Ir para conteúdo
Visitante

[Pode fechar] Empate de velocistas, como fica?

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Entendemos, mas a questão é que a maioria leva como critério de desempate quem platinou antes...

Se uma partida de futebol termina empatada em 1x1, de quem é a vitória?

 

De quem fez o gol primeiro(como muitos aqui sugerem)? Ou é considerado empate?

 

O que eu estou propondo é apenas a dividir o velocista, porque temos aqui um empate.

 

Caramba! De fato eu acho que ambos deveriam ser velocistas, afinal qual o critério para ganhar o título? APENAS tempo, se o tempo é exatamente igual ambos deveriam ser velocistas.

 

O critério de ser o primeiro é do pioneiro, duas coisas diferentes

Exatamente isso, se o critério é rapidez na platina e 2 ou mais estão "empatados", poderiam dividir entre todos.

 

Aí você se engana meu amigo. Tem vários campeonatos regionais que acabaram com título divido pelo Brasil. Hahaha

 

Os casos mais famosos são do torneio Rio-São Paulo.

 

 

Sobre o caso, acho melhor compartilhar o título de velocista por todos que fizerem o melhor tempo.

 

Já tem uma premiação para quem é o primeiro a platinar. Deixa o velocista de fora disso. Os mais rápidos tem o título. Seja 1 ou 50

Tem carnaval também, que sempre tem títulos divididos entre as escolas, independentemente de quem desfilou primeiro.

Para mim não há dúvidas, você não deve ganhar nada por isso. Você só precisa olhar do ponto de vista apropriado.

 

Velocista é um prêmio dinâmico, se alguém fizer em um tempo menor, essa pessoa passará a ser a "premiada" com o título.

 

Ele foi lá e fez em 40 minutos antes de todo mundo. Ganhou o prêmio, antes de você. Você então tentou o seu melhor e conseguiu um tempo igual. Você não deve ser recompensado por ter feito algo igual, apenas se tivesse sido melhor do que alguém anterior. O título é dele e boa sorte na próxima.

Se uma pessoa iguala um recorde de uma outra pessoa, ela também entra para a história, isso em qualquer área da vida, não só em esporte.

 

E poderiam usar de bom senso, você não acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim não há dúvidas, você não deve ganhar nada por isso. Você só precisa olhar do ponto de vista apropriado.

 

Velocista é um prêmio dinâmico, se alguém fizer em um tempo menor, essa pessoa passará a ser a "premiada" com o título.

 

Ele foi lá e fez em 40 minutos antes de todo mundo. Ganhou o prêmio, antes de você. Você então tentou o seu melhor e conseguiu um tempo igual. Você não deve ser recompensado por ter feito algo igual, apenas se tivesse sido melhor do que alguém anterior. O título é dele e boa sorte na próxima.

Neste caso por que menosprezar a segunda pessoa se ela teve um desempenho igual ao vencedor, se está tirando o mérito da segunda pessoa deveria tirar da primeira pessoa também

 

O mais importante é olhar o desempenho de ambos, se o cara foi o primeiro ou sexagésimo nono dá na mesma, já que o critério é tempo, velocista e tartaruga se referem ao tempo

 

O jeito mais justo de definir o velocista seria os segundos mas como foram os mesmos o jeito seria passar para os milésimos de segundos, mas acredito que isso seja difícil de calcular

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como na F1, deveria ser o 1ª que conseguiu:

 

 

eu não conhecia esse videio...mais eu fico imaginando com a possibilidade disso acontecer, cara são milésimos e os 3 fizeram no mesmo tempo, cara se isso não fosse provado ninguém ia acreditar..

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Sobre o caso eu acho que tem que ser dividido sim, já que o critério e tempo, e outra que um jogo ter mais de um velocista não vai prejudicar ninguém...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no celular, não dá pra dar quote.

 

DU, você já entrou para a história, pode ter certeza disso. Eu continuo com o que disse, ele fez primeiro, você não fez melhor, não acho que deveria mudar algo, estou curioso para com a opinião dos responsáveis.

 

Hyuga, dizer que eu estou menosprezando é o mesmo que dizer que o DU está menosprezando o feito do velocista querendo parte do título por ter feito o mesmo mas em uma data posterior.

Os dois têm o mérito, mas tendo o DU feito após o velocista, eu considero uma tentativa de superar falha, apenas igualou, eu não acho justo ou necessário mudar algo.

 

Curioso, situação certamente inesperada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no celular, não dá pra dar quote.

 

DU, você já entrou para a história, pode ter certeza disso. Eu continuo com o que disse, ele fez primeiro, você não fez melhor, não acho que deveria mudar algo, estou curioso para com a opinião dos responsáveis.

 

Hyuga, dizer que eu estou menosprezando é o mesmo que dizer que o DU está menosprezando o feito do velocista querendo parte do título por ter feito o mesmo mas em uma data posterior.

Os dois têm o mérito, mas tendo o DU feito após o velocista, eu considero uma tentativa de superar falha, apenas igualou, eu não acho justo ou necessário mudar algo.

 

Curioso, situação certamente inesperada.

Mas o DU nao está menosprezando o velocista ele só quer uma fatia do bolo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só queria completar a minha fala comentado o exemplo da F1. É sacanagem a comparação.

 

Não tem como dois carros saírem na mesma posicao. Talvez por esse mero detalhe a FIA decidiu por favorecer um piloto apesar de dois deles terem resultados iguais.

 

Não é o mesmo caso aqui.

 

Mas se for pensar, quantos jogos com o passar do tempo ficam mais FÁCEIS de fazer velocista?

O pessoal vai aprendendo sempre novas maneiras de conseguir baixar o tempo, então no mínimo deveria superar o atual líder para conseguir o prêmio.

 

Entretanto, se o critério do prêmio é "seja o mais rápido", os 2 tem o mesmo mérito.

 

:travoltaForum:

 

Difícil, estou cafuso em como resolver isto, com ctz em termos técnicos o mais complicado é dar o prêmio para os 2... o sistema não está preparado para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se for pensar, quantos jogos com o passar do tempo ficam mais FÃCEIS de fazer velocista?

O pessoal vai aprendendo sempre novas maneiras de conseguir baixar o tempo, então no mínimo deveria superar o atual líder para conseguir o prêmio.

 

Entretanto, se o critério do prêmio é "seja o mais rápido", os 2 tem o mesmo mérito.

 

 

Difícil, estou cafuso em como resolver isto, com ctz em termos técnicos o mais complicado é dar o prêmio para os 2... o sistema não está preparado para isso.

 

Eu vejo dessa forma ai... se é dito como um prêmio, mais certo é apenas um ter... no caso aquele que conseguiu primeiro! Afinal quando se descobre uma dica matadora para se conseguir ir mais rápido, o crédito não vai pra quem usa a dica e sim pra quem a compartilha. Não estou falando que o Du usou alguma dica para ir mais rápido, mas digamos que o cara tenha passado uma receita de bolo de como desbloquear os troféus, se todos seguem, todos terão o prêmio, quanto que na verdade o mérito foi do primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Entretanto, se o critério do prêmio é "seja o mais rápido", os 2 tem o mesmo mérito.

 

:travoltaForum:

 

 

Este é meu pensando ambos tem o mesmo mérito, afinal o DU não conseguiu fazer melhor que o velocista, mas ele também não foi pior, ele tem o mérito, já que o critério é tempo

 

No caso do soundshape tem como fazer o lance de usar a sincronização fazendo os troféus pularem sozinhos, aí já é um caso a parte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Du é um chorão e viado.. :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Ele não consegue platinar Hannah Montana sozinho, como "quase" conseguiu o velocista nesse jogo O.o

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Estou no celular, não dá pra dar quote.

 

DU, você já entrou para a história, pode ter certeza disso. Eu continuo com o que disse, ele fez primeiro, você não fez melhor, não acho que deveria mudar algo, estou curioso para com a opinião dos responsáveis.

 

Hyuga, dizer que eu estou menosprezando é o mesmo que dizer que o DU está menosprezando o feito do velocista querendo parte do título por ter feito o mesmo mas em uma data posterior.

Os dois têm o mérito, mas tendo o DU feito após o velocista, eu considero uma tentativa de superar falha, apenas igualou, eu não acho justo ou necessário mudar algo.

 

Curioso, situação certamente inesperada.

Peraí, eu não tinha lido direito... só para deixar bem claro, que eu não estou menosprezando ninguém, isso não foi falado e nem pensado por mim.

 

E ainda continuo achando que poderia usar o bom senso nesse caso. E como alguns aqui já disseram, dividir entre todos os envolvidos não prejudicaria ninguém.

Apesar de ser depois, eu também me considero um recordista/velocista desse jogo.

 

Eu vejo dessa forma ai... se é dito como um prêmio, mais certo é apenas um ter... no caso aquele que conseguiu primeiro! Afinal quando se descobre uma dica matadora para se conseguir ir mais rápido, o crédito não vai pra quem usa a dica e sim pra quem a compartilha. Não estou falando que o Du usou alguma dica para ir mais rápido, mas digamos que o cara tenha passado uma receita de bolo de como desbloquear os troféus, se todos seguem, todos terão o prêmio, quanto que na verdade o mérito foi do primeiro.

Entendo o seu ponto de vista, sobre quem jogar depois, poder ter algum tipo de vantagem, porque pegou uma super dica. Mas só esclarecendo que eu não peguei nenhuma "receita do bolo" ou seja aquela super dica que facilita tudo, pois não existe essa "super dica", eu apenas usei o guia do fórum.

 

Este é meu pensando ambos tem o mesmo mérito, afinal o DU não conseguiu fazer melhor que o velocista, mas ele também não foi pior, ele tem o mérito, já que o critério é tempo

 

No caso do soundshape tem como fazer o lance de usar a sincronização fazendo os troféus pularem sozinhos, aí já é um caso a parte

  

OFF OFF

 

 

 

se me lembrou do Kung Fu Rabit, tem um cara la achando ruim que vc pode comprar umas habilidades do jogo e sair passando batido por tudo, alem de não precisar fazer todas as fases,

falou que quem faz isso não deveria participar do ranking,que tem que jogar na "raça" e choradeira... só pq o tempo baixa em aproximadamente 1hora e meia  :hehe:

 

 

 


 

bom, pra mim e indiferente, tanto concordo com a posição de que deveria ser os 2 quando a posição que deveria ser o primeiro nesse caso,

alguém deve ter reclamado disso na época do SoundShapes que tem 32 fulano com o mesmo tempo, se não mudou la,e o sistema não permite, deixa assim mesmo.

 

se fosse eu mudava pra sugestões, pois atualmente o sistema não permite, e a sua duvida passou a ser uma proposição  :duvida:

ps:la se pode colocar o fabricio pra trabalhar e ficar atormentando com Up  :awyea:

É como o Hyuga disse, isso já é um caso à parte. Pois no Sound Shapes usa-se do Cloud Sync e obviamente isso fará com que muitos obtenham o mesmo tempo, pois isso é uma sincronização automática do jogo.

 

Já no "nosso"(meu) caso é diferente, porque cada um jogou o jogo e conseguirmos o mesmo tempo dessa forma seria quase impossível, mas aconteceu.

 

Mas se for pensar, quantos jogos com o passar do tempo ficam mais FÃCEIS de fazer velocista?

O pessoal vai aprendendo sempre novas maneiras de conseguir baixar o tempo, então no mínimo deveria superar o atual líder para conseguir o prêmio.

 

Entretanto, se o critério do prêmio é "seja o mais rápido", os 2 tem o mesmo mérito.

 

:travoltaForum:

 

Difícil, estou cafuso em como resolver isto, com ctz em termos técnicos o mais complicado é dar o prêmio para os 2... o sistema não está preparado para isso.

Fabrício, eu entendo que isso seja difícil de implantar no sistema de forma automática, até porque dificilmente isso acontecerá de novo. Mas não teria como você fazer isso manualmente, somente nesses casos? Não precisa eu estar aparecendo na página do jogo, pode deixar o primeiro que fez lá, mas o velocista na minha página e na lista do jogo não teria como? Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Fabrício, eu entendo que isso seja difícil de implantar no sistema de forma automática, até porque dificilmente isso acontecerá de novo. Mas não teria como você fazer isso manualmente, somente nesses casos? Não precisa eu estar aparecendo na página do jogo, pode deixar o primeiro que fez lá, mas o velocista na minha página e na lista do jogo não teria como? Valeu!

 

Não tem como fazer manualmente, tem n partes do sistema que utilizam esta informações, todas elas vão ter que estar preparadas a receber mais de um velocista.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Não tem como fazer manualmente, tem n partes do sistema que utilizam esta informações, todas elas vão ter que estar preparadas a receber mais de um velocista.

Blz! Era isso que eu queria saber. Se por enquanto não tem como, então deixa assim mesmo.

 

Valeu! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quando você consegue exatamente o mesmo tempo de um velocista, como fica?

 

Tem como dividir isso aí não??? Rs...

Tbm acho q o mais justo seria dar um velocista pra cada um, afinal foi o mesmo tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como fazer manualmente, tem n partes do sistema que utilizam esta informações, todas elas vão ter que estar preparadas a receber mais de um velocista.

Se tivesse como configurar, o jogo x permite mais de um velocista e o jogo y apenas 1 seria perfeito, mas eu meio que já imaginava que isso não seria implantado por "complicações no código"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tbm acho q o mais justo seria dar um velocista pra cada um, afinal foi o mesmo tempo

 

Cara parabéns pela sua atitude!  :clapping:  :clapping:  :clapping:

 

Enquanto alguns aqui, deixam claro que não aceitariam dividir o velocista, caso acontecessem com eles, você vem na maior humildade e oferece o seu "prêmio" para compartilhar.

Parabéns pela simplicidade do seu gesto, parabéns por não ser egoísta!  :legal:

 

Vejo que o velocista está em boas mãos e acho que você merece o prêmio "Fair Play" desse ano, mais até do que o Rodrigo Caio.

 

Sem palavras, parabéns mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Deveriam criar a Badge "Hoje não, hoje não.......Hoje sim" = Empate o tempo com um velocista  :hihi:

 

 

 

PS: Brincadeiras a parte acho justo dar o velocista para os dois, já que é algo bem incomum e ambos se esforçaram igualmente para isto. Só tem que ver a questão técnica que foi citada acima pelo Fabrício.

Seria uma boa essa badge hein  :hihi:

 

Um fica com o velocista e o outro com a badge.

 

Prêmio de consolação kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta pera aí mas essa duvida não era pra já ter sido respondida observando o jogo sound shapes??? Eu não joguei esse jogo mas sei que todos fazem em um tempo igual não fazem???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta pera aí mas essa duvida não era pra já ter sido respondida observando o jogo sound shapes??? Eu não joguei esse jogo mas sei que todos fazem em um tempo igual não fazem???

Mas soundshape o pessoal faz cloud Sync então não é um método "legítimo" de pegar velocista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria melhor se dividissem o premio do velocista ja é difícil pakas pegar, agora empatar igualmente com o cara pode se matar isso sim é a definição de azar inclusive acho que seria interessante se abrissem uma votação pra resolver essa questão assim como estão fazendo no caso do ModMenu    

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.

 

Mas aqui tem como

( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se uma partida de futebol termina empatada em 1x1, de quem é a vitória?

 

De quem fez o gol primeiro(como muitos aqui sugerem)? Ou é considerado empate?

 

 

Em eliminação simples, a vitória é de quem fez o gol na casa do oponente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em eliminação simples, a vitória é de quem fez o gol na casa do oponente.

Depende, se você for staff ganha mesmo se perder...

 

Deal-With-It-Sunglass-PNG-Clipart.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Em eliminação simples, a vitória é de quem fez o gol na casa do oponente.

Nesse caso, entre os envolvidos o Mypst é a casa de quem?  :krumel:

 

 

OBS: Tópico de meses atrás, o assunto já saturou e já foi resolvido, moderação por favor pode fechar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...