Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
InFiMuS07

Corrupção de Save do sistema [EDIT: RESOLVIDO]

Recommended Posts

Estava jogando Root Letter quando terminei a primeira rota do jogo, foi feito o save do sistema, comprovando que eu a completei, até aí tranquilo.  Em seguida, decidi adiantar a segunda rota, respondendo de maneira diferente as cartas, até chegar ao Capitulo 8 que é o ponto que o jogo não permitia mais usar a opção skip no menu do smartphone. Salvei o jogo, desliguei o Vita e fui jogar outra coisa no PS4.

 

Quando liguei o Vita e comecei o jogo novamente, me deparei com uma mensagem informando que o save do sistema estava corrompido, o jogo perguntou se eu queria apagar os dados para poder jogar (sem me deixar escolher não), perdi os dados do sistema e fui conferir meus saves, eles ainda estavam lá, um do capitulo final da primeira rota e onde eu tinha deixado na ultima vez, completei a primeira rota novamente para o sistema comprovar mais uma vez que fiz isso, decidi continuar aonde estava na segunda rota, e fui ao capitulo 9, quando fui salvar decidi dar uma olhada na lista de itens do jogo e vi que não tinha mais nenhum dos itens que consegui durante o primeiro final. Decidi salvar no capitulo, reiniciar o jogo para fazer a primeira rota do zero. Quando fui reiniciar me foi informado que o sistema estava corrompido de novo e me pediu para apagar o save do sistema mais uma vez.

 

Pessoal, isso aconteceu com mais alguém? Há alguma forma de consertar isso, ou terei que baixar o jogo de novo?

 

EDIT: Consegui resolver o problema, dando uma olhada no histórico de atualizações do jogo vi que o patch informava corrigir um erro que poderia comprometer o progresso caso o idioma do sistema não estivesse em inglês ou japonês, apaguei todos os meus dados do jogo, deixei o sistema em inglês e joguei novamente do zero, o problema desapareceu e pude platinar o jogo sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...