Ir para conteúdo
Tweronion

[Em Atualização] Mass Effect Andromeda - Guia de Troféus

Recommended Posts

Deu certo, realmente era o que tinha imaginado, como tinha conversado pouco com o Liam não recebi as missões dele. Bastou conversar com ele na Tempest que fui recebendo e completando as missões, depois de fazer mais duas missões dele recebi a de lealdade...completei e ganhei o troféu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde eu vi, sim. O relacionamento dela é casual, então fechar um relacionamento com ela não trava as demais interações com a Avela ou a Keri. Eu lembro de ter feito essa cena da cápsula na minha segunda run e depois falei com Akela e Keri.

 

Amigo, estou perto do fim do jogo e acho que estou fazendo tudo errado com os relacionamentos. 

Tenho medo de fechar um e por isso não fecho nenhum. Comecei a missão Jornada para Meridian (mas ainda não entrei em Meridian) e no meio dela avancei um pouco com Cora e Vetra. 

Fiz a pequena missão da Cora de plantar um jardim, e num guia gringo diz que ali já é possível beijar ela. Eu não tive essa opção, não consegui beijar.

Fiz uma outra pequena missão da Vetra, de subir um penhasco e seria possível beijar ela também, mas também não tive essa opção. 

A peebee quer falar comigo na Tempest, me pedindo pra ter um relacionamento sério. Eu sei porque já fui lá e vi isso, mas voltei o save. Porque penso que se disser sim, impede o relacionamento com as demais. E se disser não, impede com a própria Peebee.

A Keri está em espera, está na enfermaria. 

A Avela não tive mais notícias, embora tenha feito tudo que ela pediu.

Até o relacionamento do Gil, que eu não estava dando bola, avancei com medo de perder o troféu. E não é que esse viado o meu Ryder beijou? Pqp. 

 

O que você acha? Perdi o troféu?

 

Detalhe, todas missões de lealdade concluídas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, estou perto do fim do jogo e acho que estou fazendo tudo errado com os relacionamentos. 

Tenho medo de fechar um e por isso não fecho nenhum. Comecei a missão Jornada para Meridian (mas ainda não entrei em Meridian) e no meio dela avancei um pouco com Cora e Vetra. 

Fiz a pequena missão da Cora de plantar um jardim, e num guia gringo diz que ali já é possível beijar ela. Eu não tive essa opção, não consegui beijar.

Fiz uma outra pequena missão da Vetra, de subir um penhasco e seria possível beijar ela também, mas também não tive essa opção. 

A peebee quer falar comigo na Tempest, me pedindo pra ter um relacionamento sério. Eu sei porque já fui lá e vi isso, mas voltei o save. Porque penso que se disser sim, impede o relacionamento com as demais. E se disser não, impede com a própria Peebee.

A Keri está em espera, está na enfermaria. 

A Avela não tive mais notícias, embora tenha feito tudo que ela pediu.

Até o relacionamento do Gil, que eu não estava dando bola, avancei com medo de perder o troféu. E não é que esse viado o meu Ryder beijou? Pqp. 

 

O que você acha? Perdi o troféu?

 

Detalhe, todas missões de lealdade concluídas.

Rapaz, creio que não.

Foi negou se relacionar com a Cora e com a Vetra, que são relacionamentos exclusivos, mas ainda há opções de relacionamento disponíveis.

Recomendo que vá com a Peebee, avance com a Keri. Terá mais coisas envolvendo a Avela após terminar Jornada para Meridian.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, creio que não.

Foi negou se relacionar com a Cora e com a Vetra, que são relacionamentos exclusivos, mas ainda há opções de relacionamento disponíveis.

Recomendo que vá com a Peebee, avance com a Keri. Terá mais coisas envolvendo a Avela após terminar Jornada para Meridian.

Beleza cara. Consegui o troféu ontem, que alívio. 

Terminei essa missão mesmo ontem, aí avancei com a Avela e Keri. Avela até rolou beijo kkkk.

A outra acho que foi a Peebee mesmo. 

Obrigado.

Agora só falta fazer uma ou duas missões e platino o jogo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com uma dúvida sobre um dos troféus do jogo.

 

É comum o troféu "Top Talent" (Grande Talento) bugar? Porque isso aconteceu comigo. -.-'

 

Eu já promovi duas equipes de assalto ao nível 20 e o troféu não apareceu. Detalhe importante: eu não usei, em nenhum momento, aquele aplicativo para celular que permite que você gerencie suas equipes de assalto. Pesquisei na internet sobre esse problema e algumas pessoas conseguiram resolver acessando o multiplayer, e indo até as abas de "prestígio > desafios". Comigo não deu certo. Alguém conhece alguma outra maneira ou devo tentar subir mais equipes ao nível 20? .-.

 

Li em alguns comentários que teve gente que subiu as seis e mesmo assim o troféu não veio. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com uma dúvida sobre um dos troféus do jogo.

 

É comum o troféu "Top Talent" (Grande Talento) bugar? Porque isso aconteceu comigo. -.-'

 

Eu já promovi duas equipes de assalto ao nível 20 e o troféu não apareceu. Detalhe importante: eu não usei, em nenhum momento, aquele aplicativo para celular que permite que você gerencie suas equipes de assalto. Pesquisei na internet sobre esse problema e algumas pessoas conseguiram resolver acessando o multiplayer, e indo até as abas de "prestígio > desafios". Comigo não deu certo. Alguém conhece alguma outra maneira ou devo tentar subir mais equipes ao nível 20? .-.

 

Li em alguns comentários que teve gente que subiu as seis e mesmo assim o troféu não veio. 

 

Hm, entendi. Pelo que eu li aqui algumas pessoas estão tendo problemas com esse troféu. O que eu vejo é as pessoas evitando usar o app (eu mesmo nem cheguei perto dele na minha run)

O que eu recomendo por hora é fazer múltiplos saves em diferentes momentos e promova essas outras equipe para o nível 20.

Além disso, fique mandando as equipes que já estão no nível 20 em mais missões, talvez falte ativar alguma coisa ao fazer esse comando que o troféu esteja esperando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm, entendi. Pelo que eu li aqui algumas pessoas estão tendo problemas com esse troféu. O que eu vejo é as pessoas evitando usar o app (eu mesmo nem cheguei perto dele na minha run)

O que eu recomendo por hora é fazer múltiplos saves em diferentes momentos e promova essas outras equipe para o nível 20.

Além disso, fique mandando as equipes que já estão no nível 20 em mais missões, talvez falte ativar alguma coisa ao fazer esse comando que o troféu esteja esperando.

Muito obrigado pela resposta!

 

Aparentemente fazer múltiplos saves não adianta. Falo isso porque quando notei que o troféu 'bugou', eu retornei ao save anterior (no qual minha segunda equipe deveria estar teoricamente no nível 19), mas ela já estava no 20 com outra missão ativa.

A questão é que nem existe motivo mais para eu ficar jogando, só falta esse troféu.. já é a terceira vez que zero, não aguento mais. Eu tô entrando no jogo literalmente só pra mandar essas equipes nas missões, kkk.  

 

Eu vou tentar isso que você recomendou, de promover o restante das equipes ao nível máximo. Talvez eu jogue uma partida daquele multiplayer horrível pra ver se ativa alguma coisa, sei lá. Se depois disso tudo não der certo, aí eu vou desistir mesmo. '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pela resposta!

 

Aparentemente fazer múltiplos saves não adianta. Falo isso porque quando notei que o troféu 'bugou', eu retornei ao save anterior (no qual minha segunda equipe deveria estar teoricamente no nível 19), mas ela já estava no 20 com outra missão ativa.

A questão é que nem existe motivo mais para eu ficar jogando, só falta esse troféu.. já é a terceira vez que zero, não aguento mais. Eu tô entrando no jogo literalmente só pra mandar essas equipes nas missões, kkk.  

 

Eu vou tentar isso que você recomendou, de promover o restante das equipes ao nível máximo. Talvez eu jogue uma partida daquele multiplayer horrível pra ver se ativa alguma coisa, sei lá. Se depois disso tudo não der certo, aí eu vou desistir mesmo. '-'

 

Poxa vida, que coisa. :(

Espero que você consiga esse troféu. Caso esse caso se repita com mais alguém, eu irei atualizar o guia para listá-lo como bugado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro agradecer pelo guia. Usei bastante, principalmente por causa dos puzzles das relíquias. 

 

Mas o troféu Top Talent (Grande Talento), também bugou para mim. 

 

Consegui pegar ele, upando as equipes Apex, pelo menu do Multiplayer.

 

Eu estava com duas equipes lv20, e não pipocou o troféu. Mas eu tinha uma outra equipe lv17, então eu upei a equipe pelo menu do multiplayer até o lv20, dessa forma veio o troféu. Não precisa jogar no multiplayer, que álias é bem ruim, só gerenciar as equipes Apex.

 

Só soube do App, depois pesquisando sobre o bug, não usei em nenhum momento, então acho que não tem relação.

 

Fica aeh o meu registro, caso alguém ainda não tenha pego o troféu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro agradecer pelo guia. Usei bastante, principalmente por causa dos puzzles das relíquias. 

 

Mas o troféu Top Talent (Grande Talento), também bugou para mim. 

 

Consegui pegar ele, upando as equipes Apex, pelo menu do Multiplayer.

 

Eu estava com duas equipes lv20, e não pipocou o troféu. Mas eu tinha uma outra equipe lv17, então eu upei a equipe pelo menu do multiplayer até o lv20, dessa forma veio o troféu. Não precisa jogar no multiplayer, que álias é bem ruim, só gerenciar as equipes Apex.

 

Só soube do App, depois pesquisando sobre o bug, não usei em nenhum momento, então acho que não tem relação.

 

Fica aeh o meu registro, caso alguém ainda não tenha pego o troféu. 

 

Muito obrigado! E sinto muito em saber que esse troféu esteja bugando para pipocar e que até agora não tenham encontrado uma solução real. Irei então atualizar o guia para informar sobre esse troféu bugado. Por hora só posso sugerir que faça saves múltiplos e que uppe o máximo de equipes até o nível 20.

 

E o Multiplayer realmente é aquém do 3. Eu fico vem surpreso que conseguiram errar algo que era tão simples no jogo anterior e era bem bacana. Eu morria direto até nas dificuldades bronze!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Macel100 disse:

Obrigado aí por não avisar que a bosta da missão do Liam é PERDÍVEL!

Pqp

Olá, Macel. Pelo que pude averiguar, a missão de lealdade do Liam (e por tabela, de todos os membros da tripulação) não são perdíveis. Mesmo no pós-game podes realizá-las, basta ter feito missões paralelas o suficiente que ela se torna disponível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 27/12/2019 em 19:17, Tweronion disse:

Olá, Macel. Pelo que pude averiguar, a missão de lealdade do Liam (e por tabela, de todos os membros da tripulação) não são perdíveis. Mesmo no pós-game podes realizá-las, basta ter feito missões paralelas o suficiente que ela se torna disponível.

Então mano, é perdível sim pq eu acabei recebendo o email na metade da minha jogatina mas ignorei... deixei pra fazer depois e simplesmente sumiu.

É depois que você salva a Moshae mais ou menos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Macel100 disse:

Então mano, é perdível sim pq eu acabei recebendo o email na metade da minha jogatina mas ignorei... deixei pra fazer depois e simplesmente sumiu.

É depois que você salva a Moshae mais ou menos

Então, as missões de lealdade não ficam atreladas aos emails em si. Eles servem pra te avisar que determinado membro da tripulação quer falar com você (tanto que os emails nem tem opção de resposta, se não me falha a memória)
Antes de fazer a missão do Liam, precisas ter feito uma que basta falar com ele após Jaal se juntar a sua tripulação e depois de você ter conversado com Liam umas duas vezes na Tempest em momentos diferentes. Não me recordo do nome em português agora, mas em inglês se chama "Day out on Aya"
Basicamente passeando por Aya você vê o Liam e fala com ele pra fazer essa side.
Feito essa missão dele, a missão de lealdade dele fica disponível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi mal eu tava tiltado, é que as missões do Liam de vez em quando somem lá da aba de missões de relacionamentos dele, daí eu achei que não tinha mais missões...

Mas aí do nada apareceu mais dele.

 

Enfim foi mal e valeu pelo guia :platinum:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
31 minutos atrás, Macel100 disse:

Foi mal eu tava tiltado, é que as missões do Liam de vez em quando somem lá da aba de missões de relacionamentos dele, daí eu achei que não tinha mais missões...

Mas aí do nada apareceu mais dele.

 

Enfim foi mal e valeu pelo guia :platinum:

Tranquilo! Sei como esse jogo é bugado nessas questões (por exemplo, tive que atualizar o guia com um troféu passível de bug depois de relatos de outros usuários), então fique a vontade para relatar mais problemas como esse.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 30/09/2017 em 14:51, Tweronion disse:

SiLojbd.jpg
Guia de troféus: Mass Effect: Andromeda

 

2tfy657.jpg

1Ux2gZ3.jpg 
- Dificuldade Estimada do Jogo: 64.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 2635 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Mais ou menos 60 horas
- Offline: 47 :bronze: 5 :silver: 2 :gold:
- Online: 1 :bronze: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder :bronze: Criptografando / Cryptographer (há alguns puzzles em locais que só se pode visitar uma única vez), :bronze: Fogo amigo / Friendly Fire (os inimigos Arquitetos são escassos e não respawnam) :bronze: Deu Match! / Matchmaker (caso não faça nenhum relacionamento com ninguém em nenhuma das jogatinas)
- Minimo de Jogadas: 1 (porém recomendo fazer em duas: uma no Normal e outra no Insano com o New Game +)
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, é preciso terminar no Insano para conseguir o :gold: Inabalável / Unwavering
- Troféus Bugados: Alguns relataram que o troféu :bronze: Grande talento / Top Talent não pipocou de primeira, precisando promover mais de uma equipe de Assault e até acessá-los pelo Multiplayer.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats no jogo.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

[h=1]qhH932L.jpg
Mass Effect Andromeda é o quarto jogo da franquia sci-fi espacial da Bioware. Começando paralelamente aos acontecimentos de Mass Effect 2, você vive a pele de Scott/Sarah Ryder, filhos do Explorador humano Alec Ryder da Iniciativa Andrômeda. A Iniciativa é uma empreitada ousada de levar milhares de seres, de diversas raças da Via Lactea, para explorar a galáxia mais próxima e ainda sim desconhecida: Andromeda. Embarcados em quatro arcas, esses sonhadores dos cosmos viajaram por mais de 600 anos em busca de um novo lar. Mas nem o mais preparado dos exploradores esperava pelo o que os aguardava lá...

O jogo possui um enfoque maior na exploração e sinto que se baseia fortemente no primeiro jogo da série. Aqui você irá explorar planetas a bordo do seu veículo Nomad, porém sem aquela jogabilidade maluca, travada e planetas sem graça do primeiro jogo. Cada um dos planetas que visitamos possui sua beleza visual e é verdadeiramente estonteante.

Além disso, o combate sofreu algumas mudanças. Graças ao seu jetpack/poderes bióticos é possível realizar dashes e até planar no ar enquanto atira. Agora está mais ágil e dinâmico, com novos poderes que permitem uma combinação vasta de combos criativos.

Claro que tudo isso está atrelado a uma tripulação única. No começo vocês podem (e irão) estranhar um ao outro, tanto a tripulação que não vê em seu Ryder como um verdadeiro líder e Explorador, como você que não sabe bem que tipo de equipe você está formando. Porém, conforme conversa com eles, interage e escuta suas histórias, começa a criar certa simpatia por eles. No final, verá que cada um possui algo a dizer e lhe marcará de alguma forma.

O jogo sofreu um back-slash tremendo com seus bugs faciais e outros problemas visuais bizarros. Boa parte dos problemas mais gritantes foram sendo ajeitados ao longo dos patches. Agora o jogo está mais bem-acabado, porém não esperem muito milagre. Expressões faciais nunca foram o forte da Bioware.
Apesar disso, é um jogo com uma premissa que eu amo muito e que abraça a ideia de explorar o desconhecido, desbravar onde nenhum ser da Via Láctea jamais foi, sem esquecer suas origens. É uma ótima pedida para fãs de ficção científica que amam explorar a fronteira final

Texto da minha autoria.
Segue trailer:

  Mostrar conteúdo oculto


Esse é, de longe, a platina mais tranquila e gostosa de toda a série, e olha que eu já patinei os três primeiros e sempre tinha alguma coisa que me tirava do sério (seja ter que fazer VÃRIAS runs completas no 1, a dificuldade de jogar controle pela parede do 2, ou os bugs de contagem do 3). Você precisará no máximo de duas runs, sendo que a segunda pode ser feita em menos de 10 horas! De Multiplayer de obrigatório há apenas um, que é completar o tutorial das missões APEX. Tranquilo, tranquilo. Caso queria se aventurar por este modo, saiba que suas kills contam tanto no modo single como no multiplayer, então você só tem a ganhar procurando fazer vários tipos de kills com cada tipo de combo de skill!

Os troféus que dão mais dor de cabeça são os de descriptografar glifos e de ter três romances, mas leiam atentamente as dicas para conseguir ambos e será possível conseguir eles na sua primeira jogada! Mas antes de começar o Roadmap em si, vamos falar um pouco das principais mecânicas do jogo: Exploração e seu Combate.
 

 

E0h3AoC.jpg

 

  Mostrar conteúdo oculto


Conforme dito acima, o jogo se inspira muito na exploração de planetas do Mass Effect 1. Em Andromeda, você irá explorar os seguintes planetas: A terras áridas de Eos, as montanhas gélidas de Voeld, a floresta selvagem de Haverl, as planícies exuberantes de Kadara e o deserto escaldante de Eladeen. Com exceção de Haverl, todos os planetas são áreas bem grandes a serem exploradas e são repletos de segredos, missões e materiais a serem encontrados. Com isso, contamos com o novo veículo Nomad. A Bioware pegou umas dicas com os desenvolvedores de Need For Speed e fizeram um veículo com uma direção muito boa, perfeito para qualquer terreno e, o melhor de tudo, com a possibilidade de ser turbinado!
Além desses planetas, o jogo também possui cidades onde você pode interagir com NPCs em busca de side-quests, comércios para comprar e vender coisas, entre outras coisas.
 

 

sxglmrD.jpg

 

  Mostrar conteúdo oculto


O sistema de combate sofreu mudanças bem grandes que ao mesmo o tempo que o torna único, o deixa incrivelmente familiar para quem jogo uma trilogia original. Mass Effect se tornou um jogo de tiro em terceira pessoa focada nos famoso "murinhos", onde você dificilmente saia do lugar a não ser que uma granada fosse jogada contra você. Agora, graças a uma nova mecânica, você pode dar dashes e planar no ar para atirar nos inimigos. Inclusive, com inimigos tão ágeis o ideal é permanecer em constante movimento, buscando o murinho mais para recuperar o fôlego (aka seu escudo) para voltar à ação. Se antes era preciso pressionar um botão para "grudar" no muro, aqui bastar chegar perto que o/a Ryder automaticamente busca proteção.
Uma mudança que foi muito bem-vinda foi no sistema de classes e de skills.

  Mostrar conteúdo oculto


Agora seu personagem não fica preso a uma única classe e só podendo aprender determinadas skills de outras classes através de seus companheiros. Agora seu personagem pode alternar entre três grupos de skills: Combate, Biótico e Tecnologia.

Combate: São skills focadas em armas, gramadas, minas, tiros e golpes mais físicos. Mesmo que você goste mais de outra classes, recomendo que coloque pontos de habilidades nas skills que melhorem seu desempenho com sua arma favorita. Isso fará com que ela tire mais dano, pese menos, realize recarregamento mais rápido, etc...
Biótico: Todos os "poderes mentais" caem nesse grupo. São skills que desabilitam o inimigo, arremessa eles no ar (é possível até puxar inimigos menores para perto de você, servir como escudo e depois arremessar!), faz eles flutuarem, seu personagem realiza um warp instantânea até ele, ondas psiônicas, etc... É uma ótima classe para combar com outras skills, desde que o inimigo já tenha seu escudo e armadura destruídos.
Tecnologia: Minha classe favorita. Aqui você pode criar torres de assalto, lançar feixes de frio e lança-chamas para destruir os escudos e armaduras dos inimigos, ficar invisível caso queira fugir de um combate complicado e ressuscitar seus companheiros caídos... Dado a vasta variedade de skills úteis, recomendo que experimente e veja se caia no seu etilo de jogo.

Da feita que você sobe o nível de determinadas skills de determinados grupos, você sobe o nível e até cria novas classes.
Segue abaixo cada uma das classes, os perfils que elas liberam e cada um dos atributos e tipos de dash de cada uma delas:

-Soldado [APENAS SKILLS DE COMBATE]

  Mostrar conteúdo oculto


-Engenheiro [APENAS SKILLS DE TECNOLOGIA]

  Mostrar conteúdo oculto


-Adepto [APENAS SKILLS DE BIÓTIPO]

  Mostrar conteúdo oculto


-Sentinela [COMBO DE SKILLS DE TECNOLOGIA + BIÓTIPO]

  Mostrar conteúdo oculto


-Vanguarda [COMBO DE SKILLS DE COMBATE + BIÓTIPO]

  Mostrar conteúdo oculto


-Infiltrador [COMBO DE SKILLS DE TECNOLOGIA + COMBATE]

  Mostrar conteúdo oculto


-Investigador [COMBO DAS TRÊS ÃRVORES DE SKILLS]

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Pessoal, É impressão minha ou ta sem o ROADMAP ? Aqui pra min não está aparecendo. Algum problema ou é só comigo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, HugoChileno disse:

Pessoal, É impressão minha ou ta sem o ROADMAP ? Aqui pra min não está aparecendo. Algum problema ou é só comigo?

 

Verifiquei aqui e, por algum motivo, a Roadmap tava toda dentro da última tag de spoiler.

Já ajeitei, espero que dê pra ver melhor agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem poderia falar algo atualizado sobre esse game?

Ainda é possivel platinar?

Alguns dizem que o multiplayer dele esta morto...nao tem mais ninguem participando. É isso mesmo?

Tem servidor atrelado? Se o servidor foi fechado realmente o game morreu...

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou achando que o topico morreu mas mesmo assim vou deixar a duvida:

 

-resolvi iniciar o jogo. Considero que ainda estou no comeco pois so consegui deixar 2 planetas em 100% (eos e havart)

 

Resolvi voltar a eos e fazer uma quest de Martelo Sismico e surgiu um boss ARQUITETO meio que indestrutivel.

Vi que tem algo relacionado com ele num trofeu Fogo Amigo porem nao sei se tento destruir ele ou deixo ele para depois pois ainda nao cheguei nessa quest da Pebee. (nao tenho esse tal robo)

 

Tem outros arquitetos durante o jogo ou é melhor deixar isso quieto? Sera que perco essa quest se nao fizer ela agora?

 

O que mata nesse jogo sao as coisas perdiveis. 

Eu estimo que devo levar umas 200 horas pra fazer esse jogo entao perder algo realmente é desanimador....

 

[]s

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/10/2020 em 06:47, vicente-dragao disse:

Estou achando que o topico morreu mas mesmo assim vou deixar a duvida:

 

-resolvi iniciar o jogo. Considero que ainda estou no comeco pois so consegui deixar 2 planetas em 100% (eos e havart)

 

Resolvi voltar a eos e fazer uma quest de Martelo Sismico e surgiu um boss ARQUITETO meio que indestrutivel.

Vi que tem algo relacionado com ele num trofeu Fogo Amigo porem nao sei se tento destruir ele ou deixo ele para depois pois ainda nao cheguei nessa quest da Pebee. (nao tenho esse tal robo)

 

Tem outros arquitetos durante o jogo ou é melhor deixar isso quieto? Sera que perco essa quest se nao fizer ela agora?

 

O que mata nesse jogo sao as coisas perdiveis. 

Eu estimo que devo levar umas 200 horas pra fazer esse jogo entao perder algo realmente é desanimador....

 

[]s

 

Olá! Desculpe pela demora!
Sim, há outros Arquitetos nos outros planetas, porém existe apenas um por planeta e, se matares todos, eles não voltam. Por isso o troféu da turreta da Pebee pode ser pedido.
Mas basta dá prioridade à side-quest da PEbee até liberar ess skill, usar a turetta dela contra um arquiteto que é menos uma dor de cabeça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, Tweronion disse:

Olá! Desculpe pela demora!
Sim, há outros Arquitetos nos outros planetas, porém existe apenas um por planeta e, se matares todos, eles não voltam. Por isso o troféu da turreta da Pebee pode ser pedido.
Mas basta dá prioridade à side-quest da PEbee até liberar ess skill, usar a turetta dela contra um arquiteto que é menos uma dor de cabeça.

 

olha, eu ainda nao consegui fazer essa quest da peebee e tbem, matar aqueles arquitetos nao encontro um jeito...ta loco!!!

Acho que precisa de algo que ainda nao tenho..é muito dificil...ta loco....

No primeiro em Eos enquanto ele tava perto da capsula ate estava dando pois aumentava a vida, mas depois que ele saiu de perto...esquece...

se nao tiver uma arma boa, ou qq outra coisa boa nao vai rolar...

imagino isso no insano....afffff

nem quero pensar muito nisso...senao vou desanimar....e o jogo ta muito bao da conta!!!!!

hohohohhohohohoho

 

valeu!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
42 minutos atrás, vicente-dragao disse:

 

olha, eu ainda nao consegui fazer essa quest da peebee e tbem, matar aqueles arquitetos nao encontro um jeito...ta loco!!!

Acho que precisa de algo que ainda nao tenho..é muito dificil...ta loco....

No primeiro em Eos enquanto ele tava perto da capsula ate estava dando pois aumentava a vida, mas depois que ele saiu de perto...esquece...

se nao tiver uma arma boa, ou qq outra coisa boa nao vai rolar...

imagino isso no insano....afffff

nem quero pensar muito nisso...senao vou desanimar....e o jogo ta muito bao da conta!!!!!

hohohohhohohohoho

 

valeu!!!

 

Sugiro deixar para enfrentar os Arquitetos no pos-game, depois que tiver feito a side-quest da Pebee e estiver mais forte.
Realmente é preciso ser veloz e manjar bastante das mecânicas do jogo para não virar torresmo contra eles, hehe.

E não é obrigatório enfrentar eles no Insano. Pro troféu dessa dificuldade eu só fui fazendo as main quests e pulando todas as conversas, foi rapidinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, Tweronion disse:

 

Sugiro deixar para enfrentar os Arquitetos no pos-game, depois que tiver feito a side-quest da Pebee e estiver mais forte.
Realmente é preciso ser veloz e manjar bastante das mecânicas do jogo para não virar torresmo contra eles, hehe.

E não é obrigatório enfrentar eles no Insano. Pro troféu dessa dificuldade eu só fui fazendo as main quests e pulando todas as conversas, foi rapidinho.

cara, vc acabou de acender um farol no fim do tunel....sinceramente nao sabia disso...SHOWWWWWWWWWWWWW

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...