Ir para conteúdo
eduhunterx

Controle de PS3 paralelo - Qual a melhor opção?

Recommended Posts

Eu quero adquirir um segundo controle, ele ficará para jogar somente Fifa e Pes e devido á isso, não quero pegar um original. Gostaria de sugestão de vocês sobre um controle paralelo que seja bom para jogar esses 2 jogos especificamente. Eu estava consultando e achei esses 2:

 

Controle Bluetooth - R$28,00

 

D_Q_NP_823125-MLB25377465046_022017-Q.jp

 

 

Controle Wireless - R$40,00

 

987315-MLB25220802275_122016-O.jpg

 

 

Qual desses 2 é melhor? Aceito outras sugestões também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brother na minha opinião não vale a pena ja tive controle paralelo e não recomendo, em grande maioria são ruim analógicos duros o que o torna horrível de se jogar, então vale mais você juntar grana e comprar um original mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brother na minha opinião não vale a pena ja tive controle paralelo e não recomendo, em grande maioria são ruim analógicos duros o que o torna horrível de se jogar, então vale mais você juntar grana e comprar um original mesmo.

Mas como eu disse, eu tenho um original, o paralelo vai ficar praticamente parado, só quero comprar pra jogar com os amigos no fim de semana as vezes, então não vale a pena comprar um original levando em conta o custo x beneficio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas como eu disse, eu tenho um original, o paralelo vai ficar praticamente parado, só quero comprar pra jogar com os amigos no fim de semana as vezes, então não vale a pena comprar um original levando em conta o custo x beneficio.

sempre vale o custo beneficio deixar um controle de reserva, caso estrague 1 tem o outro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre vale o custo beneficio deixar um controle de reserva, caso estrague 1 tem o outro

É, mas a grana ta curta, pagar 200 em um original não dá pra mim não kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, mas a grana ta curta, pagar 200 em um original não dá pra mim não kk

lhe entendo bem então recomendo você tentar pegar um pessoalmente em alguma loja, que aew você sente o analogico e tals e tenta escolher um que n seja tão ruim de se jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lhe entendo bem então recomendo você tentar pegar um pessoalmente em alguma loja, que aew você sente o analogico e tals e tenta escolher um que n seja tão ruim de se jogar.

Ok, valeu pela dica :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...