Ir para conteúdo
heyymilho

Terra-Média: Sombras da Guerra - Guia de Troféus

Recommended Posts

olá, primeiramente agradecer e parabenizar pelo guia, nunca fiz um, mas imagino que não deva ser fácil..

li alguns comentarios aqui e vi que tem um rapaz também com um problema de achar os artefatos, pra mim faltam algumas lembranças de mordor e duas memorias da Aranha..
elas não aparecem no mapa, embora eu já tenha purificado todos os Haeldir..
alguém sabe se é um bug do jogo?

Outro trofeus que bugou pra mim, foi o Expurgo, de purificar todos os Haeldir, achei os 15, purifiquei todos e o troféus não pipocou..infelizmente, acaba desanimando bastante!

se algúem puder ajudar..agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

 

Parabéns pelo ótimo Guia !

 

Como faço para melhorar a fortaleza para ''Cidadela'' ? Estive lutando na Arena Campeão, não perdí nenhuma luta, em Núrnen, e não ganhei a melhoria de Cidadela.

Na Arena dos Campeões diz para eu vencer e receber a melhoria, porém nada acontece..só ganho equipamentos. 

 

Obrigado de antemão pela resposta.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse trofeu trollando ta uma porra, eu baixo o nivel do captão mas ele fica vulnerável a tudo ai não consigo deixar a vida dele baixa sem mata-lo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse trofeu trollando ta uma porra, eu baixo o nivel do captão mas ele fica vulnerável a tudo ai não consigo deixar a vida dele baixa sem mata-lo 

 

 

Juniosccp, Esse troféu foi um dos que achei que não conseguiria, mas foi mais simples do que imaginei.. antes do ato 4, em Gorgoroth na fortaleza você pode enfrentar os dois irmãos do Bruz, são o Gaz e o Daz (não sei se é aleatória a aparição deles, ou é parte da história).. voce enfrenta esses dois capitães Ologs ao mesmo tempo, são bem fortes.. você pode enfraquecer os dois, até quase a energia deles estiver zerada, aí montar em um deles pra matar o outro.. você tem que estar montado em um deles pra brotar o troféu. Espero ter ajudado ! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juniosccp, Esse troféu foi um dos que achei que não conseguiria, mas foi mais simples do que imaginei.. antes do ato 4, em Gorgoroth na fortaleza você pode enfrentar os dois irmãos do Bruz, são o Gaz e o Daz (não sei se é aleatória a aparição deles, ou é parte da história).. voce enfrenta esses dois capitães Ologs ao mesmo tempo, são bem fortes.. você pode enfraquecer os dois, até quase a energia deles estiver zerada, aí montar em um deles pra matar o outro.. você tem que estar montado em um deles pra brotar o troféu. Espero ter ajudado ! 

 

 

segui uma dica que colocaram la no trofeu que é de fazer na hora de enfrentar o soberano em uma conquista online, dps de 10 tentativas saiu..

 

 

 

Uma correção para o guia, o trofeu de bronze "O agente" não é perdível. eu o peguei após concluir o modo história inteiro. A diferença é que voce terá que ir em uma missão de defesa da fortaleza e perder a fortaleza porque daí chefes inimigos irão tomar o lugar dos seus. Daí é só colocar dois espiões em um chefe e ir na missão da emboscada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi em uns fóruns um pessoal reclamando que essa platina é extremamente chata por conta do jogo ser repetitivo, isso é verdade ou o jogo é bom? To pensando em comprar, pois sou fã de lotr e a platina não parece tão difícil assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia, bem estruturado, parabéns. Vou segui-lo pois estou no nível 13 ainda e com ele fica bem mais fácil. Não gosto de jogar online, por isso vou seguir essas dicas. Só entrar o suficiente pra platinar. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu  "Guerreiro da Segunda Era" não tem como fazer em Minas Ithil, porque precisa de uma habilidade que só se consegue depois de sair de lá. Como fazer pra voltar lá? Eu não estou conseguindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu  "Guerreiro da Segunda Era" não tem como fazer em Minas Ithil, porque precisa de uma habilidade que só se consegue depois de sair de lá. Como fazer pra voltar lá? Eu não estou conseguindo.

 

Voce consegue voltar la no End game, fica tranquilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí sabe como pegar aquele item da aranha que fica no alto dentro de um buraco? Eu tentei várias vezes usando aquele soco, apertando X duas vezes, segurando L2 e apertando quadrado, mas ele não vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de saber como vc operam o milagre de fechar um jogo desse em 40 horas...

É jogando no easy?

estou com 30h e somente 39% do jogo....(trofeus 35%)

E a questao aqui nem é morrer pq dificilmente morro mas existem coisas tao surreais nesse jogo que fico ate abismado....vc com level 4x mais alto e vem um cara e te mata....

 

Eu estou tentando fazer uma parte da historia e depois ja limpar o mapa (em relacao aos coletaveis, visoes etc) pra nao ter que voltar e refazer. Qdo tomo a fortaleza ja estou com o exercito praticamente dominado....deixo so o soberano e mais 1 pra nao perder viagem.

 

Ontem fiquei horas em Seregost pra limpar esse mapa e nao consegui...cansei... Todos o exercito dominado, derepente surge um traidor e lasca tudo...Tem coletavel que nao consigo acessar de jeito nenhum....pego 1 artefato surge 2 ithildin, domino outro chefe e surge uma caveira laranja... Essa desgraça nao acaba!!!!

 

Sera que nao adianta fazer isso?? 

Negocio e acabar logo a historia pra nao surgir mais coisas???

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de saber como vc operam o milagre de fechar um jogo desse em 40 horas...

É jogando no easy?

estou com 30h e somente 39% do jogo....(trofeus 35%)

E a questao aqui nem é morrer pq dificilmente morro mas existem coisas tao surreais nesse jogo que fico ate abismado....vc com level 4x mais alto e vem um cara e te mata....

 

Eu estou tentando fazer uma parte da historia e depois ja limpar o mapa (em relacao aos coletaveis, visoes etc) pra nao ter que voltar e refazer. Qdo tomo a fortaleza ja estou com o exercito praticamente dominado....deixo so o soberano e mais 1 pra nao perder viagem.

 

Ontem fiquei horas em Seregost pra limpar esse mapa e nao consegui...cansei... Todos o exercito dominado, derepente surge um traidor e lasca tudo...Tem coletavel que nao consigo acessar de jeito nenhum....pego 1 artefato surge 2 ithildin, domino outro chefe e surge uma caveira laranja... Essa desgraça nao acaba!!!!

 

Sera que nao adianta fazer isso?? 

Negocio e acabar logo a historia pra nao surgir mais coisas???

Eu também dei uma parada nesse jogo por um tempo. Joguei mais de 30 h, e estou com 26%. É um jogo muito grande, enjoa. Depois joguei 4 jogos, e ainda não deu vontade de voltar nele. Faço assim. Quando der vontade eu pego de novo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de saber como vc operam o milagre de fechar um jogo desse em 40 horas...

É jogando no easy?

estou com 30h e somente 39% do jogo....(trofeus 35%)

E a questao aqui nem é morrer pq dificilmente morro mas existem coisas tao surreais nesse jogo que fico ate abismado....vc com level 4x mais alto e vem um cara e te mata....

 

Eu estou tentando fazer uma parte da historia e depois ja limpar o mapa (em relacao aos coletaveis, visoes etc) pra nao ter que voltar e refazer. Qdo tomo a fortaleza ja estou com o exercito praticamente dominado....deixo so o soberano e mais 1 pra nao perder viagem.

 

Ontem fiquei horas em Seregost pra limpar esse mapa e nao consegui...cansei... Todos o exercito dominado, derepente surge um traidor e lasca tudo...Tem coletavel que nao consigo acessar de jeito nenhum....pego 1 artefato surge 2 ithildin, domino outro chefe e surge uma caveira laranja... Essa desgraça nao acaba!!!!

 

Sera que nao adianta fazer isso?? 

Negocio e acabar logo a historia pra nao surgir mais coisas???

 

Você não precisa ficar dominando todo mundo, sempre vão aparecer mais capitães e missões laranjas, é infinito (se foi bem o que entendi da sua dúvida). Desencana disso, faça a história e preocupe-se apenas com os troféus perdíveis. Sobre os coletáveis, às vezes você precisa dar a volta nele, pois pode haver uma caverna ou uma entrada que não mostra se você estiver no mesmo nível do terreno.

 

Achei o jogo melhor que o primeiro, mas a platina é algo sofrível de chato, mesmo após removerem o grind (ainda assim tive que fazer várias partidas online para conseguir os 2500 pontos do exército).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também dei uma parada nesse jogo por um tempo. Joguei mais de 30 h, e estou com 26%. É um jogo muito grande, enjoa. Depois joguei 4 jogos, e ainda não deu vontade de voltar nele. Faço assim. Quando der vontade eu pego de novo.

Amigao, eu normalmente platino pra depois passar pra outro senao eu nao volto....desisto!! entende? 

Porisso to tentando entender qual é que é!!!

mas realmente é chato...muito chato esse jogo!!!!

 

Você não precisa ficar dominando todo mundo, sempre vão aparecer mais capitães e missões laranjas, é infinito (se foi bem o que entendi da sua dúvida). Desencana disso, faça a história e preocupe-se apenas com os troféus perdíveis. Sobre os coletáveis, às vezes você precisa dar a volta nele, pois pode haver uma caverna ou uma entrada que não mostra se você estiver no mesmo nível do terreno.

 

Achei o jogo melhor que o primeiro, mas a platina é algo sofrível de chato, mesmo após removerem o grind (ainda assim tive que fazer várias partidas online para conseguir os 2500 pontos do exército).

Poxa, na minha ideia, cada regiao que eu fosse visitando com a historia, eu iria dominando e tomando a fortaleza, mas ja notei que nao vai ser possivel....

Naquela regiao que citei eu simplesmente nao consegui encontrar 1 artefato e 1 visao. Rodei pra todo lado...dei a volta inteira no cenario, que sao cavernas realmente, mas nao achei,....desisti. Isso so com internet mesmo!!! alias agora vivemos a epoca da internet.... Se vc nao tem internet vc nao fecha um jogo de videogame.

 

Ontem mudei pra gorgonoth (acho que é isso) e me deparei com outro problema, aqueles comandantes que ficam na muralha sao impenetraveis. Dominei todo mundo abaixo da muralha mas qdo fui subir, o level daqueles caras superam todo o exercito (e o soberano nem é tao forte...é level 30 mas os outros sao 70, 66) Entao negocio e largar mao...

 

Realmente em determinados studios o nivel de qualidade anda sofrivel. A jogabilidade esta pessima!!! bugs ridiculos que te aprisionam em determinados locais impossiveis de sair, galhos de arvore que te impedem de passar, pular e vc tem que dar a volta pra passar e mais um monte de porcaria sem contar o parkour ridiculo que eles tentaram fazer onde vc precisa ter 1 dedo a mais na mao para poder aperta o X e colocar o R3 pra cima pra poder subir, quer dizer, se vc nao tem 2 polegares ja era!!!!

 

Enfim, agora to com o pe na lama entao vou me lambuzar ate o ultimo fio de cabelo!!!! 

hooooooooooooooooooooooooooohohohohohohoho

fazer oq!!!!

 

[]s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigao, eu normalmente platino pra depois passar pra outro senao eu nao volto....desisto!! entende? 

Porisso to tentando entender qual é que é!!!

mas realmente é chato...muito chato esse jogo!!!!

 

Poxa, na minha ideia, cada regiao que eu fosse visitando com a historia, eu iria dominando e tomando a fortaleza, mas ja notei que nao vai ser possivel....

Naquela regiao que citei eu simplesmente nao consegui encontrar 1 artefato e 1 visao. Rodei pra todo lado...dei a volta inteira no cenario, que sao cavernas realmente, mas nao achei,....desisti. Isso so com internet mesmo!!! alias agora vivemos a epoca da internet.... Se vc nao tem internet vc nao fecha um jogo de videogame.

 

Ontem mudei pra gorgonoth (acho que é isso) e me deparei com outro problema, aqueles comandantes que ficam na muralha sao impenetraveis. Dominei todo mundo abaixo da muralha mas qdo fui subir, o level daqueles caras superam todo o exercito (e o soberano nem é tao forte...é level 30 mas os outros sao 70, 66) Entao negocio e largar mao...

 

Realmente em determinados studios o nivel de qualidade anda sofrivel. A jogabilidade esta pessima!!! bugs ridiculos que te aprisionam em determinados locais impossiveis de sair, galhos de arvore que te impedem de passar, pular e vc tem que dar a volta pra passar e mais um monte de porcaria sem contar o parkour ridiculo que eles tentaram fazer onde vc precisa ter 1 dedo a mais na mao para poder aperta o X e colocar o R3 pra cima pra poder subir, quer dizer, se vc nao tem 2 polegares ja era!!!!

 

Enfim, agora to com o pe na lama entao vou me lambuzar ate o ultimo fio de cabelo!!!! 

hooooooooooooooooooooooooooohohohohohohoho

fazer oq!!!!

 

[]svídeo 

Você tem razão em passar pra outro jogo só depois da platina, mas eu estou é enjoado de jogar mesmo. Desde 2014 quando fiz o primeiro troféu no PS3, eu passei a deixar ligado o vídeo game por 16 h/dia. Não que eu jogasse direto sem parar, mas agora estou com outras prioridades, por isso estou dando um tempo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problema desse trofeu "veio de dentro"

Eu ja havia tomado 3 fortalezas e tinha mais uma (esse lance do ato 4 na verdade eu nao sei pq estou intercalando historia e missoes paralelas, entao se tiver uma referencia do que seria o Ato 4 agradeço)

dai coloquei todos que ficam no muro como espiao. Tomei a fortaleza e nao popou o trofeu.

Se tiver que colocar todos que ficam embaixo da murada como espiao acho que nao da pq alguns que sao dominados nao surge a opcao de "virar espiao".

 

Agora ja tomei a 4 fortaleza e pintou um aviso que "apartir desse ponto nao tem volta" (acho que vai enfrentar o senhor das sombras)

 

Eu ja ferrei esse save? 

 

??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se alguem pode dar uma força.....

 

Continuei o jogo no que fiz respeito a ir fehando tudo 100% naquela tabua de missoes.

Ficou faltando 1 da ethariel, faltava tbem 1 das arenas, O resto deixei tudo 100%

 

Nao encontrei uma forma de fazer o trofeu "VEIO DE DENTRO"....Eu havia feito 4 fortalezas (na ultima que eu fui atraz desse trofeu "veio de dentro" e infelizmente bugou)

Qdo vi que nao tinha mais nada a fazer prossegui na historia e fui enfrentar aquela parte depois da trazeira da fortaleza minas morgul. (nao consegui colocar espiao nas minas morgul pq os caras da muralha sao nazgul)

 

Dai que surgiu o ATO 3 na tela

Ali nao tem como parar....eu foi seguindo o jogo ate enfrentar o ultimo nazgul e o senhor do escuro. Qdo acabou isso ja apareceu EPILOGO!

 

Minha situacao é a seguinte:

-faltam os trofeus: MELHOR DEFESA (que se faz qdo vai tomar fortaleza), Paz na Morte (que é pra fazer essas missoes de cerco), NAS ALTURAS (que tbem é nessas missoes de cerco), ***VEIO DE DENTRO****, e esse TROLANDO que é um lixo...

 

Eu consigo fazer essa missao VEIO DE DENTRO nessa parte de cerco??? 

tipo nao defender a fortaleza?

Eu nao consegui estourar as cabecas de capitaes mas da pra BANIR os caras, um a um.

Nao consigo encontrar os chefes...pra ver se consegui banir...Os chefes devem estar dentro da fortaleza mas nao consigo entrar.

 

Alguem pode dar uma luz nisso ae??? Ja sao 60 horas e o saco arrastando no chao!!!!

 

[]s

 

PS: E um outro detalhe que esqueci: 

Eu ja coletei TODAS OS ARTEFATOS (mostra 100¨%)  porem, na tabua de habilidades na linha ESPECTRO, existe um cadeado em CACADOR DE TESOUROS-ENCONTRE TODOS OS ARTEFATOS DE GONDOR

entao falta liberar 1 habilidade e nao consigo...

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se alguem pode dar uma força.....

 

Continuei o jogo no que fiz respeito a ir fehando tudo 100% naquela tabua de missoes.

Ficou faltando 1 da ethariel, faltava tbem 1 das arenas, O resto deixei tudo 100%

 

Nao encontrei uma forma de fazer o trofeu "VEIO DE DENTRO"....Eu havia feito 4 fortalezas (na ultima que eu fui atraz desse trofeu "veio de dentro" e infelizmente bugou)

Qdo vi que nao tinha mais nada a fazer prossegui na historia e fui enfrentar aquela parte depois da trazeira da fortaleza minas morgul. (nao consegui colocar espiao nas minas morgul pq os caras da muralha sao nazgul)

 

Dai que surgiu o ATO 3 na tela

Ali nao tem como parar....eu foi seguindo o jogo ate enfrentar o ultimo nazgul e o senhor do escuro. Qdo acabou isso ja apareceu EPILOGO!

 

Minha situacao é a seguinte:

-faltam os trofeus: MELHOR DEFESA (que se faz qdo vai tomar fortaleza), Paz na Morte (que é pra fazer essas missoes de cerco), NAS ALTURAS (que tbem é nessas missoes de cerco), ***VEIO DE DENTRO****, e esse TROLANDO que é um lixo...

 

Eu consigo fazer essa missao VEIO DE DENTRO nessa parte de cerco??? 

tipo nao defender a fortaleza?

Eu nao consegui estourar as cabecas de capitaes mas da pra BANIR os caras, um a um.

Nao consigo encontrar os chefes...pra ver se consegui banir...Os chefes devem estar dentro da fortaleza mas nao consigo entrar.

 

Alguem pode dar uma luz nisso ae??? Ja sao 60 horas e o saco arrastando no chao!!!!

 

[]s

 

PS: E um outro detalhe que esqueci: 

Eu ja coletei TODAS OS ARTEFATOS (mostra 100¨%)  porem, na tabua de habilidades na linha ESPECTRO, existe um cadeado em CACADOR DE TESOUROS-ENCONTRE TODOS OS ARTEFATOS DE GONDOR

entao falta liberar 1 habilidade e nao consigo...

 

O epílogo é o Ato 4? Porque se vc já finalizou o ato 4, não tem mais como. Mas se vc ainda tem a parte de defender as fortalezas para fazer, eu acho que ainda dá. Você terá que deixar os orcs tomarem uma de suas fortalezas e depois disso fazer o troféu novamente.

 

Existe um coletável que não aparece no mapa e que vc ganha terminando uma missão. A quest "The Uninvited" (não sei como é o nome em português, deve ser algo como O Não-convidado, ou O Penetra rs) é uma das sequencias de quests de Gondor. Veja no log se você já terminou essa quest, e nesse log mostra o artefato que falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O epílogo é o Ato 4? Porque se vc já finalizou o ato 4, não tem mais como. Mas se vc ainda tem a parte de defender as fortalezas para fazer, eu acho que ainda dá. Você terá que deixar os orcs tomarem uma de suas fortalezas e depois disso fazer o troféu novamente.

 

Existe um coletável que não aparece no mapa e que vc ganha terminando uma missão. A quest "The Uninvited" (não sei como é o nome em português, deve ser algo como O Não-convidado, ou O Penetra rs) é uma das sequencias de quests de Gondor. Veja no log se você já terminou essa quest, e nesse log mostra o artefato que falta.

 

Obrigado amigao pelas dicas....

 

Na verdade eu nao sei se é....deve ser mas nao apareceu ATO 4 so Epilogo.

Eu resolvi nao defender uma fortaleza e os caras tomaram....Dai eu tive que dominar todo mundo denovo. Dai deu certo, consegui ir fazendo missoes de infiltracao (um monte) pra conseguir tomar de volta minas morgul. Sao 5 chefes senao me engano!!!! Mas popou os 2 trofeus....Pelo menos nao joguei 64 horas fora!!!!

 

Com relacao a essa quest, foi a primeira que fiz e aparece como concluida!!!

O problema é que consta 100% de coleta dos artefatos no painel porem tem um ponto brilhante num local todo preto num local de viagem rapida. So que se entrar na caverna, chega uma hora que acaba na parede e pronto....nao consegue seguir. Pelo caminho tbem nao da pois diz VOCE ESTA SE APROXIMANDO DOS LIMITES DA REGIAO.

Nao sei se qdo tinha o Celebrimor do lado o final da caverna abria a continuacao mas isso é erro deles....Agora nao consigo mais voltar como Celebrimor....

 

Agora so ta faltando 2 trofeus. Guerra das Sombras e Trollando....

 

Nao aguento mais!!!! Esse jogo arrebentou meu saco!!!!  :coolface:

muitos bugs, muitos paus tipo da tela ficar preta e ter que desligar no botao PS, muro que nao sobe, degrau que nao da pra passar, galho de arvore que nao é possivel pular, muitos erros.... Pra mim, se borraram demais nesse jogo!!! Triste!!! 

Aquele de matar o draco com graug eu tive que fazer 4x... Saco!!! 

Ah....deixa pra la....Foram muuuuitas coisas mal feitas/erradas/bugadas....nem da pra relacionar...

 

Vou tentar fechar isso aqui!!!

 

um abraco!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curiosodade... nas defesas de cerco eu tenho que montar 4 exércitos diferentes, um pra cada área?

Sim, ataque e defesa são diferentes em todos os fortes.

 

Pessoal, alguém mais esta com o troféu   :bronze: Tudo Liberado ( enlouquecer um assassino) bugado???

Já enlouqueci uns 5 assassinos e não veio o troféu, já estou desistindo da platina só por causa desse troféu, que no caso é o único que falta.

Se alguém passou pelo mesmo e conseguiu o troféu me informa os meios por gentileza.

O jogo é mídia digital.

Obrigado amigao pelas dicas....

 

Na verdade eu nao sei se é....deve ser mas nao apareceu ATO 4 so Epilogo.

Eu resolvi nao defender uma fortaleza e os caras tomaram....Dai eu tive que dominar todo mundo denovo. Dai deu certo, consegui ir fazendo missoes de infiltracao (um monte) pra conseguir tomar de volta minas morgul. Sao 5 chefes senao me engano!!!! Mas popou os 2 trofeus....Pelo menos nao joguei 64 horas fora!!!!

 

Com relacao a essa quest, foi a primeira que fiz e aparece como concluida!!!

O problema é que consta 100% de coleta dos artefatos no painel porem tem um ponto brilhante num local todo preto num local de viagem rapida. So que se entrar na caverna, chega uma hora que acaba na parede e pronto....nao consegue seguir. Pelo caminho tbem nao da pois diz VOCE ESTA SE APROXIMANDO DOS LIMITES DA REGIAO.

Nao sei se qdo tinha o Celebrimor do lado o final da caverna abria a continuacao mas isso é erro deles....Agora nao consigo mais voltar como Celebrimor....

 

Agora so ta faltando 2 trofeus. Guerra das Sombras e Trollando....

 

Nao aguento mais!!!! Esse jogo arrebentou meu saco!!!!  :coolface:

muitos bugs, muitos paus tipo da tela ficar preta e ter que desligar no botao PS, muro que nao sobe, degrau que nao da pra passar, galho de arvore que nao é possivel pular, muitos erros.... Pra mim, se borraram demais nesse jogo!!! Triste!!! 

Aquele de matar o draco com graug eu tive que fazer 4x... Saco!!! 

Ah....deixa pra la....Foram muuuuitas coisas mal feitas/erradas/bugadas....nem da pra relacionar...

 

Vou tentar fechar isso aqui!!!

 

um abraco!!!

Amigo, essa area que vc esta dizendo que fica um ponto brilhante, realmente é inacessível, tanto com o celebrimbor quanto sem ele, ela ta ali so pra gente achar que ainda falta algo no game, sobre o 4 ato é so fazer as missoes de cerco normalmento que o trofeu vem, fiz em umas 3 anos se nao me engano, e vc pode fazer no nivel facil pra passar mais rapido. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah, viciei nesse jogo :gamer4: , foi incrível joga-lo, usei todo o tempo que tive disponível do dia que comprei (promoção de férias da PSN) até a platina, exceção ao dia primeiro, pois saiu a 3ª temporada de Desventuras em Séries, mas ainda assim abrir o jogo no final da noite rss. 

 

Procurei em sua maioria, jogar o jogo e sair a fazer tudo que se pede, sem correr em busca dos troféus e platina, só queria aproveitar, é repetitivo? Sim, tem de ficar a recrutar os capitães, elevar o nível deles. Eu bem não upava todos os capitães, colocava para morrer nas arenas e assim recrutar o capitão de nível alto, fez economizar um bom tempo, e meus Soberanos andou a perder nos Combates Online, mas tudo bem, era suplantado por um de nível bem maior. Não é possível limpar as áreas, pois os Orcs dão respawn, mas o jogo é muito divertido, fico até pensando em comprar o Sombras de Mordor, mas creio que ele não tem esse sistema das fortalezas, ponto que mais me entreteve no Sombras de Guerra.

 

Nas defesas de fortaleza sugiro colocar guarda-costas em todos os chefes e soberanos, além das habilidades de defesa. o troféu  :bronze:  Wild Things, pensei que seria difícil, mas foi bem rápido e fácil. O troféu  :bronze:  Trolling, ah quando eu estava a tentar conquista-lo foi difícil, não funcionava, deixei de conquistar uma fortaleza para tentar matar o soberano com o Olog, mas estava brabo de o fazer, então ao jogar naturalmente o troféu veio. 

 

Parabéns ao guiador. 

:platinum:  Conquistada! 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...