Ir para conteúdo
brendogk

Empréstimos - brendogk [Batman AK + DLCs, Far Cry 4, NFS, Naruto 4, Until Dawn, Metal Gear Solid 4]

Recommended Posts

Fala amigo blz ?

Esse Batman da pra fazer os 100% ? Sempre escuto pessoal falando de uma DLC do espantalho..se da ou não pra fazer na versão BR..

Tenho o Battlefield 1 - Revolution pra emprestar..

Opa brother, tem como sim fazer o 100%, Eu já verifiquei e essa DLC do espantalho está incluída junto com as outras. Qualquer coisa se tiver interesse, manda MP, que te passo os dados da conta pra você jogar, abraços.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem

Opa brother, tem como sim fazer o 100%, Eu já verifiquei e essa DLC do espantalho está incluída junto com as outras. Qualquer coisa se tiver interesse, manda MP, que te passo os dados da conta pra você jogar, abraços.

MP

Opa blz?

Fiquei interessado no Naruto 4 

dá uma olhada no meu tópico pra ver se tem algo que te interessa ai quem sabe a gente pode negociar alguns empréstimos de jogos

no caso o Naruto seria bem mais pra frente pois ainda tenho que terminar o 2 e o 3 ainda

vlw!

Opa blz?

Fiquei interessado no Naruto 4

dá uma olhada no meu tópico pra ver se tem algo que te interessa ai quem sabe a gente pode negociar alguns empréstimos de jogos

no caso o Naruto seria bem mais pra frente pois ainda tenho que terminar o 2 e o 3 ainda

vlw!

Qualquer coisa é só dar um toque quando quiser, que te empresto sim.

Pode me emprestar a conta com o Far Cry 4 pra fazer os troféus que faltam?

Desculpa a demora, to meio sem tempo de mexer aqui. Ainda tá precisando do jogo?

Qualquer coisa é só dar um toque quando quiser, que te empresto sim.

Desculpa a demora, to meio sem tempo de mexer aqui. Ainda tá precisando do jogo?

Ainda preciso sim, agradeço se puder enviar.

E aí mano, me empresta teu Until Dawn? Tenho uns jogos que talvez te interesse... passa lá no meu tópico para ver, se tiver algo pede lá! Valeu!

Bom dia, tenho uma conta primária com o horizon zero dawn : complete edition - ja vem com todas as dlcs , alguem quer emprestada procuro por farcry 4 , rainbow six

Bom dia, tenho uma conta primária com o horizon zero dawn : complete edition - ja vem com todas as dlcs , alguem quer emprestada procuro por farcry 4 , rainbow six

E ae blz, a conta 2 está disponível?

Acabei perdendo a conta, mas vou tentar recuperar ela, e qualquer coisa te aviso.

Tem recomendações?

Acabei perdendo a conta, mas vou tentar recuperar ela, e qualquer coisa te aviso.

Tem recomendações?

Você me coloca na lista de espera da conta 1?

Teria como emprestar a conta com o Until Dawn? Preciso fazer apenas alguns troféus que ficaram faltando para a platina.

Me põe na fila da conta 1 por favor. Estou fazendo os batman principais de PS4 e o Knight é o próximo

Estava meio off do fórum, aos interessados, fazer os pedidos novamente. A fila será por ordem de pedido...

Quero pegar o NFS mais pra frente, não agora. Se a dlc de lords of the fallen que você procura, é a que tem troféus, eu tenho ela. passa no meu tópico que eu te empresto ela quando entrar nos fóruns de novo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...