Ir para conteúdo
GIBATSAN

BGS 2017 - Nos vemos lá!

Recommended Posts

No mais depois que vi essa foto (abaixo), acho que o giba esta sendo injustiçado. Olha a pose do rapaz, digo do Administrador.

 

22426648_1074311779366592_31241479155281

 

Pera aí, esse não é o Fabricio? :nub: :duvida:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí você vê que no PS2 a pessoa podia zerar um jogo no easy e dizer que o jogo era superfacil. Você só iria saber mesmo se comprasse. kkkkk Hoje há formas de evidenciar isso, só que os jornalistas não dão acesso a ferramenta. E não é só a mulher lá, todo mundo, seja homem ou mulher, trans ou não, pq isso pouco faz diferença, que estão no meio jornalistico dão a mesma desculpa de privacidade. Inclusive vi um video de resposta ao Velberan lá no Mil Grau, onde o Velberan fala que vai bloquear a gamertag pq tem gente que chama ele e ele nem conhece, mas é como o "Chief" da Mil Grau disse, são os fãs do cara. Tem uns mais inconvenientes, é só bloquear as notificações de mensagens de "não amigos" e simbora, não precisa trancar tudo pq isso não irá mudar o cara ir lá no teu canal, olhar "ah, o Velberan jogou o Linger in the Shadows" e ir lá perguntar como faz o 100% pra ele.

 

Uma coisa que concordo plenamente é o pq você divulga seu Twitter, Instagram, Facebook, se preza tanto assim pela sua privacidade? Não faz o menor sentido. A não ser que você seja o Zangado, que nunca mostra o rosto justamente por isso...

 

Ah, a Tecmundo (Voxel) tinha uma GT de Xbox que os mil Grau já mostraram la, tinha meia dúzia de jogos nela, poucos mesmo passavam dos 10% de conquistas, a maioria em 0% mesmo. Provavelmente as empresas tenham gamertags mesmo pros redatores, mas parece que eles redatores não jogam nas mesmas...

 

 

 

Esse negócio do Zangado podia ter se resolvido com ele dizendo "olha, terminei no veryeasy pq queria terminar a história rapidamente, entender ela. Joguei no hard apenas x capítulos para testar a dificuldade. Joguei meia duzia de partidas no multiplayer pra ver como tava e todas consegui jogar de boas". Tudo isso podia ser evidenciado pela gamertag dele, mas quando a pessoa cala, consente. Infelizmente esse caso deu e dá muito pano pra manga, aí uns zoam, outros defendem. Provavelmente seja o que eu falei, mas era mais fácil responder algo que ficar calado, ainda mais se você terá a razão nos argumentos.

 

E realmente, concordo com você que o alarde é muito maior as vezes do que deveria ser, eles sempre aumentam um tanto... Mas aí quando o redator do Uol coloca no Twitter como descrição de si "amo Playstation, odio eterno ao Xbox" ou coisa do tipo, ou quando o cara do Adrenaline larga um "odeio jogar/nunca jogo no Xbox pq o controle tem pilhas", isso é dar muito pano pra manga que gera criticas de toda comunidade de Xbox, não só dos "mil grau". Se eles já tem o discurso que todos odeiam o Xbox, imagina quando um jornalista lesadão fala umas bobagens dessas sabendo que trabalha com ambas as plataformas? Aí depois a nota de um jogo vem melhor no Xbox que no PS e a culpa é de quem? Pode até ser da desenvolvedora, mas quem será culpado? aushaushausaushaush

 

Sabe, mas eu entendo que pegam pesado e quando pegam, ou acionam controle de dano, faço questão de deixar o meu deslike, pq se criticam de um lado, não podem fazer igual e esperar que apoiem, tipo no video que fizeram zuando o pedido de demissão do CEO da Sony. Esse tipo de coisa é um babaquice sem tamanho mesmo...

 

 

PS: Espero que nenhum dos comentários tenha soado agressivo... hasuahsauhsuahsuahs :-)

 

 

 

E até que enfim alguém postou fotos da BGS! :champion:

Acho que essa badge podia ser anual talvez, no mesmo molde daquela da Copa do Mundo... :duvida:

Mas só por que o velberan é conhecido o cara não merece ter privacidade? Se ele acha que terá mais privacidade dessa forma a escolha é dele, tanto que nos vlogs dele o filho dificilmente aparece e quando aparece é por poucos segundos

 

No caso do zangado o problema é que ele sempre falou que um jogo se avalia no normal e na análise ele falou da dificuldade, ele mesmo se contradiz, mas não crítico nem defendo porque não fui na ID ver isso e comentar esse tipo de coisa com base no que os outros dizem não me parece certo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas só por que o velberan é conhecido o cara não merece ter privacidade? Se ele acha que terá mais privacidade dessa forma a escolha é dele, tanto que nos vlogs dele o filho dificilmente aparece e quando aparece é por poucos segundos

 

No caso do zangado o problema é que ele sempre falou que um jogo se avalia no normal e na análise ele falou da dificuldade, ele mesmo se contradiz, mas não crítico nem defendo porque não fui na ID ver isso e comentar esse tipo de coisa com base no que os outros dizem não me parece certo

 

Merecer todos merecemos, mas quando se dá a cara ao público e gera fãs, ih meu amiguinho, já elvis privacidade... E não é uma ID aberta ou trancada que vai mudar isso. kkkk

 

Sobre o Zangado, lá no Mil Grau mesmo postaram a ID zangado2500 (acho que era isso) que aparecia num vídeo dele. O Uncharted tinha sido completado no easy mesmo... Agora, pode ter sido manipulada, claro, talvez nem seja a conta que ele jogou, pode, mas provavelmente nunca saberemos. Mas a história do Zangado só joga no easy, essa vai perdurar por anos...

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício Pleistetion, Filho do myPSt, a Não Banido, Pai da Filha que não é do Zak, Rei do Fórum, Rei do Pleistexu e dos Éxiboques, Criador de Badges, Senhor dos Sorteio em Live, Platinador das Garapa, o Primeiro de Seu Nome. Descendente da Casa Pleistetion.

 

gIQrCdL.jpg

Desgurpa Chefe

 

 

Ihhh o Frosth "fadou" o Fabris, kkkkkkkkkkkkkkkkk... Ficou uma fadinha TOOP.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício Pleistetion, Filho do myPSt, a Não Banido, Pai da Filha que não é do Zak, Rei do Fórum, Rei do Pleistexu e dos Éxiboques, Criador de Badges, Senhor dos Sorteio em Live, Platinador das Garapa, o Primeiro de Seu Nome. Descendente da Casa Pleistetion.

 

gIQrCdL.jpg

Desgurpa Chefe

 

 

Praticamente uma Winx :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Merecer todos merecemos, mas quando se dá a cara ao público e gera fãs, ih meu amiguinho, já elvis privacidade... E não é uma ID aberta ou trancada que vai mudar isso. kkkk

 

Sobre o Zangado, lá no Mil Grau mesmo postaram a ID zangado2500 (acho que era isso) que aparecia num vídeo dele. O Uncharted tinha sido completado no easy mesmo... Agora, pode ter sido manipulada, claro, talvez nem seja a conta que ele jogou, pode, mas provavelmente nunca saberemos. Mas a história do Zangado só joga no easy, essa vai perdurar por anos...

:hehe:

Se ele deu as caras ao público e ignora seus fãs ele pode perder público, mas uma coisa eu concordo com o velberan, quando se joga 10 minutos e faz uma análise fica muito superficial e o pessoal percebe isso

 

Um exemplo mesmo é o zangado que fez uma análise do borderlands sem termina e um cara mandou mensagem pra ele falando isso desde então diz ele que aprendeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente atualizou com minha badge da bgs!!! Peguei todas da semana só faltou do horario de verao porque não sabia que existia essa badge.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abandonou o movimento para o MyXbox360

 

1300574251052.png

 

OOOO

Borda!!! Show a imagem do card!!!!

 

 

iaushiuashiuashiauhsaiuhsihu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A resposta já foi dada de aonde estávamos pelo vídeo que postaram  :excited_troll: 

Aliás, soltamos um post sobre esse assunto no nosso FB: https://www.facebook.com/mypst/photos/a.125386510925795.23724.107899429341170/1075957649202005/?type=3&theater  :coolface:

 

Mas eu também fui lá na área da caixa pelo cuphead e não vi vcs! Desconfio que vcs ficaram com medo dessa repercussão do fabricio ser gravado lá e se esconderam

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OOOO

Borda!!! Show a imagem do card!!!!

 

 

iaushiuashiuashiauhsaiuhsihu

"

 

635437281450902682_87kc3s.jpg

 

Agora falando sério, essa é uma das muitas vantagens de ser um MyPlus.

 

Aliás, você teria um minuto para ouvir a palavra do MyPlus?

 

âž¡ï¸ https://mypst.com.br/myplus/

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício Pleistetion, Filho do myPSt, o Não Banido, Pai da Filha que não é do Zak, Rei do Fórum, Rei do Pleistexu e dos Éxiboques, Criador de Badges, Senhor dos Sorteio em Live, Platinador das Garapa, o Primeiro de Seu Nome. Descendente da Casa Pleistetion.

 

gIQrCdL.jpg

Desgurpa Chefe

 

 

Que loirinha LINDA! Essa eu pego! ahsuhaus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cabou as montagens? poxa, tava legal

 

attachicon.gifIMG_00600.jpgSegue minha foto da BGS!

Porque a Mypst não está mais montando stand na BGS? Conheci vcs lá.

pq é caro bagarai... :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício Pleistetion, Filho do myPSt, o Não Banido, Pai da Filha que não é do Zak, Rei do Fórum, Rei do Pleistexu e dos Éxiboques, Criador de Badges, Senhor dos Sorteio em Live, Platinador das Garapa, o Primeiro de Seu Nome. Descendente da Casa Pleistetion.

 

gIQrCdL.jpg

Desgurpa Chefe

 

 

 

Tô passando mal de rir com essa foto!  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...