Ir para conteúdo
renan_santos1

Empréstimos - renan_santos1

Recommended Posts

Boa tarde maninho. Vc tem as dlcs dos assassins creed black flag tanto ps3 quanto ps4? Preciso da dlc freedom cry PS3 e das duas DLC do PS4 (freedom e character). Caso tenha e possa emprestar me põe na fila. Só preciso delas. Jogos e recomendações na assinatura. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde maninho. Vc tem as dlcs dos assassins creed black flag tanto ps3 quanto ps4? Preciso da dlc freedom cry PS3 e das duas DLC do PS4 (freedom e character). Caso tenha e possa emprestar me põe na fila. Só preciso delas. Jogos e recomendações na assinatura. Valeu!

São versões normais mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To afim do Saints Row 4, só falta 1 troféu pra platinar, minha conta são com jogos da plus, se rolar interesse, me chama no mp

Opa empresto sim

Chama no chat ai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, poderia me colocar na fila do Saints Row IV ? Sabe me dizer por quanto tempo a conta ficará ocupada? Pois quero jogar antes do dia 31/01/2018, data da qual será encerrado o serviço online e, consequentemente, o jogo ficará implatinável.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, poderia me colocar na fila do Saints Row IV ? Sabe me dizer por quanto tempo a conta ficará ocupada? Pois quero jogar antes do dia 31/01/2018, data da qual será encerrado o serviço online e, consequentemente, o jogo ficará implatinável.

Empresto sim chama no pv

Me empresta esse Knack 1 quando liberar?

Empresto sim te colocar na fila

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ficar implatinável sim, tanto o Saints Row: The Third e o Saints Row IV:

 

https://twitter.com/SaintsRow/status/943462900194299909

 

Jumped In - Create and share a character online.

Saintified - Create and share a character online.

Não ficará, ambos os jogos são independentes do servidor e o troféu pinga assim que você TENTA fazer o upload do personagem, independente de erro ou sucesso. Se não me engano, os servidores de SR3 já haviam ido pra vala há alguns anos, agora só vão oficializar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ficará, ambos os jogos são independentes do servidor e o troféu pinga assim que você TENTA fazer o upload do personagem, independente de erro ou sucesso. Se não me engano, os servidores de SR3 já haviam ido pra vala há alguns anos, agora só vão oficializar isso.

 

Ah então tá tranquilo, todos os lugares eu vi dizendo que realmente iria ficar implatinável, inclusive no próprio twitter do Saints Row, conforme mencionei acima. De qualquer forma, vou tentar jogar ambos até o final do mês, pra garantir logo. Valeu pela informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah então tá tranquilo, todos os lugares eu vi dizendo que realmente iria ficar implatinável, inclusive no próprio twitter do Saints Row, conforme mencionei acima. De qualquer forma, vou tentar jogar ambos até o final do mês, pra garantir logo. Valeu pela informação.

Eu e um amigo estamos atrás das outras versões dele também pra ver se fazemos todas, vamos ver como isso vai se desenrolar. Sabe de alguém com a versão de PS4? Não achei ninguém aqui nos fóruns com ela

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu e um amigo estamos atrás das outras versões dele também pra ver se fazemos todas, vamos ver como isso vai se desenrolar. Sabe de alguém com a versão de PS4? Não achei ninguém aqui nos fóruns com ela

 

Não sei. Também estou à procura do Saints Row: The Third, a única pessoa que possui, inclusive com todas as DLCs, viu o meu post em seu tópico há uns dias, mas não me respondeu. Presumi então que ela não quer emprestar. Pelo menos o IV eu vou garantir, já que o Renan vai me emprestar.

 

-----

 

OBS: Renan, desculpe por poluir o seu tópico, com posts que não são relacionados diretamente a você. Se preferir, peça a algum moderador para ocultar nossos posts.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa tudo bem !!

 

Brother conta Saint Row 4 com está livre ? Só para pegar aquele troféu online depois devolvo conta .

Ta ocupada mais vao ja liberar

Tem uma vaga chama pv

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, me empresta esse RE6 de ps3 aí? Coisa de um dia, vou só pingar os troféus que me faltam pra platina, não devo demorar com a conta e já devolvo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...