Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] John Marston pode estar presente em Red Dead Redemption 2

Recommended Posts

reddead-ds1-670x346-constrain.jpg

 

 

Os fãs de Red Dead Redemption acreditam que John Marston, o protagonista do jogo anterior, vai regressar na sequência, que na verdade decorre antes dos eventos do primeiro jogo.
 
Com base no trailer de ontem, que revelou os primeiros detalhes da história juntamente com o protagonista, os fãs acreditam ter identificado corretamente cinco dos sete membros da gangue Van der Linde.
 

 

SniNcIL.jpg

 

 
No poster promocional de Red Dead Redemption 2, John Marston parece ser o personagem que aparece na extrema esquerda. Não seria surpreendente se ele estivesse de volta, afinal, quem jogou o anterior sabe que quando ele era mais novo era integrante da gangue Van der Linde.
 
Red Dead Redemption 2 será lançado no primeiro semestre de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PC ainda não foi confirmada.
 
Abaixo o trailer divulgado ontem, caso não o tenha visto ainda:
 

 
Fonte: Eurogamer

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser legal presenciar o Marston em seus anos sanguinários.

Se eu fosse a Rockstar, faria uma DLC para controlar ele novamente e cometer uns crimes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu creio que estará no jogo e será aquela parte WTF da história. :) Entretanto, se a pessoa no poster for realmente o Marston, vão ter que dar uma boa explicação para este não citar o nome do  Arthur Morgan durante o RDR.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu creio que estará no jogo e será aquela parte WTF da história. :) Entretanto, se a pessoa no poster for realmente o Marston, vão ter que dar uma boa explicação para este não citar o nome do  Arthur Morgan durante o RDR.

 

3qfrd2.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3qfrd2.jpg

Hahaha. Não sou exagerado assim. Em jogos onde a história não é lá essas coisas tudo bem. Mas o primeiro RDR teve como ponto forte a narrativa, história. Aí vai que RDR 2 apresente eventos que o Marston presenciou e nem citou no outro jogo. Problemas de prequels. :) Eu aposto que esse jogo vai focar na mudança de comportamento do Dutch. :legal:

 

Só pra completar: o Marston ter esquecido não desmereceria em nada o primeiro jogo. Isso acontece direto em filmes, jogos e séries. Só seria uma bobeira menor. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu creio que estará no jogo e será aquela parte WTF da história. :) Entretanto, se a pessoa no poster for realmente o Marston, vão ter que dar uma boa explicação para este não citar o nome do  Arthur Morgan durante o RDR.

 

Simples, o cara morreu hehe... se bobear quem matou foi o próprio Marston.

 

Só de ver o Bill já me dá raiva HIUAHEIUHAIUEHUAE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahaha. Não sou exagerado assim. Em jogos onde a história não é lá essas coisas tudo bem. Mas o primeiro RDR teve como ponto forte a narrativa, história. Aí vai que RDR 2 apresente eventos que o Marston presenciou e nem citou no outro jogo. Problemas de prequels. :) Eu aposto que esse jogo vai focar na mudança de comportamento do Dutch. :legal:

 

Só pra completar: o Marston ter esquecido não desmereceria em nada o primeiro jogo. Isso acontece direto em filmes, jogos e séries. Só seria uma bobeira menor. :)

Ja vi muita série que amava escorregar nesses prequels, vide MGS.

Até ontem tava torcendo pra ser sequencia.......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples, o cara morreu hehe... se bobear quem matou foi o próprio Marston.

 

Só de ver o Bill já me dá raiva HIUAHEIUHAIUEHUAE

Pois é. Já sabemos que o Dutch, Bill e Marston (se for ele mesmo no poster) não vão morrer em RDR 2, além do Scuella e da Abgail que não aparecem no poster. Eu aposto que o Marston não será um mero coadjuvante nesse jogo. Acho que ninguém da gangue será.

 

Rapaz, RDR tem muitos personagens execráveis. kkkk

Ja vi muita série que amava escorregar nesses prequels, vide MGS.

Até ontem tava torcendo pra ser sequencia.......

E Star Wars ?  :duvida:

 

Com o MGS 5 vindo pra Plus, pensei em testá-lo. Perguntei de um amigo que gosta da série se eu posso jogar MGS 5 e não perder muito da história. Ele disse: jogue, porque a história tá zoada mesmo.  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Já sabemos que o Dutch, Bill e Marston (se for ele mesmo no poster) não vão morrer em RDR 2, além do Scuella e da Abgail que não aparecem no poster. Eu aposto que o Marston não será um mero coadjuvante nesse jogo. Acho que ninguém da gangue será.

 

Rapaz, RDR tem muitos personagens execráveis. kkkk

E Star Wars ?  :duvida:

 

Com o MGS 5 vindo pra Plus, pensei em testá-lo. Perguntei de um amigo que gosta da série se eu posso jogar MGS 5 e não perder muito da história. Ele disse: jogue, porque a história tá zoada mesmo.  :awyea:

 

Star Wars é o melhor exemplo sobre o assunto 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E Star Wars ?  :duvida:

 

Galera pega no pé das prequels de SW, mas na trilogia clássica tem Obi-wan gritando pra afugentar o povo da areia, a Cantina, Ewoks e Jawas, Mestre Yoda louco de ácido, bichinhos do Jabba, e outras tosquices.

 

Concordo que as prequels tem muita tosquice, mas tem muita coisa foda tbm. Eu consigo entender a motivação do Vader, ainda que o ator pudesse ter sido melhor, tem os melhores duelos de sabre de luz da série, tem Darth Maul, tem perseguições com naves, tem Jedis badass em seu auge, tem obi-wan kicking ass, tem origem do Bobba Fett, tem a queda dos Jedis, tem o imperador badass motherfucker, tem o JarJar (zuera ahiuehiuaheiuhaiue).

 

Não acho justo pisar nos prequels desse jeito, nos deu uma visão bem maior sobre o universo de star wars.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Éeeeer não irei ficar criando teorias ou tentando já definir oq ou pq de alguns fato, o jeito é esperar e ver como a trama se desenrola e completa o que já sabemos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera pega no pé das prequels de SW, mas na trilogia clássica tem Obi-wan gritando pra afugentar o povo da areia, a Cantina, Ewoks e Jawas, Mestre Yoda louco de ácido, bichinhos do Jabba, e outras tosquices.

 

Concordo que as prequels tem muita tosquice, mas tem muita coisa foda tbm. Eu consigo entender a motivação do Vader, ainda que o ator pudesse ter sido melhor, tem os melhores duelos de sabre de luz da série, tem Darth Maul, tem perseguições com naves, tem Jedis badass em seu auge, tem obi-wan kicking ass, tem origem do Bobba Fett, tem a queda dos Jedis, tem o imperador badass motherfucker, tem o JarJar (zuera ahiuehiuaheiuhaiue).

 

Não acho justo pisar nos prequels desse jeito, nos deu uma visão bem maior sobre o universo de star wars.

Você nos entendeu mal. :) Todos os filmes da saga Star Wars, sejam eles os bons ou ruins, tem erros grotescos de roteiro. E não são poucos. Mas nem por isso os bons filmes deixam de ser bons... e os ruins não são ruins, por causa dos furos de roteiro.

 

Então, se em RDR 2 for mostrado que o Marston conhecia o Arthur e isso não é citado em RDR, não vai tornar este jogo ruim.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Éeeeer não irei ficar criando teorias ou tentando já definir oq ou pq de alguns fato, o jeito é esperar e ver como a trama se desenrola e completa o que já sabemos.

 

E qual a graça nisso? hiauheiuahuiehaiuehuia O legal é tentar prever mesmo e conversar sobre o game... não é pra isso que o Fórum existe? trocar ideia?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E qual a graça nisso? hiauheiuahuiehaiuehuia O legal é tentar prever mesmo e conversar sobre o game... não é pra isso que o Fórum existe? trocar ideia?

Estou tentando evitar o hype hahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu creio que estará no jogo e será aquela parte WTF da história. :) Entretanto, se a pessoa no poster for realmente o Marston, vão ter que dar uma boa explicação para este não citar o nome do  Arthur Morgan durante o RDR.

Red Dead Redemption não é sobre a gangue em questão, é sobre a redenção do Marston. Se o tal Arthur não foi caçado no primeiro jogo, é porque alguma coisa aconteceu - provavelmente ele morre nesse jogo (?)

 

A Rockstar não é idiota de deixar uma ponta solta tão grande, de deixar Arthur de boas no final desse, para depois ele nem ser citado na sequência. A não ser que esse seja o primeiro prequel de outro que está por vir, e aí fecharia em uma trilogia, com o final sendo o primeiro jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera pega no pé das prequels de SW.

 

Concordo que as prequels tem muita tosquice, mas tem muita coisa foda tbm.

Porr, parabéns por conseguir achar ouro no lixo. Em especial nos 3 filmes que estão entre as piores (e mais odiadas) obras feitas pela humanidade ; Se você entende inglês, esse vídeo aqui passa os sentimentos:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption não é sobre a gangue em questão, é sobre a redenção do Marston. Se o tal Arthur não foi caçado no primeiro jogo, é porque alguma coisa aconteceu - provavelmente ele morre nesse jogo (?)

 

A Rockstar não é idiota de deixar uma ponta solta tão grande, de deixar Arthur de boas no final desse, para depois ele nem ser citado na sequência. A não ser que esse seja o primeiro prequel de outro que está por vir, e aí fecharia em uma trilogia, com o final sendo o primeiro jogo.

 

Concordo com a ponta solta, não sei quanto a trilogia, já que esse game pode encerrar de vez alguns pontos do seu antecessor e não ter continuidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porr, parabéns por conseguir achar ouro no lixo. Em especial nos 3 filmes que estão entre as piores (e mais odiadas) obras feitas pela humanidade ; Se você entende inglês, esse vídeo aqui passa os sentimentos:

 

 

Caraca, nego ficou tão puto com o JarJar que deixou o filme parecer um lixo, é isso? HIUAHUIEHUAIEHIU

 

Bom, gosto é gosto. Sinto muito pra quem enlouqueceu com os prequels, eu tenho 8 filmes de star wars pra apreciar nas minhas maratonas HUIAHEIUHAIUEA e em breve 9!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Jogaremos com John Marston após a morte de Arthur Morgan.

 

Só passando pra dizer que acontece exatamente isso... :8:

 

 

:face1:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...