Ir para conteúdo
FelipeLaraJK

Recomendações - FelipeLaraJK

Recommended Posts

Me emprestou MK9, e já emprestei vários jogos e foram devolvidos corretamente. Recomendo, confiança 100% no Felps.

Compartilhe esta postagem

Já me emprestou varias contas e compramos alguns jogos juntos isso sem falar dos boost, super recomendado!!

Emprestei uma continha pro Felipe e ocorreu tudo bem, toma aí minha super tag.

..RECOMENDADO..

Fantasmou o Need for Speed Most Wanted pra mim, recomendo mais uma vez.

Emprestei uma conta ao Felipe e correu tudo nos conformes. Gente fina pra caramba e bastante solícito. Recomendado :joia:

Emprestei uma conta com vários jogos e foi tudo tranquilo. O Felipe terminou rapidamente, honesto e de confiança. Também é bom de boost.

Recomendo o parceiro.

Fizemos um grupo de compra pra pegar 2 Assassin's Creed e mais recentemente o Far Cry 2 e o Battlefield 3. Recomendo o Felps mais uma vez.

Editado por brendogk

Recomendo o brother Felps mais uma vez, parceiro antigo de boost, realizamos o boost do 2014 Fifa World Cup, que o mesmo comprou o jogo só para me ajudar.

Recomendo 100%

Fizemos um grupo de compra pra renovar uma assinatura da PSN Plus de 1 ano, recomendo mais uma vez   :krumel:

Recomendando de novo, o brother Felps deixou de pegar mulher pra dedicar seu tempo a me ajudar nos onlines intermináveis do GTA IV, verdadeiro guerreiro e parceiro de boost   :platinum:

Venho recomendar o Felipe por mais um boost realizado com sucesso. Desta vez fizemos os troféus Kingpin e Posse Up!, no Read Dead Redemption. Também já fizemos anteriormente boost do Batman: Arkham Origins e, recentemente, do The King of Fighters: XIII.

Editado por edhunter10

Me ajudou no boost do Mortal Kombat 9, e mais recentemente fizemos um grupo de compra para pegar uns games na PSN Europeia, o LittleBigPlanet Karting, Dante's Inferno Super Bundle, e o Bioshock Infinite Complete Edition. Recomendo mais uma vez.

Editado por brendogk

Me emprestou uma conta contendo o game Uncharted 2. Foi um cara muito atencioso e gentil.

RECOMENDO !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...