Ir para conteúdo
GIBATSAN

BGS 2017 - Nos vemos lá!

Recommended Posts

Olha quem do mypst deu o ar da graça no canal do xbox, aos 0:28.

 

 

Não é possível....  :face5:

 

v3zl28.jpg

 

  :face2:  amigos e amigas do myPSt, tragam a madeira seca, temos um herege pra queimar ainda hoje.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu assisto o canal dos caras, acho engraçado pakas o "Chief" puto com a mídia especializada, dando os surtos de raiva. ahsuahsuahsuahsuahs Não vejo isso que você citou, ele falar mal do cara pq gosta da Sony, ele até diz que se o cara gosta, problema dele, mas não pode vir falar do Xbox sem ter um. Isso acho correto tbm. Agora, já vi ele zuar muita gente que exalta o PS4 com o argumento de "pq o XOne é lixo", tipo pessoal do Omelete, GuilhermeGamer, pessoal do TecMundo, Adrenaline, como se gosto fosse um só. O cara gosta do Xbox e ponto, vai defender o ponto de vista dele.

 

Claro, não me iludo de achar que 100% do canal é honesto, eles falam muita merda, mas a maioria é em relação ao Xbox mesmo, tipo da vez que disseram que Scalebound não faz falta, que Dead Rising 4 era espetacular mesmo com final verdadeiro pago... O que falam em relação à outros canais até acho sensato em 90% das vezes, seja falando bem, seja falando mal.

 

Enfim, não é com a intenção de discutir, mas apenas quis expressar um outro lado.

 

 

 

E sobre o assunto recorrente...

Alguém notou que o Phil Spencer tem as mãos coladas no bolso? Nunca vi ele tirar dali... aushuahsuashuahsuahsuh zoas

:awyea:

Acho o cara do Xbox mil grau um perfeito babaca até por conta da história do "currículo gamer"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não é possível....  :face5:

 

v3zl28.jpg

 

  :face2:  amigos e amigos do myPSt, tragam a madeira seca, temos um herege pra queimar ainda hoje.

 

Traindo o movimento, lamentável.

kkkkkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho o cara do Xbox mil grau um perfeito babaca até por conta da história do "currículo gamer"

 

Acho que quem falou currículo gamer nem foi ele, pq teve um bafafá no Twitter, um monte de gente falando nada com nada, lendo o assunto por cima, mas em fim... Cara, qual o problema de mostrar uma gamertag? auhsuahsuahsuahsuuashuahsuahsua

 

Depois que teve gente analisando jogo com base em analises de terceiros, gente comentando dificuldade do jogo com 30 minutos de jogo no nível mais difícil, comentando que o jogo tava perfeito, sendo o online completamente quebrado, e por aí vai, acho até justo que queiram ver as tão temidas gamertags.

 

Alguém perde algo em mostrar sua ID? A minha é aberta, creio que a sua seja tbm hyuga, e há algum problema nisso? Eles falam em privacidade. Minha privacidade continua ótima, não tenho do que reclamar. :hihi:

 

Concordo que a repetição do assunto por parte deles é chata sim, assim como os contra argumentos vazios que os jornalistas postam desde "falta de privacidade" até "jornalista tem que estudar jornalismo pra falar de games, não jogar bem", mas falo aqui exclusivamente como leitor desses sites que permeiam a internet.

 

PS.: Apenas o meu ponto de vista, não leve(m) pro lado pessoal. :rich_guy: :legal:

Não é possível....  :face5:

 

v3zl28.jpg

 

  :face2:  amigos e amigas do myPSt, tragam a madeira seca, temos um herege pra queimar ainda hoje.

 

Inclusive tentou esconder o logo para não ser identificado. Mas o nosso investigador particular Zozimo Barbosa Tio_Maluco não deixa passar nada... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível....  :face5:

 

 

 

  :face2:  amigos e amigas do myPSt, tragam a madeira seca, temos um herege pra queimar ainda hoje.

 

portaldoholanda-721708-imagem-foto-amazo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que quem falou currículo gamer nem foi ele, pq teve um bafafá no Twitter, um monte de gente falando nada com nada, lendo o assunto por cima, mas em fim... Cara, qual o problema de mostrar uma gamertag? auhsuahsuahsuahsuuashuahsuahsua

 

Depois que teve gente analisando jogo com base em analises de terceiros, gente comentando dificuldade do jogo com 30 minutos de jogo no nível mais difícil, comentando que o jogo tava perfeito, sendo o online completamente quebrado, e por aí vai, acho até justo que queiram ver as tão temidas gamertags.

 

Alguém perde algo em mostrar sua ID? A minha é aberta, creio que a sua seja tbm hyuga, e há algum problema nisso? Eles falam em privacidade. Minha privacidade continua ótima, não tenho do que reclamar. :hihi:

 

Concordo que a repetição do assunto por parte deles é chata sim, assim como os contra argumentos vazios que os jornalistas postam desde "falta de privacidade" até "jornalista tem que estudar jornalismo pra falar de games, não jogar bem", mas falo aqui exclusivamente como leitor desses sites que permeiam a internet.

 

PS.: Apenas o meu ponto de vista, não leve(m) pro lado pessoal. :rich_guy: :legal:

 

 

Inclusive tentou esconder o logo para não ser identificado. Mas o nosso investigador particular Zozimo Barbosa Tio_Maluco não deixa passar nada... :hehe:

Mas aí é que esta, qual o problema de não mostrar? Até a época do PS2 não tinha gamertag e todos liam análise, se a garota não quer passar a ID eu não vejo problema ela deve ter os motivos dela? E se a IGN só deixa os funcionários jogarem em uma conta criada pela própria empresa e não a id própria da pessoa (sei lá tô viajando aqui)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, rodei a BGS 2x atrás dos vermelhos e não achei ninguém! Onde esses lazarentos distintos senhores estavam?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível....  :face5:

 

v3zl28.jpg

 

  :face2:  amigos e amigas do myPSt, tragam a madeira seca, temos um herege pra queimar ainda hoje.

apenas isso...

 

C3ECyENWIAAHl4f.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não é possível....   :face5:

 

v3zl28.jpg

 

   :face2:  amigos e amigas do myPSt, tragam a madeira seca, temos um herege pra queimar ainda hoje.

 

 

:krumel:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que quem falou currículo gamer nem foi ele, pq teve um bafafá no Twitter, um monte de gente falando nada com nada, lendo o assunto por cima, mas em fim... Cara, qual o problema de mostrar uma gamertag? auhsuahsuahsuahsuuashuahsuahsua

 

Depois que teve gente analisando jogo com base em analises de terceiros, gente comentando dificuldade do jogo com 30 minutos de jogo no nível mais difícil, comentando que o jogo tava perfeito, sendo o online completamente quebrado, e por aí vai, acho até justo que queiram ver as tão temidas gamertags.

 

Alguém perde algo em mostrar sua ID? A minha é aberta, creio que a sua seja tbm hyuga, e há algum problema nisso? Eles falam em privacidade. Minha privacidade continua ótima, não tenho do que reclamar. :hihi:

 

Concordo que a repetição do assunto por parte deles é chata sim, assim como os contra argumentos vazios que os jornalistas postam desde "falta de privacidade" até "jornalista tem que estudar jornalismo pra falar de games, não jogar bem", mas falo aqui exclusivamente como leitor desses sites que permeiam a internet.

 

PS.: Apenas o meu ponto de vista, não leve(m) pro lado pessoal. :rich_guy: :legal:

 

 

Inclusive tentou esconder o logo para não ser identificado. Mas o nosso investigador particular Zozimo Barbosa Tio_Maluco não deixa passar nada... :hehe:

Pois é mas vai dizer que ele usar uma id como fez por exemplo com o zangado(obs:nao sou fã dele )mas achei bem desrespeitoso os comentarios (lembra caso do uncharted se não me engano). É coisa pra se aparecer isso,tipo nando moura falando dos outros pra se promover. No meu ponto de vista isso não é legal. Tu já viu um canal da playstation fazendo discurso de odio dizendo que a midia esta contra a sony falando mau dos jogos do xbox? Mas do xbox eles parecem injustiçados,criam grupinhos dizendo que sao gamers e xbox é tudo. Parece que são guris novos . Parece que não jogavam jogos antes de existir um xbox. Eu por exemplo tenho humildade e carinho pelas empresas como atari,nintendo elas fazem parte do que joguei, não é por isso que to jogando no playstation que o resto não presta. E na minha opiniao esses canais "oprimidos" da midia do xbox tem de essencua sim esse discursinho de odio disfarçado pode ver que a maioria acha esses caras uns trouxas. Claro não to tentando arrumar treta contigo não,mas creio eu que to falando muitas verdades.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta vendo ??? Eu falei que esse tópico vale mais que a BGS.....kkkkkk

 

Tiozinho ficou no vácuo, Fabris vai fundar o myXboxt e a zoeira never ends......bwhabhahwhawhahwh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero que esses fdp de caixa mil grau se fod@%. Bando de retardados

 

No mais ainda quero saber onde os Adms estavam!?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve, salve galera!

 

Esse ano conseguimos novamente acesso a maior feira de games do Brasil e estaremos

trazendo as novidades e as beldades que aparecerem por lá.  :legal:

Postem as fotos nesse tópico e garantam a badge nesse ano. Pra quem não for na feira,

segue na jogatina que a badge também vem.

 

Brasil Game Show (11, 12, 13, 14 e 15 de outubro)

Conquiste 5 troféus por dia de feira ou poste no fórum, uma foto sua na BGS do ano corrente.

bgs2012.png

 

 

Quem conseguiu meet & greet canon com o Grande Nolan Bushnell

post-95127-0-94254500-1508091270_thumb.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve, salve galera!

 

Esse ano conseguimos novamente acesso a maior feira de games do Brasil e estaremos

trazendo as novidades e as beldades que aparecerem por lá.  :legal:

Postem as fotos nesse tópico e garantam a badge nesse ano. Pra quem não for na feira,

segue na jogatina que a badge também vem.

 

Brasil Game Show (11, 12, 13, 14 e 15 de outubro)

Conquiste 5 troféus por dia de feira ou poste no fórum, uma foto sua na BGS do ano corrente.

bgs2012.png

 

post-35644-0-85841200-1508100672_thumb.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode deixar nos comentarios pra mim se ganhou a badge da bgs? Eu fiz todos os requisitos e nada dela posso tirar print do portal.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode deixar nos comentarios pra mim se ganhou a badge da bgs? Eu fiz todos os requisitos e nada dela posso tirar print do portal.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

 

Eu ganhei a da BGS  e caiu ontem mesmo, mas a minha da Sexta 13 também não caiu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível....  :face5:

 

v3zl28.jpg

 

  :face2:  amigos e amigas do myPSt, tragam a madeira seca, temos um herege pra queimar ainda hoje.

 

1308042908004.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí é que esta, qual o problema de não mostrar? Até a época do PS2 não tinha gamertag e todos liam análise, se a garota não quer passar a ID eu não vejo problema ela deve ter os motivos dela? E se a IGN só deixa os funcionários jogarem em uma conta criada pela própria empresa e não a id própria da pessoa (sei lá tô viajando aqui)

 

Mas aí você vê que no PS2 a pessoa podia zerar um jogo no easy e dizer que o jogo era superfacil. Você só iria saber mesmo se comprasse. kkkkk  Hoje há formas de evidenciar isso, só que os jornalistas não dão acesso a ferramenta. E não é só a mulher lá, todo mundo, seja homem ou mulher, trans ou não, pq isso pouco faz diferença, que estão no meio jornalistico dão a mesma desculpa de privacidade. Inclusive vi um video de resposta ao Velberan lá no Mil Grau, onde o Velberan fala que vai bloquear a gamertag pq tem gente que chama ele e ele nem conhece, mas é como o "Chief" da Mil Grau disse, são os fãs do cara. Tem uns mais inconvenientes, é só bloquear as notificações de mensagens de "não amigos" e simbora, não precisa trancar tudo pq isso não irá mudar o cara ir lá no teu canal, olhar "ah, o Velberan jogou o Linger in the Shadows" e ir lá perguntar como faz o 100% pra ele.

 

Uma coisa que concordo plenamente é o pq você divulga seu Twitter, Instagram, Facebook, se preza tanto assim pela sua privacidade? Não faz o menor sentido. A não ser que você seja o Zangado, que nunca mostra o rosto justamente por isso...

 

Ah, a Tecmundo (Voxel) tinha uma GT de Xbox que os mil Grau já mostraram la, tinha meia dúzia de jogos nela, poucos mesmo passavam dos 10% de conquistas, a maioria em 0% mesmo. Provavelmente as empresas tenham gamertags mesmo pros redatores, mas parece que eles redatores não jogam nas mesmas...

 

 

Pois é mas vai dizer que ele usar uma id como fez por exemplo com o zangado(obs:nao sou fã dele )mas achei bem desrespeitoso os comentarios (lembra caso do uncharted se não me engano). É coisa pra se aparecer isso,tipo nando moura falando dos outros pra se promover. No meu ponto de vista isso não é legal. Tu já viu um canal da playstation fazendo discurso de odio dizendo que a midia esta contra a sony falando mau dos jogos do xbox? Mas do xbox eles parecem injustiçados,criam grupinhos dizendo que sao gamers e xbox é tudo. Parece que são guris novos . Parece que não jogavam jogos antes de existir um xbox. Eu por exemplo tenho humildade e carinho pelas empresas como atari,nintendo elas fazem parte do que joguei, não é por isso que to jogando no playstation que o resto não presta. E na minha opiniao esses canais "oprimidos" da midia do xbox tem de essencua sim esse discursinho de odio disfarçado pode ver que a maioria acha esses caras uns trouxas. Claro não to tentando arrumar treta contigo não,mas creio eu que to falando muitas verdades.

 

Esse negócio do Zangado podia ter se resolvido com ele dizendo "olha, terminei no veryeasy pq queria terminar a história rapidamente, entender ela. Joguei no hard apenas x capítulos para testar a dificuldade. Joguei meia duzia de partidas no multiplayer pra ver como tava e todas consegui jogar de boas". Tudo isso podia ser evidenciado pela gamertag dele, mas quando a pessoa cala, consente. Infelizmente esse caso deu e dá muito pano pra manga, aí uns zoam, outros defendem. Provavelmente seja o que eu falei, mas era mais fácil responder algo que ficar calado, ainda mais se você terá a razão nos argumentos.

 

E realmente, concordo com você que o alarde é muito maior as vezes do que deveria ser, eles sempre aumentam um tanto... Mas aí quando o redator do Uol coloca no Twitter como descrição de si "amo Playstation, odio eterno ao Xbox" ou coisa do tipo, ou quando o cara do Adrenaline larga um "odeio jogar/nunca jogo no Xbox pq o controle tem pilhas", isso é dar muito pano pra manga que gera criticas de toda comunidade de Xbox, não só dos "mil grau". Se eles já tem o discurso que todos odeiam o Xbox, imagina quando um jornalista lesadão fala umas bobagens dessas sabendo que trabalha com ambas as plataformas? Aí depois a nota de um jogo vem melhor no Xbox que no PS e a culpa é de quem? Pode até ser da desenvolvedora, mas quem será culpado? aushaushausaushaush

 

Sabe, mas eu entendo que pegam pesado e quando pegam, ou acionam controle de dano, faço questão de deixar o meu deslike, pq se criticam de um lado, não podem fazer igual e esperar que apoiem, tipo no video que fizeram zuando o pedido de demissão do CEO da Sony. Esse tipo de coisa é um babaquice sem tamanho mesmo...

 

 

PS: Espero que nenhum dos comentários tenha soado agressivo... hasuahsauhsuahsuahs :-) 

 

 

 

E até que enfim alguém postou fotos da BGS! :champion:

Acho que essa badge podia ser anual talvez, no mesmo molde daquela da Copa do Mundo... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero que esses fdp de caixa mil grau se fod@%. Bando de retardados

 

No mais ainda quero saber onde os Adms estavam!?

 

A resposta já foi dada de aonde estávamos pelo vídeo que postaram  :excited_troll: 

Aliás, soltamos um post sobre esse assunto no nosso FB: https://www.facebook.com/mypst/photos/a.125386510925795.23724.107899429341170/1075957649202005/?type=3&theater :coolface:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui caiu só depois da meia noite, as 00:15(16/10) pra ser mais preciso(ja tinha feito os requisitos bem antes)  :champion:

 

A minha caiu antes das 22h... Tenho preferencia na fila, querido! :awyea: :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...