Ir para conteúdo
Visitante

[Pode fechar] Empate de velocistas, como fica?

Recommended Posts

Visitante

E quando você consegue exatamente o mesmo tempo de um velocista, como fica?

 

Provavelmente já deve ter acontecido isso antes e eu incrivelmente acabei de igualar o tempo do velocista no jogo NBA 2K18: The Prelude, 40 minutos exatos.

 

Tem como dividir isso aí não??? Rs...

 

Afinal o tempo é o mesmo, apesar do cara ter feito primeiro, mas o tempo de velocista dele é o meu também.

 

E agora? Jan-ken-po? Par ou ímpar? Cara ou coroa? Ajuda dos universitários? Treta?  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Carai..

 

Quando eh assim joga na mega sena heheheehh

Putz mano, valeu pela dica, bora ir jogar agora na Mega-Sena  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Acho que não tem como dividir, então pra mim fica com quem jogou primeiro!  :coolface:

 

Fica com o primeiro, afinal ele fez aquele tempo primeiro.

Não falem assim não kkkkkkk, eu só tenho 2 velocistas e o cara tem 16  :'(

 

Mas o tempo é o mesmo, poderiam implementar dividir o "prêmio", afinal o velocista é de 40 minutos e o meu tempo é de 40 minutos.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT: Mas que vacilo meu também, se eu soubesse que "brigaria" pelo velocista, não teria "demorado 10 segundos" jogando no primeiro jogo. Era sair logo do jogo e entrar, por isso perdi o velocista que nem eu acreditava que poderia obter. Ainda não estou acreditando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho mais justo ficar com o primeiro, porque ele foi mais veloz, até pegou primeiro! :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho q tinha q dar velocista pra todo mundo logo, favorecendo os menos favorecidos, e ao mesmo tempo ajuda esses impasses crueis  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Acho que não tem como dividir, então pra mim fica com quem jogou primeiro!  :coolface:

 

Fica com o primeiro, afinal ele fez aquele tempo primeiro.

 

fica com o mais rápido a fazer o tempo mais rápido  :krumel:

 

Acho mais justo ficar com o primeiro, porque ele foi mais veloz, até pegou primeiro! :P

Gente eu entendo a posição de vocês e concordo plenamente. Se for ficar só para um, que seja o primeiro que fez.

 

Mas o que eu estou querendo propor, é dividir esse velocista, já que os dois são tempos iguais. Claro, talvez isso não seja fácil ou interessante implementar, mas estou aqui tentando, já que me sinto também um merecedor da tag, milestone sei lá como chama isso. Se é que me entendem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Assim como na F1, deveria ser o 1ª que conseguiu:

 

É diferente! Na F1 não tem como os dois largarem do mesmo lugar, afinal dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço.

 

Mas aqui tem como, nós não vamos largar de grid nenhum, é só dar 2 bonequinhos, um para cada um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

os dois abrem uma nova conta,, platinam de novo o jogo,,, o mais rápido dessa vez ganha o velocista :hehe: :hehe:

Vai que empata de novo  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma Du, pera aí que vou lá tirar esse velocista, aí acaba esse impasse... :grin:  mas nem em sonho que faço isso

 

PS.: Tbm acho justo dar o bonequinho pra você, mas provavelmente só vá aparecer a fotinho do primeiro na page do jogo. :popcorm1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que o critério é de rapidez pra platinar ou fazer 100%, entendo que em caso de empate todos que empataram deveriam ganhar o velocista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, só pra expor meu ponto de vista, todas as competições tem um critério de desempate... e isso não deixa de ser uma competição. Não temos dois campeões mundiais, não temos dois campeões Brasileiro ou de campeonato regional. Sempre tem um critério de desempate. Logo o velocista ou tartaruga deveriam ser considerado como critério de desempate o primeiro que atingiu o tempo (no caso de velocista) o tartaruga o último que conseguiu aquele tempo (no caso de empate, claro). O primeiro colocado do ranking, tem um critério de desempate, se o cara possuir a mesma pontuação vai pelo número de ouro, prata e bronze... 

 

Essa é minha opinião. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Calma Du, pera aí que vou lá tirar esse velocista, aí acaba esse impasse... :grin:  mas nem em sonho que faço isso

 

PS.: Tbm acho justo dar o bonequinho pra você, mas provavelmente só vá aparecer a fotinho do primeiro na page do jogo. :popcorm1:

 

Já que o critério é de rapidez pra platinar ou fazer 100%, entendo que em caso de empate todos que empataram deveriam ganhar o velocista.

Também acho justo  :legal: , afinal os tempos são os mesmos!

Bom, só pra expor meu ponto de vista, todas as competições tem um critério de desempate... e isso não deixa de ser uma competição. Não temos dois campeões mundiais, não temos dois campeões Brasileiro ou de campeonato regional. Sempre tem um critério de desempate. Logo o velocista ou tartaruga deveriam ser considerado como critério de desempate o primeiro que atingiu o tempo (no caso de velocista) o tartaruga o último que conseguiu aquele tempo (no caso de empate, claro). O primeiro colocado do ranking, tem um critério de desempate, se o cara possuir a mesma pontuação vai pelo número de ouro, prata e bronze... 

 

Essa é minha opinião.

Mas nesse caso é bem diferente, em competições desse tipo tem premiações em dinheiro, tem troféu para o vencedor, tem vaga para uma outra competição e essas coisas todas. O campeão da Copa do Brasil por exemplo garante uma vaga na libertadores do próximo ano, não tem como dar duas vagas assim, nem 2 troféus, por isso há o critério de desempate. São competições levadas a sério, e não tem como ter "bom senso" nesses casos e premiar todos os envolvidos.

 

Mas aqui acho ser diferente, aqui não tem premiação em dinheiro, nem troféu, nem vaga para outros campeonatos, então não seria demais utilizar-se do bom senso e dar o velocistas para os dois, que mal tem?

 

Isso é só uma brincadeira gente. Se a administração falar que não dá por ser dificil de implementar, eu vou entender, não vou morrer por causa disso.

 

De boas, essa é a minha opinião!  :legal:

 

EDIT: Só para deixar claro, eu não quero tomar o lugar do cara, se for só um que seja ele mesmo, pois conseguiu primeiro. O que pretendo é dividir, pois acho que os dois são velocistas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mostrados quantos segundos? Isso seria um critério justo se desempate, dificilmente ambos platinarem em 40min é 34 seg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

É mostrados quantos segundos? Isso seria um critério justo se desempate, dificilmente ambos platinarem em 40min é 34 seg

40 minutos e zero segundos cravados para os dois.

 

Mas eu não quero tirar o velocista do cara, só quero dividir com ele, talvez quase ninguém esteja me entendendo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu não quero tirar o velocista do cara, só quero dividir com ele, talvez quase ninguém esteja me entendendo...

 

Entendemos, mas a questão é que a maioria leva como critério de desempate quem platinou antes...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

40 minutos e zero segundos cravados para os dois.

 

Mas eu não quero tirar o velocista do cara, só quero dividir com ele, talvez quase ninguém esteja me entendendo...

Caramba! De fato eu acho que ambos deveriam ser velocistas, afinal qual o critério para ganhar o título? APENAS tempo, se o tempo é exatamente igual ambos deveriam ser velocistas.

 

O critério de ser o primeiro é do pioneiro, duas coisas diferentes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assunto meio polêmico, pois, você pode até ser o pioneiro, mas se alguém que ainda não está cadastrado no portal e conseguir platinar um jogo primeiro antes que você, então você perderá o pioneiro.

 

Traduzindo, não sei  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assunto meio polêmico, pois, você pode até ser o pioneiro, mas se alguém que ainda não está cadastrado no portal e conseguir platinar um jogo primeiro antes que você, então você perderá o pioneiro.

 

Traduzindo, não sei :hehe:

Mas neste caso você está pensando em quem não é cadastrado, temos que olhar apenas os cadastrados

 

É possível perder o pioneiro, mas é de uma forma justa e completamente aceitável, no caso do velocista o critério do site é somente tempo, logo se 200 usuários conseguiram o mesmo tempo todos devem ser velocistas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim não há dúvidas, você não deve ganhar nada por isso. Você só precisa olhar do ponto de vista apropriado.

 

Velocista é um prêmio dinâmico, se alguém fizer em um tempo menor, essa pessoa passará a ser a "premiada" com o título.

 

Ele foi lá e fez em 40 minutos antes de todo mundo. Ganhou o prêmio, antes de você. Você então tentou o seu melhor e conseguiu um tempo igual. Você não deve ser recompensado por ter feito algo igual, apenas se tivesse sido melhor do que alguém anterior. O título é dele e boa sorte na próxima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...