Ir para conteúdo
Araujolc

PS4: AC IV Black Flag - Troféu Sacred Land (DLC Blackbeard’s Wrath).

Recommended Posts

Salve rapaziada,

 

Preciso de 3 players que tenham a DLC Blackbeard"™s Wrath do jogo AC IV Black Flag, para fazer o troféu:

 

  :silver: Sacred Land - Playing as The Jaguar, be the highest scoring player of a Domination game session.

 

O troféu deve ser feito em uma partida pública, portanto teremos que dividir o time em duplas para nos encontrarmos. 

 

Aos interessados, podem me add na PSN!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou fazendo os troféus desse jogo é no PS4? Preciso de XP, se quiser posso te ajudar nisso ai... Pelo menos ganho um pouco de XP.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou fazendo os troféus desse jogo é no PS4? Preciso de XP, se quiser posso te ajudar nisso ai... Pelo menos ganho um pouco de XP.

 

Sim é no PS4 Banin!

Vou alterar o titulo do tópico, eu tenho um amigo que ajuda, mas estou dando prioridade para quem ainda não tem o troféu. Podemos buscar pelo modo "Clan"que é bem fácil de encontrar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tenho o troféu... aliás, já fiz 100% na DLC, só preciso platinar! :D

 

Acho que hoje vou jogar, mas depois das 11 horas da noite. Se quiser tentar fazer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tenho o troféu... aliás, já fiz 100% na DLC, só preciso platinar! :D

 

Acho que hoje vou jogar, mas depois das 11 horas da noite. Se quiser tentar fazer...

 

Beleza eu entro a noite, também estou upando! Inclusive eu estava fazendo este MP em conjunto com do PS3. Felizmente do PS3 eu acabei!  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 eu platinei e fiz 100% faz uma cara, deixei esse do PS4 pra fazer depois e foi rolando... rolando...

 

Se quiser, dá para fazer o Wolfpack em dupla, sobe mais XP e o processo fica mais rápido... principalmente se a gente fizer os objetivos... jogar online com aleatórios é impossível, mas fazendo certinho, fica fácil. Estou quase no 40, se já não tiver nele... não lembro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 eu platinei e fiz 100% faz uma cara, deixei esse do PS4 pra fazer depois e foi rolando... rolando...

 

Se quiser, dá para fazer o Wolfpack em dupla, sobe mais XP e o processo fica mais rápido... principalmente se a gente fizer os objetivos... jogar online com aleatórios é impossível, mas fazendo certinho, fica fácil. Estou quase no 40, se já não tiver nele... não lembro.

 

Estou no level 49, nao lembro se tenho vc na adicionado na PSN!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ajudar a fazer o troféu não precisa ter a DLC.

 

Não sei dizer!

eu

 

Me add na PSN!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei dizer!

 

 

É que eu falei de um jeito que pareceu que eu estava perguntando, mas era afirmação. eu já fiz esse troféu no ps3 e quem me ajudou não tinha a DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que eu falei de um jeito que pareceu que eu estava perguntando, mas era afirmação. eu já fiz esse troféu no ps3 e quem me ajudou não tinha a DLC.

Agradeço amigo, mas é na versão de PS4 que faremos! ðŸ‘

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...