Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite pessoal, fui tentar jogar agora de noite e deu esse erro. Já reiniciei o roteador e nada, alguém pode me ajudar?

A internet funciona normal (navegador de boa) mas PSN da falha toda hora e não conecta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes o meu ps3 da conflito de ip. E mesmo desligando roteador e modem não funciona. Acabo desligando todos aparelhos com internet (celulares, tv) ai sim depois de desligar o modem o ps3 volta a conectar.

 

 

Uma vez o ps3 chegou a apagar sozinho todas as configuração de internet, tive que entrar na opção e refazer tudo, já olhou lá se por acaso alguma configuração não foi apagada ou mudou? Tenta reconfigurar toda conexão do seu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ouvi um pessoal falando que tem que aceitar os novos termos de Usuario e blablabla,

 

pra fazer isso tem que logar pelo PC, tenta ai

Mas já aceitei faz uns dias, bem antes de parar de conectar

As vezes o meu ps3 da conflito de ip. E mesmo desligando roteador e modem não funciona. Acabo desligando todos aparelhos com internet (celulares, tv) ai sim depois de desligar o modem o ps3 volta a conectar.

 

 

Uma vez o ps3 chegou a apagar sozinho todas as configuração de internet, tive que entrar na opção e refazer tudo, já olhou lá se por acaso alguma configuração não foi apagada ou mudou? Tenta reconfigurar toda conexão do seu.

Já desliguei tudo é reiniciei mas não voltou, tbm já fui na configuração de rede e reconectei no wifi diversas vezes, mudando DNS e nada :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...