Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Lançamentos de jogos do PSV para o mês de Outubro de 2017.

Recommended Posts

psv-header.jpg


13 de outubro

(Físico e Digital) 

 

24 de outubro

(Físico e Digital) 
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho o vita mas estou pensando em comprar um,mas a lista de jogos do vitas parece que estão bem fracos nos ultimos anos .só acho mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá melhor que o PS3 pelo menos  :face4:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que pena que tem pouca coisa...  mas como disseram acima, melhor que a lista do ps3...  hehhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS Vita está super parado, ainda mais depois que exclui meu antigo usuário e foram embora todos os meus games de PS1 e PSP que comprei pela PSN, uma pena não ter mais lançamentos de peso, só games que rodam melhor no PS4, então nem compro pra ele :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho o vita mas estou pensando em comprar um,mas a lista de jogos do vitas parece que estão bem fracos nos ultimos anos .só acho mesmo.

 

Tens razão Marcus... Se você for das pessoas que só jogam em casa praticamente, o Vita é nulo. Saem jogos interessantes, mas por preços não muito empolgantes e, na maioria, saem cross-play com PS4.

 

Em compensação a bateria dura bastante e é um pouco diferente de se jogar no console. Se você achar por menos de 500 reais, mesmo que usado, eu te indico pegar nem que seja só pela experiência, a não ser que você seja um gamer caseiro. hahahahaha ;)

 

Quanto aos lançamentos, só quando sair na Plus, se sair... :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho o vita mas estou pensando em comprar um,mas a lista de jogos do vitas parece que estão bem fracos nos ultimos anos .só acho mesmo.

 

Se fosse for um jogador assíduo de coisas japonesas vale muito a pena (e mesmo não sendo também), o psvita tem um leque de joguinhos muito bom e várias platinas também. Dê uma estudada e veja se vale a pena pra você, por enquanto eu posso dizer que único ponto negativo do vita na minha opinião é o preço salgadíssimo dos jogos físicos e digitais. Mas nada que uma promoção na PSN aqui e ali não nos faça cair na tentação de comprar.

 

:krumel:

 

Se me permite dizer, dentre minhas ultimas aquisições de compras digitais no psvita comprei: Sword Art Online, Akibastrip e Call of Duty Desclassified.

 

:face13:

 

Eu recomendo, mas aí veja direitinho

  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse for um jogador assíduo de coisas japonesas vale muito a pena (e mesmo não sendo também), o psvita tem um leque de joguinhos muito bom e várias platinas também. Dê uma estudada e veja se vale a pena pra você, por enquanto eu posso dizer que único ponto negativo do vita na minha opinião é o preço salgadíssimo dos jogos físicos e digitais. Mas nada que uma promoção na PSN aqui e ali não nos faça cair na tentação de comprar.

 

:krumel:

 

Se me permite dizer, dentre minhas ultimas aquisições de compras digitais no psvita comprei: Sword Art Online, Akibastrip e Call of Duty Desclassified.

 

:face13:

 

Eu recomendo, mas aí veja direitinho

:legal:

Ryca
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ryca

KKKKKKKKKK quem dera, esse mês a fatura já chega sangrando e semi morta, e to afim de pegar tanta coisa nessa promoção de agora :(

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse for um jogador assíduo de coisas japonesas vale muito a pena (e mesmo não sendo também), o psvita tem um leque de joguinhos muito bom e várias platinas também. Dê uma estudada e veja se vale a pena pra você, por enquanto eu posso dizer que único ponto negativo do vita na minha opinião é o preço salgadíssimo dos jogos físicos e digitais. Mas nada que uma promoção na PSN aqui e ali não nos faça cair na tentação de comprar.

 

:krumel:

 

Se me permite dizer, dentre minhas ultimas aquisições de compras digitais no psvita comprei: Sword Art Online, Akibastrip e Call of Duty Desclassified.

 

:face13:

 

Eu recomendo, mas aí veja direitinho

:legal:

É verdade os preços da midia fisica principalmente sao caros mas vou sim comprar um vita quando voltar a trabalhar, desempro fica dificil,mas é um console bem legal alem de conseguir umas badges que quero multiplataforma que precisa dele como do god of war por exemplo. Valew a dica.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...