Ir para conteúdo
eduhunterx

Perfil não atualiza

Recommended Posts

Fui entrar aqui pra atualizar o meu perfil e não quer atualizar, ai fui ver nos troféus ganhos hoje e todos os que foram ganhos foram de 12, 13 horas atrás então acredito que não seja só eu que estou com esse problema. 

 

E a badge da BGS? Como fica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda quarta-feira vem acontecendo isso. Creio que todos estejam com o mesmo problema aqui no myPSt.

Sério? Não tinha percebido isso kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Dá um vazio na alma quando não atualiza  :forever:

Parece que não tem mais sentido conquistar troféus sem o Mypst kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quarta-feira deu problema, mas voltou ao final do dia, e ontem até as 21hs estava normal, aí voltou a não atualizar.

 

O jeito é esperar  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lógico que tem, mano! 

simplesmente fazer 100% nos jogos que você gosta. vc não precisa provar nada pra ninguém!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lógico que tem, mano! 

simplesmente fazer 100% nos jogos que você gosta. vc não precisa provar nada pra ninguém!

Não é questão de provar, é por que no Mypst você tem uma visão melhor dos seus troféus, fica tudo bem organizado e ainda tem as badges que são os troféus do Mypst.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lógico que tem, mano! 

simplesmente fazer 100% nos jogos que você gosta. vc não precisa provar nada pra ninguém!

 

Como não precisa provar nada pra ninguém? E os rankings servem pra que? Tem usuários aqui gastando muito dinheiro para pegar o semanal, olhe só o julianospl que já pegou 40 platinas em 4 dias! Imagine até domingo. Deve passar de 60!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não precisa provar nada pra ninguém? E os rankings servem pra que? Tem usuários aqui gastando muito dinheiro para pegar o semanal, olhe só o julianospl que já pegou 40 platinas em 4 dias! Imagine até domingo. Deve passar de 60!!! 

 

Pacotão de novels  do  Doki bombando!!!  :legal:  :legal:  :legal: 

Concordo,sem atualizar pelo mypst não tem graça.também estou com este problema, o meu perfil não tá atualizando nem pelo site , nem pelo aplicativo, o engraçado é que pelo aplicativo aparecem os 4 últimos novels que ganhei platina na parte dos "últimos jogos", porém nenhum destes troféus aparecem no "últimos troféus", muito menos foram contabilizados.

 

Help staff plz!!! o.O o.O o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu também não está atualizando. Já faz uns dias que tento e nada.

 

Estranho que na minha conta da PSN profiles sumiu tudo (da pra ver no meu card).

 

Parece que teve alguma coisa haver com essa atualização do PS4 que deu um bug nas opções de ocultar troféus, mesmo para quem nunca usou isso  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...