. Não consegui conquistar nenhum troféu depois do dia 15/10 para atualizar meu perfil e ver se ganho a badge do Horário de Verão, mas já estou me antecipando :).

ta lá!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

Hoje foi mudado para o horário de verão e ocorreu este problema comigo, conquistei os 11 troféus, cumpri o requisito porém, nada da badge até agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conquiste um novo troféu e atualize para o sistema recontar tudo e liberar as badges.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...