Ir para conteúdo
RLazzarin

Dragon Ball xenoverse Ps3

Recommended Posts

Pessoal acabei de pega o último troféu que me faltava para a platina mais aí vem o casa estranho no momento q subiu o troféu a luz acabou ( deu aquela piscada)aí religuei novamente e sincrozei os troféu é ele estava 100% mais a platina não então entrei no jogo novamente e subiu apenas a platina separado, gostaria de saber se mais alguém já ocorreu algo assim ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao nunca tinha vista acontecer, até pensei que daria algum tipo de bug se isso acontecesse tipo desligar o video game antes da platina "pular". Mas o que aconteceu deve ser normal acho que é assim que funciona o sistema nesses casos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui em casa tem queda de energia direto, mas é muita sacanagem a energia cair no exato momento da platina kk, cara se a data da platina ficou zoada acho melhor você ocultar o jogo no seu PS3 pra não aparecer, não sei como funciona o esquema aqui no Mypst mas acho que isso daria ban.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui em casa tem queda de energia direto, mas é muita sacanagem a energia cair no exato momento da platina kk, cara se a data da platina ficou zoada acho melhor você ocultar o jogo no seu PS3 pra não aparecer, não sei como funciona o esquema aqui no Mypst mas acho que isso daria ban.

Não acho que não daria nada até porque os principais motivos de ban sao denuncias de velocistas/tartarugas mas se os outros trofeus deu na ordem certa e a platina veio um pouco depois e ele explicar o motivo acho( eu) que não dá ban.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Ah e meus parabéns pela platina foi bem dificil pra mim por ser aleatorio quando se obtem um golpe novo platinar esse jogo mas foi kkk

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei esse jogo também, mas isso seria possível ban já que poderiam acreditar ser save-hack, aconselho (caso não tenha feito) a mandar uma mp para algum red e se informar melhor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô vendo que vou pega uma tarja vermelha de brinde,alguém pode me passar o contato de algum moderador ou verificador de contas tô muito tempo sem entra no fórum

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...